domingo, 16 de março de 2014

Sem camisa, Klebber Toledo mostra Corpão em praia do Rio

Rodrigo Faro sem camisa

Renato Gaúcho diz que faria piada com Jogador Gay


Sobre a presença de homossexuais no futebol, Renato disse que não é preconceituoso, mas que se um jogador de futebol se assumisse gay, iria sofrer com as piadas no vestiário, e que ele seria mais um a colocar pilha.

 - Eu acho estranho uma coisa: em todas as profissões tem, mas quando é jogador de futebol é uma notícia mundial. Por que? Não vejo nada demais nisso. Agora pode ter certeza, o cara que é, que é assumido, e eu não tenho nada contra, ele sofre no vestiário. Não vão embarreirar o jogador nunca, de jeito nenhum, mas eles vão sacanear, vão provocar no bom sentido, fazer brincadeiras...e eu também - disse o técnico.

Fonte: Globo 



Selfies, Beijo Gay, Atores and other things

Veja Aqui - Ciclistas Pelados fazendo protesto em São Paulo

Geisy Arruda e Serginho Orgastic posam juntos em ofurô em um Ensaio de Bom gosto...

A empresária Geisy Arruda e o ex-BBB Serginho Orgastic resolveram fazer uma produção sensual na noite do último sábado (15). Em um espaço de beleza que fica na Vila Olímpia, em São Paulo, os dois posaram juntos em um ofurô - local em que o promoter também foi clicado com um modelo. Segundo a agência Fio Condutor, Geisy voltou de uma viagem ao Pernambuco somente para o evento. Ela posou com vestido curto e colado, marca registrada da loira. Já Serginho trajou uma cueca de paetês para o ensaio.