sexta-feira, 21 de março de 2014

Tom Brady, Marido de Gisele Bündchen, sem camisa e metendo a mão na bunda dela

Andrew Garfield sem camisa e molhado na praia

Jake T Austin só de malha de luta

Kylie Minogue Alternate ‘Sexercize’ Music Video Featuring Hot Guys

Preparando-se para a Sensualização !

Dave Franco - Hard Jack off Pic Leaked !


Chris Pine - Caucht with his cock out at a Party !


Madonna posta foto e exibe montagem de axila não depilada !

Uma vomita e outra fica mostrando a coisa peluda.... Não tá fácil!

Madonna decidiu brincar com os seguidores, na madrugada de sexta-feira (21), ao postar uma foto em que aparece com a axila direita supostamente não depilada. Porém, visto de pertinho, dá pra perceber que não se passa de uma montagem.

 " Pelos grandes...Não me importo! #artepelaliberdadeforfreedom #coraçãorebelde #revolutionofloveMadonna", legendou ela.

Liam Hemsworth uncut cock exposed on Webcam !

Zac Efron leaked hard cock Selfie !


Zayn Malik Caught Getting a Blowjob !


Lady Gaga quer apanhar de dançarinos em nova turnê e Petição online pede que Lady Gaga pare de exaltar a bulimia

Lady Gaga não se cansa de fazer coisas bizarras. Mais uma novidade surgiu no mundo da Mother Monster, que está prestes a viajar com sua nova turnê mundial. Além de já ter apresentado um palco diferente e com passarelas de acrílico, a cantora quer chocar (mais) com suas performances.
De acordo com a revista Life & Style, Gaga quer que os seus dançarinos vomitem e batam nela durante algumas apresentações. Para ela, tudo é considerado uma forma de arte. "Ela disse que quer se superar na nova turnê", disse um informante à publicação.





Intitulada Lady Gaga: Pare de exaltar bulimia! a petição foi lançada nas web e conseguiu mais de 10 mil assinaturas em pouquíssimo tempo no ar. No texto do documento, os criadores lembram que a cantora já lutou contra o transtorno e deveria, mais do que ninguém, saber das dificuldades para controlar o problema.

Os criadores do documento ainda acrescentam: "Esta manobra foi claramente uma intenção de ser provocativo, de mau gosto e para criar mídia em torno de Lady Gaga. Ela já fez manobras semelhantes no passado, quando, por exemplo, usou roupas de carne e peles para provocar os defensores dos animais. Mas, neste caso, ela deveria ser mais sensível, já que sofreu com a bulimia no passado."

Fonte: Quem