sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Cantor Mariano mostrando a barriguinha e sensualizando

Acho que vai ter gente que vai querer esfregar o butão.... de rosa nele também!

BBB 14 - Pau Duro na Cueca Branca

Emiliano D'Avila quando vez dancinha sensual só de Cueca

Nick Wechsler de Revenge sem camisa

O corpo de George Burgess

Ryan Phillippe fazendo o Stripper

Ator Alexander Skarsgard só de cueca

Negão de malha é um perigo.....

Lutinha

BBB 14 - Roni tirando edredon do Júnior e deixando ele pelado


Thanks Roni!

Enzo, filho de Claudia Raia, corre sem camisa na praia com ex de Susana Vieira

Sem sucesso como ator, vencedor de gincana do Faustão vira garoto de programa


Um modelo/ator vencedor de uma das gincanas promovidas pelo Domingão do Faustão também passou a ganhar uns trocados como garoto de programa. A informação foi confirmada pelo blog, que chegou a ligar para o rapaz simulando um encontro. Quer saber o valor do cachê?


Jovem e bonito, ele tentou ser modelo, fez Escola de Atores Wolf Maia, de onde surgiu a indicação para participar do quadro do Faustão. A vitória na gincana lhe rendeu um carro zero km e ele tentou explorar o holofote para vingar na carreira artística. Não deu certo.


Do interior, o modelo/ator chegou a morar em SP patrocinado por um gringo-amante. Sem sucesso na carreira, voltou para a casa dos pais. Além dos programas, ele também trabalha em dois outros empregos convencionais.

#R$ 500 por programa Seu envolvimento na prostituição continua discreto, sem anúncios. Ele só aceita indicações de clientes de amigos, geralmente empresários ou diretores e artistas. Ao blog, que simulou a contratação, cobrou R$ 500 por sexo oral (recebido nele/ ele não faz em terceiros, diz). Decidi não publicar o nome para não prejudicar ainda mais alguém que se mostra perdido. Curisoso? Joga as dicas no Google.

Fonte: Acabou o Brasil

Ex-Colírio Federico Devito assume relação homossexual e surpreende fãs

Conhecido por ter sido eleito “Colírio” da Revista Capricho, em 2009, Federico Devito surpreendeu suas fãs ao assumir uma relação homossexual.
 
Nesta semana, o ídolo teen publicou uma foto com seu parceiro com a legenda “We’re never done with killing time. Can I kill with you? Got a lot to not do. Let me kill it with you?” (“Nunca cansamos de matar o tempo. Posso matar com você? Temos muito o que não fazer. Me deixe matar com você?”). O trecho é da música 400 Lux, de Lorde.

Logo após a publicação, mais de 700 pessoas comentaram o registro. Algumas fãs comentaram o fato entristecidas. Outras inclusive lembraram algumas atitudes românticas do rapaz no passado, que já chegou a parar uma aula no colégio para pedir uma garota em namoro.


Fonte: NaTelinha

Fred de sunga na praia

Ricardo Macchi, o Cigano Igor, sem camisa

Neymar posa sem camisa

José Loreto de sunga na praia

Alex Minsky demarcando bem o seu Pênis grandinho!