sexta-feira, 16 de maio de 2014

Gianeca sem camisa em "Em Zzzzz... Família"

Andrew Garfield, o Homem-Aranha, coloca calcinha feat. sutiã e se veste de mulher em clipe

Ex-BBB Kadu está HiperMega Musculoso

#NãoCurti


Limonada adoçada faz Pessoas terem menos preconceito contra gays

Pesquisadores da Holanda e dos EUA pediram a voluntários que escrevessem sobre a vida de um gay. Alguns dos voluntários receberam limonada adoçada - e escreveram textos com menos preconceito. Em tese, isso acontece porque a glicose do açúcar estimula o cérebro, que usa sua energia para ativar circuitos ligados ao autocontrole.

Fonte: Superinteressante

Vamos vender Limonada então meu povo!
Combate a Homofobia e ainda ganha dinheiro!


Jovem apanha e é Humilhada por ser Travesti


Demorou, mas aconteceu. Eu virei uma estatística. 
Hoje 15/05/2014 eu fui agredida por um homem, por ser Travesti.

Para ler click aqui

A vida já é difícil para essas pessoas e o povo ainda faz isso.
Certamente a cabeça é do tamanho de uma ervilha, não desenvolveu o ser ainda.
Vai ter que voltar mais umas 300 vzs na Terra pra ver se melhora e vira gente.
É o País que tem Copa, mas não tem Educação!


Jogadores de Futebol que já se beijaram na boca

Diego Maradona e Claudio Caniggia
Um dos selinhos mais famosos do futebol rolou em 1996, num clássico entre Boca Juniors e River Plate. Caniggia havia dado o passe para o primeiro gol do jogo e Maradona não havia nem participado da jogada efetivamente. Não importa, de joelhos El Pibe convocou o companheiro para o consagrado beijo.


 Gary Neville e Paul Scholes
 Clássico é um jogo que realmente mexe com os ânimos das pessoas. City e United faziam o derby de Manchester, em 2010, quando, no último minuto, Scholes cabeceou para o fundo do gol, garantindo a vitória dos Devils. Na comemoração, Neville foi ao companheiro e deu o que ele merecia: um beijo na boca.



Olivier Giroud e Mathieu Debuchy 

 Desta vez o jogo nem era muito importante. Mas marcar gol em um amistoso contra a Alemanha sempre tem um gostinho especial. Giroud pegou Debuchy desprevenido e lhe tascou um beijo.


Steven Gerrard e Xabi Alonso
Assim como no caso de Rakitić e Carriço, o beijo foi para comemorar um título. O time todo estava a postos para a foto com a taça da Super Copa Europeia de 2005, mas faltava alguma coisa. Gerrard lembrou, olhou para Alonso e pediu um beijo - prontamente aceito pelo companheiro de meio-campo.


Aos 35 anos, Usher exibe corpo musculoso e mostra o charutão

Ex-brother que virou mulher assume prostituição e diz que tentou se matar


O ex-participante do Big Brother inglês Rodrigo Lopes, que ficou famoso no Brasil após virar mulher, está passando por um momento complicado. Em conversa exclusiva com o EGO, Rebeka, como prefere ser chamada agora, revolveu assumir que se prostitui e disse estar em depressão. “Já quis me matar. Fui internada em uma clínica psiquiátrica, minha família não fala mais comigo”, desabafou.

Maiores detalhes aqui


 

Sheila Veríssimo, vencedora do concurso de 2013, será capa de revista francesa

A Miss Brasil Gay 2013, Sheila Veríssimo, fotografou nesta semana em Paris, para a revista "Wad Magazine", onde será capa do mês de junho. Na publicação, Sheila vai fazer parte de uma matéria que fala sobre o Brasil e o evento da Copa do Mundo. 

What happen com seu Nariz? 

"Foi muito importante divulgar o meu trabalho em Paris e representar a comunidade gay brasileira em um país estrangeiro. Os franceses ficaram impressionados comigo e com o meu trabalho. Ganhei muitos elogios e também acabei sendo o centro das atenções, pois eles ficaram deslumbrados com a minha transformação para as fotos. Consegui mostrar a arte do transformismo com dignidade. Essa é a minha bandeira",

Fonte: Globo