quinta-feira, 6 de março de 2014

Tyler Posey e a sua Banana Volumosa

Fotos do Justin Bieber pelado na Delegacia com Policiais


Justin Bieber aparece em uma série de fotos feitas pelo Departamento de Polícia de Miami Beach, Flórida, no dia em que foi preso por praticar racha, dirigir sob o efeito de drogas e resistir à prisão. Nas imagens, Bieber mostra cada uma das tatuagens para as câmeras, como processo de identificação.


De acordo com o site do canal E!, o cantor ainda precisou ser filmado surante todo o depoimento, assim como enquanto urinava para realizar o teste antidrogas. A pedido dos advogados de Justin Bieber, os vídeos que mostram a genitália do cantor não serão divulgados à imprensa para preservar a privacidade de Bieber.

Pegadinha - A Bunda é de Homem, mas os homens olham...


Jennifer Lopez praticando lesbianismo com Ricky Martin em novo clip

Taylor Kinney Shirtless!


Pq gosto de Rugby?

Chris Pine sem camisa e sujinho no backstage do filme 'Z For Zachariah' In New Zealand

Battlefield - Filme sobre 2 Gays em Busca do Amor

Queen Latifah as Sweet Brown - Ain't Nobody Got Time For That

Grace: A Princesa de Mônaco - Legendado

Comerciais que gostariamos de ver por aí.....

"Estou com muita raiva", diz Cássio sobre opinião de Diego sobre beijo gay

Na Sibéria, Cássio diz para Angela e Valter que ainda está com raiva de Diego. O carioca na Festa Fusion havia falado que homem beijando homem é nojento. O gaúcho passou esta quinta-feira evitando Diego, porque não aguenta mais a suas "patadas" e xingamentos.

"Ainda estou com muita raiva. No questionário que respondi no hotel (antes de entrar no programa), coloquei que a única coisa que me faria perder a cabeça é falarem alguma coisa do meu irmão", esbravejou o gaúcho.

Angela concordou com Cássio: "Nossa, sério. Eu fiquei muito p***. É porque não dá para enfrentar (o Diego). Ele está sempre certo. Se isso não é preconceito, é o quê?".

 Cássio contou uma situação em que defendeu seu irmão de ser agredido. "Com o meu irmão, não mexe nunca nessa vida. Apanhei de cinco caras sozinhos,para protegê-lo, quando era mais novo", lembrou o estudante.

Fonte: Uol