quinta-feira, 27 de março de 2014

Tom Daley exibe mais uma vez a sua Bunda

Lions Bergamo contro l'omofobia: Le Cose Cambiano

Somos contra a homofobia, diz time italiano de futebol em vídeo pra lá de hot. Assista

Filme - O Meu Pênis Pinto falante

Justin Bieber sensualiza e mostra barriga tanquinho

Madonna promovendo a sua Acadymia em Toronto!

Se abrir uma filial aqui no Brasil... o Vestiário vai virar DarkRoom

Super Heróis -Batman, Capitão América, Homem Aranha e outros em Poses Femininas e Sexy

Melissa Etheridge - "Uprising of Love" Official Video

Thor Batista exibe seus Mega Músculos

João Almeida, o ex-BBB cartomante, posa em clima sensual com modelos

Tá ficando estranho já.......

Noivo de Juju Salimeni mostra cinturinha fina e dorso musculoso

Ex-BBB coloca silicone e vira Mulher

Rodrigo Lopes, famoso por ter participado do "Big Brother" inglês em 2009 e posar com o bumbum à mostra para a revista britânica "Gay Times", virou mulher. Ele contou em seu Twitter que fez uma cirurgia para colocar próteses mamárias e até postou fotos do resultado. "Finalmente eu tenho seios", comemorou ele.


Rebeca - como prefere ser chamada - disse que está namorando e tranquila. “Estou completamente apaixonada por um homem que me aceita como mulher. Só estou com ele, mais ninguém”, garantiu ela. “Mas se eu quiser fazer, eu faço. Ninguém pagas as minhas contas”, desabafou.

Rebeca ainda garantiu que não quer ser famosa e que foi pega de surpresa com a repercussão de sua mudança de visual. “Na Inglaterra eu era uma ex-Big Brother, não quero ser isso no Brasil. Os ex-BBBs usam a fama como a ‘ração’ deles. Eu só quero fama se vier acompanhada de dinheiro. Não me acho celebridade ou subcelebridade. Pra mim, famoso é alguém que é reconhecido pelo seu trabalho. Sou formada em Produção de TV pela Universidade de Bradford, fiz três anos de jornalismo, falo inglês fluente. Não estou mais procurando um trabalho na área, mas se aparecer, claro que não vou negar. Só quero trabalhar com o que gosto e ser feliz”, afirmou.



Rebeca se refere ao seu nome de batismo como sendo outra pessoa. “O Rodrigo conquistou o sonho dele de ganhar fama. Mas aí, ele conheceu a falsidade das pessoas e pegou nojo. Rodrigo viu que queria ser feliz na vida pessoal e me fez ‘nascer’. Comecei a tomar hormônio e me assumi de vez. Há alguns dias coloquei 440ml de silicone. Era meu sonho, o que queria para me fazer sentir mulher”, contou ela, que pretende fazer uma cirurgia de mudança de sexo no futuro e que já está providenciando a alteração de nome em seu RG: “Talvez com isso não passe mais por situações de constrangimento”.

Fonte: Globo

Mais da Campanha Maravilhosa para a Prevenção do Câncer!

#Brasilprecisacopiarisso

Você faria o polonês Oliwer Mastalerz?


Parabéns! Você é Hetero!

Modelos transexuais femininos já não são novidade no mundo fashion - Lea T., Camila Ribeiro e Carol Marra são as mais conhecidas por aqui. Mas o bonitão polonês Oliwer Mastalerz vai na contramão: há um ano, o estudante de design industrial e modelo nas horas vagas compartilha em seu blog o processo de transformação de mulher em homem. "Muitas pessoas ainda acham que a pessoa trans é um ser de outro planeta", diz ele, que não revela seu nome de batismo. "Essa pergunta é a maior ofensa que um transexual pode sofrer".

Oliwer já se submeteu à cirurgia de mudança de sexo e faz tratamento de reposição hormonal. O polonês, que até então nunca havia andado de avião, acaba de ser clicado em Nova York para a nova campanha da grife brasileira de Sergio K. "Convivi com ele por quatro dias e não vi nenhum resquício feminino. É um garoto de 21 anos, leve e tranquilo", diz Marcelo Sebá, diretor criativo do projeto, que vai virar livro em breve. "Não tive medo de rejeição do meu público. É como se colocassem a Roberta Close para vender roupa feminina. Oliwer é desencanado, tem uma história de superação bacana e é mais homem do que muito homem por aí", diz o estilista Sergio K.





Dai vc vê esse Bofe na Academia, segue ele até o Vestiário... e quando vai manjar a Rola..... Dá de cara com o Nada! Suerte?



Após 41 anos de união, o casamento de Gilberto Braga e Edgar

Poderia ter tido um Galã Malhado por dia na cama, mas preferiu o Amor...