terça-feira, 6 de maio de 2014

BOMBA no Mundo Cor-de-Rosa da Barbie - Video do Ken Humano pagando Boquete cai na Net


Para assistir click aqui!


Não sabia que Ken adora chupar uma Maria Mole.... pq neh....

Que vergonha! Se é pra fazer um video para cair na net... Que pelo menos seja com uma Neca Grande Grossa Veiuda e mais Dura que Titânio.

Assim o Marketing boca-boca fica favorável e o nível dos clientes só aumenta! ;)

Jonas 21cm me oferece Café, mas eu quero é Leite....


Lady Gaga imita o Show da Xuxa e Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo em seu Novo Show Tour


Bom dia, amiguinho já estou aqui. Tenho tantas coisas pra nos divertir. Quero ouvir vocês vou contar até três 1, 2, 3, vamos todos de uma vez. Pular, dançar ... 



Sítio do Pica-Pau amarelo! Boneca de pano é gente, sabugo de milho é 
 gente....




Mãe sempre sabe que o filho é Gay?

Madonna posa enfaixada em imagem censurada: "O que eu queria vestir no MET"

Madonna queria ir vestida de Múmia no MET?


Síndrome de Lady Gaga? Pelo visto, Madonna pode estar instigada a usar looks ousados e nada convencionais em suas próximas aparições. Ou seria apenas uma jogada de divulgação de seu novo projeto?

A questão é que, na madrugada de terça-feira (6), Maddie usou sua página do Instagram para divulgar uma imagem em preto e branco no mínimo inusitada: com o corpo enfaixado em áreas estratégicas, ela colocou um aviso de "censurado" nos seios, que ficaram à mostra na selfie.

 "O que eu queria vestir no MET Gala 2014, mas Anna [Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista Vogue] disse: "Não este ano!" Então, ao invés disso vou trabalhar nas músicas? #arteparaliberdade", legendou a cantora de 55 anos, ausente no evento que reuniu um time peso pesado de famosos.

Fonte: Quem

Estudo diz que 93% dos héteros já se aconchegaram com outro homem

A revista “Men and Masculinities” divulgou um estudo em que alega que 93% dos homens heteros já se aconchegaram entre si. Homens de diferentes nacionalidades, todos brancos, atletas e com idade para frequentarem universidade foram entrevistados e revelaram que 98% deles já dividiram cama com outro homem, sendo que 93% admitiram ainda que se aconchegaram com o coleguinha em diversas situações. Inclusive na cama, colchão, sofá, cinema, etc…


 O sociólogo Mark McCormack, da Durham University (Inglaterra), responsável pela pesquisa alega que os resultados mostram que as concepções de masculinidade estão se transformando na cultura contemporânea. Ainda segundo McCormack, “à medida que a homofobia diminui, os homens heterossexuais estão agindo de “modo mais suave” se comparados àqueles de outras gerações”. Talvez, o ato de se aconchegar dos homens se assemelhe ao das mulheres, que já o fazem há tempos sem culpa.

Matt, um dos héteros que participaram da pesquisa, explicou a sua relação com o amigo Connor: “Eu me sinto confortável com Connor e passamos muito tempo juntos. Eu descanso tranquilamente a minha cabeça nos ombros de Connor quando estamos deitados no sofá ou na cama. Mas ele não é o único. Eu vejo desta forma: somos parceiros muitos próximos. Temos uma relação afetiva não-sexual, na qual nos sentimos muito confortáveis um com o outro”. Eu, pessoalmente, não vejo isso com maus olhos e acho até fofo.


 #Compartilhe! 

Quem sabe o Hetero não resolva aninhar com você!

 Kd o Meu Hetero?



Ex-BBB Yuri exibe o Volume na Sunga

Jesus Luz só de Sunga

Kiko Pissolato com Pelos ou Sem Pelos ?

Sam Claflin sem camisa... Deu uma relaxadinha?

Liam Hemsworth com uma malha coladinha de Surfista

Andrew Garfield exibindo o tanquinho

Sem camisa, Justin Bieber posa

Você chega na Academia querendo puxar ferro, mas fica com vontade de ...... no ferro

Ex-BBB Marcelo Zagonel sensualizando sem camisa