quinta-feira, 3 de abril de 2014

Tratorista Magya do Canavial

Já que é PT, os brasileiros estão trabalhando nos Trabalhadores Magya, agora é moda!

Com esse deve ficar fácil Chupar cana e assoviar ao mesmo tempo!

Enfia a sua Cana até sair o seu Garapão!


Qual o tema de nós 2 no Canavial?

Incêndio no CanaaaaviAAAAAALLL !





Para ler a matéria toda, click aqui!

Rodrigão só de Cueca na Cozinha

Jesus Luz só de sunga

David Beckham só de Cueca em novo ensaio

Em fotos e video!

Para ver click aqui!


Playboy Macho Milionário de cueca, sunga e que adora Putanhar com umas Biscates

Dan Bilzerian é um jogador profissional de pôquer de 33 anos de idade que fez milhões jogando cartas e jogos de azar. Ele tem sido citado como “o rei dos playboys do Instagram”

James Franco tenta sair com adolescente de 17 anos e mensagens vazam na internet

A última tentativa de conquista de James Franco não pegou nada bem para o ator. O astro tentou sair com uma menina de apenas 17 anos, e teve suas mensagens expostas na internet.

O moço tentou se encontrar com a garota em um hotel usando para isso a rede social Instagram. A menina, uma escocesa chamada Lucy, diz que estava em uma viagem de férias em Nova York, que ganhou como presente adiantado de seu 18º aniversário, e conheceu Franco em sua peça na Broadway, ‘Of Mice and Men’. Ela fez um vídeo do encontro e Franco pediu para que ela o marcasse na postagem.

Ela o fez e as mensagens começaram a partir daí. Ele pergunta a idade dela, ela diz que faz 18 anos em maio. Mais tarde, por mensagens de texto, ele pergunta se deve reservar um quarto para os dois. Ela desconversa, pede duas vezes que ele mande fotos para provar que é mesmo James Franco. A última imagem tem o ator segurando um papel escrito Lucy para provar que é mesmo ele.

A tentativa de encontro não deu certo, e Lucy postou as mensagens trocadas entre os dois na internet. A resposta de Franco? Um post em sua página no Twitter em que diz: “Eu espero que os pais mantenham seus filhos longe de mim.”



Passa vergonha pq quer.... Minhas carnes delícia estão aqui! #fikadika 



Belo de sunga com coxas de He-Man

Prefiro ainda os amigos...

Jean Wyllys dá uma sambada na Face da Bancada Evangélica em Brasília







Pelo menos uma coisa boa esse BBB teria que proporcionar neh, diante de tantos BBBs alienados (inclusive Gays) que tentam a qualquer custo estender os seus 5 minutos de fama apenas fazendo palhaçada de subcelebridade.

Mariah Carey tá a cara da Trakinas

Mariah Carey disfarçou quilinhos a mais nesta quarta-feira, 2, usando um sobretudo. A cantora, que vive uma luta constante contra a balança, precisou de ajuda de seguranças na hora de deixar um prédio comercial em Nova York, nos Estados Unidos.

Segurança Gato do Metrô desfila e vai pra SPFW

Luciano Camargo molhado dps de malhar! Faria?

Homem se bronzeando Pelado / Nu