quarta-feira, 2 de abril de 2014

Franklin David só de Cueca e Pelado

Afim de tomar Sucuzinho?

                             Uns 21cm no Sucuzinho!



Enzo mostra a Cueca

Ex - BBB Diego Alemão sem camisa

Festa do Estica e Puxa - E Viva a Festa da Xuxaaa!

Luciana Gimenez humilha Ex-BB Travesti em seu Programa


Nesta segunda-feira (31), a transexual Rebekah Shelton participou do "Superpop" e protagonizou uma discussão com Luciana Gimenez no ar. A briga culminou no abandono da artista no intervalo do programa da RedeTV!.

Rebekah participou da nona temporada do "Big Brother" britânico em 2009, quando ainda era Rodrigo Lopes. No "Superpop", ela falou sobre a mudança de sexo e comentou sobre o preconceito contra os transexuais no mercado de trabalho.

O tema acabou virando discussão depois que Rebekah revelou que Luciana Gimenez prometeu um emprego para ela e não cumpriu. "Você é uma pessoa que não foi muito legal comigo. Eu não vou chegar aqui na frente da Luciana Gimenez e ser uma pessoa que eu não sou. Fiquei chateada com você", alfinetou.

Surpresa com a declaração, Luciana tentou se explicar: "Apesar de eu ter dito 'não' a um trabalho, não chamei você aqui por chacota. Quero que você entenda que, apesar de ser casada com o Marcelo de Carvalho (vice-presidente da RedeTV!), não sou dona dessa emissora. Mas, se você quiser trabalhar na minha casa...".

A transexual interrompeu imediatamente: "Como assim trabalhar na sua casa?". A apresentadora respondeu: "É que lá eu mando, aqui eu demorei 12 anos para ter o 'Luciana by Night', por exemplo".

Apesar dos outros convidados tentarem apaziguar a situação, a discussão continuou nos bastidores e Rebekah Shelton abandonou o programa durante o intervalo.

No Twitter, ela falou: Abandonei o palco superpop por causa da Luciana Gimenez. Ela esperou o intervalo para tirar satisfação e eu não aguentei. Desculpem mas nao sou de ferro. Ja estou passando por mtos problemas para ter que aguentar uma pessoa como ela. #forçafocofé".

Já no final da manhã desta terça (01), Rebekah ainda falou: "Luciana mandou eu trabalhar na casa dela. Nunca vi uma pessoa tão nojenta e arrogante.. Me iludiu com proposta de trabalho qdo eu precisava muito. Vou continuar minha luta. Não preciso da sua ajuda Luciana Gimenez. #humildadeja".

Fonte: Natelinha



Parte da situação está aqui neste video a partir dos 9:00 minutos



A Travesti tá com a razão, pq a Luciana nem respondeu os emails dela pra dar uma satisfação (mesmo que fosse um não), e quando pode usar a travesti pra fazer polêmica no seu programa, ela respondeu na hora! Mais feio ainda foi os puxa-sacos, puxando pra garantir o lugar naquele programinha.....



Entrevista com Ex-Ator Porno Paulo Guina

Veja como está hoje o Paulo Guina....


Médica manda cortar Pênis do Ex-Noivo, irmão vê o Pênis e desmaia....

Em seguida, com a ajuda do pai, atualmente com 76 anos, a médica teria contratado dois homens para praticar a mutilação no ex-noivo, de acordo com a polícia.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, no dia do crime, o homem estava em companhia do irmão, que chegou a desmaiar após os acusados terem atacado a vítima.

"Os executores usaram uma faca para cortar o pênis do rapaz e fizeram questão de dizer que estava agindo a mando da ex-noiva e do pai dela na ocasião", segundo nota publicada pela assessoria de imprensa da polícia.

A vítima sobreviveu ao ataque e atualmente vive de maneira anônima, segundo a polícia. No processo, não há cadastro de advogados em nome dele.

Para ler mais e ver a cara da Médica, click aqui!

Miguel Rômulo sem camisa


Ex-BBBs Cássio e Vagner dão selinho na final do 'BBB 14'


Nessas horas acho que sou Hetero.... uahuahauh.

Se é que você me entende...

Ex-BBB Junior Giametti só de Cueca recebendo massagem de outro Homem

Beauty Day only......

Na cama? Polêmica com foto de Jogadores de Futebol

Uma imagem de dois atletas do Cerro Porteño está gerando grande polêmica no Paraguai. Na foto que circula pelo Twitter ambos aparecem juntos numa cama de hotel. O atacante Dani Güiza, jogador campeão da Eurocopa 2008 com a Espanha, aparece coberto por um lençol e sem camisa, enquanto o meia Diego Godoy aparece vestindo o uniforme social do clube.

A imagem foi o necessário para acender a polêmica sobre a sexualidade dos jogadores e para surgirem piadas.

Güiza é tido com um dos jogadores mais extrovertidos do elenco, sempre brincando com os colegas de equipe. Também é bastante comum entre os atletas do clube paraguaio invadir os quartos de outros colegas para brincar. Mas as explicações não fazem cessar as piadas.

 Grupos defensores das causas homossexuais se pronunciaram sobre o caso. Revoltados com os comentários e piadas, afirmam que as pessoas querem dar um foco malicioso a foto, ironizando a possível opção sexual dos jogadores, algo inadimissível, se fo considerado que se vive no século 21 e que em todas as plataformas de emprego existem profissionais homossexuais.