segunda-feira, 10 de março de 2014

Guilherme Leicam sem camisa

Igor Rickli exibe o corpão em apresentação de peça

Mark Ruffalo e Matt Bomer trocam beijos em The Normal Heart

Com direito a troca beijos - cena que pode ser vista já no tease -, a produção conta a história do casal que se torna ativista para alertar a população sobre o perigo da Aids, epidemia que assolou Nova York na década de 80, período que o telefilme retrata.

Adaptação da peça homônima da Broadway e dirigido por Ryan Murphy, o mesmo das séries Glee e American Horror Story, a produção ainda traz no elenco Jim Parsons, Jonathan Groff e a premiada Julia Roberts, que vive uma médica cadeirante e ativista. The Normal Heart pode ser visto em 25 de maio, na HBO, nos Estados Unidos.


Bruno Gagliasso critica “censura” que beijo gay sofreu na novela “América” deixando Fátima Bernardes em saia justa

O programa Encontro com Fátima Bernardes desta segunda (10) teve um momento de saia-justa entre a apresentadora e um de seus convidados, o ator Bruno Gagliasso. O motivo? O beijo gay que quase ocorreu na novela América.

Bruno disse que ficou “extremamente feliz” com a cena, mas relembrou do corte em América. “No dia em que não foi ao ar fiquei muito triste, chorei. Foi censurado, né? A gente gravou a cena sete vezes. Quem faz arte não entende censura”, criticou.

Fátima Bernardes tentou amenizar a situação afirmando que talvez, na época em que a novela foi exibida, o público não estivesse preparado para a cena. “Quem somos nós para julgar se as pessoas estão preparadas ou não?”, retrucou o ator.

Fonte: Veja

BBB 14 - Roni sensualizando de Cueca

De cabeça para baixo, Jesus Luz pratica yoga sem camisa

Depois de ficar dois anos preso por tráfico de drogas, ex-vocalista do Twister diz: "Cantei de cueca na cadeia"


Ainda dizem que o Sistema Prisional no Brasil é ruim...


Durante a conversa, o músico contou qual foi seu maior drama durante os 613 dias em que ficou na prisão. — Foi quando a tropa de choque fez uma blitz de rotina e um dos policiais me reconheceu. Ele me fez cantar para os caras. Colocou a arma na minha cabeça e me fez cantar de cueca para todos eles

Fonte: R7

Marry Me

Avô de 90 anos assume ao Neto Gay que ele é Gay também.

Avô do artista Grant Rehnberg assumiu que era Gay para ele, aos 90 anos, cinco meses antes de sua morte.

 Escreve Rehnberg:

Enterramos meu vovô Jim há um mês. Pastor batista, veterano da Segunda Guerra (218 Contra-Inteligência Corps), que morreu depois da vovó Doris, sua esposa por 65 anos. Cinco meses atrás, vovô Jim me disse que ele era gay. Sentado e vendo as fotos de meu marido Bradford e eu no nosso casamento, aos seus noventa anos de idade, ele me falou sobre o amor de sua vida, Warren Johnson, um menino que tocava música na igreja. Ele me disse que Deus ama cada parte de nós. Ele me disse que trocaria de lugar comigo, se pudesse. Ele me disse que me amava. Coloquei a imagem de Bradford e eu no bolso do casaco de seu terno e uma rosa vermelha em seu caixão.















Seria Genética???

Rugby - Alegria do jogador no meio de Coxas e Traseiros

Quem nooonca?

Cantor Belo só de Sunga

Mas Mr. Bananas Beewitched não vai permitir que você tenha Nightmares, por isso lá vai uma Feitiçaria!



      Bem melhor... Não acham? #temquefazerjusaonome #procon #feitiçariaafavordajustiça! #chegadeenganação