segunda-feira, 19 de maio de 2014

Short Film About Bullying and Homophobia in the Military

Mário Gomes e a História da Cenoura

A história que deu origem a um dos boatos mais longevos do mundo artístico - o de que o ator teria sido internado num hospital, em 1984, em decorrência de uma cenoura enfiada no ânus. Sobre a lendária história, que este mês está completando 30 anos, ele fala sem rodeios. "A matéria foi uma cilada plantada por vingança porque eu e Betty Faria nos apaixonamos", afirma.


O tal boato da cenoura está fazendo 30 anos. O que ficou dessa história?

Não imaginei que fosse prejudicar meu trabalho, mas aquilo atrasou minha vida. Minha ingenuidade me levou a sérios descaminhos, mas está tudo superado.

Já teve experiências sexuais com homens?

Já me imaginei apaixonado por um homem e já tive dúvidas sobre minha sexualidade, porque era muito inseguro e procurava autoafirmação. Com o tempo, fui me definindo. Minha relação é com mulher. Digamos que já tentei ser flamenguista, mas sou Vasco.


Fonte: Bruno Astuto

Fazendo Aquecimento Anal antes do Sexo

Plano Maléfico da Lady Gaga para destruir a carreira da Madonna



 Na noite de domingo (11/05), a blogueira Queen Angela passou uma hora no telefone com uma fonte que trabalhou com Lady Gaga até dezembro. Ela, junto com muitos outros, foram demitidos da equipe de Gaga, que as culpou pelo fracasso de ARTPOP. Conversaram um pouco sobre Lady Gaga e sua ascensão ao estrelato. Mas a parte mais interessante foi como a fonte da blogueira afirmou que Lady Gaga, estrategicamente, tentou acabar com a carreira de Madonna.

A fonte afirma que tudo começou em agosto de 2008, quando Lady Gaga participou de um dos shows de Madonna na Inglaterra. Troy Carter, ex-empresário de Gaga, supostamente encorajou a Mother Monster a participar do show e “analisar muito de perto”. Gaga supostamente pretendia se divertir, mas ela achou que o show foi horrível. "Ela não canta e sua dança é apenas razoável", disse Gaga a algumas pessoas. A fonte diz que Gaga estava realmente com ciúmes da fama de Madonna.

Quando o hit “Just Dance" atingiu o número um, Gaga afirmou que queria ser maior do que Madonna. "Troy Carter orquestrava que Gaga iria tentar recriar parte da carreira de Madonna, passo-a-passo. Ela iria usar as mesmas roupas, cantar canções parecidas e tentar seduzir a comunidade gay da mesma forma Madonna fez. Ambos, Gaga e Troy Carter, estudaram horas de vídeos de Madonna, entrevistas de televisão e filmes. Foi a coisa mais estratégica que eu já vi."

Gaga e Troy estudaram especialmente um livro chamado Encyclopedia Madonnica, escrito pelo artista gay, um grande fã Madonna, Matthew Rettenmund. Troy chegava a perguntar a Gaga sobre o conteúdo do livro, como um Quiz, que analisava todos os aspectos da vida e da carreira de Madonna. Gaga supostamente tinha pessoas para perseguir Madonna e tomar notas a cada vez que ela chegava ao Centro de Kaballah.

"Foi assustador o jeito que ela era obcecada por Madonna. Ela realmente achou que estudando Madonna tão estrategicamente, ela poderia transferir “poderes de Madonna” para si mesma."

Vamos voltar a temática "gay". Gaga nunca foi homofóbica como algumas pessoas afirmam, mas a fonte diz que seu "ativismo " foi definitivamente planejado por seu empresário e por outras pessoas. “O ativismo gay de Lady Gaga era parte do plano de marketing. Antes de se tornar uma megastar, ela nem sabia que Bette Midler era um ícone gay ", a fonte ri.

Madonna e Gaga apareceram no Saturday Night Live juntas em outubro de 2009. Na verdade, Madonna estava originalmente programada a apresentar e tocar no mesmo programa que Gaga foi. No entanto, as coisas não deram certo e Gaga acabou apresentando. Troy Carter (não Gaga) contactou o empresário de Madonna, Guy Oseary, para ver se ele poderia trazer Madonna para aparecer no show. Ele pensou que ter Madonna ali, iria mostrar o quanto melhor e mais talentosa Gaga é. Oseary conversou com Madonna, que concordou em fazer uma sátira com Gaga. Carter queria que Madonna executasse com Gaga um de seus números musicais, mas Madonna não teve tempo de preparação suficiente.

Madonna realmente admira Gaga, em primeiro lugar. "Madonna não foi ameaçada por Gaga de jeito algum. Ela veio a seus shows e ficou realmente impressionada com o talento de Gaga. Ela gostou do fato de que Gaga trouxe a dance music de volta ao mainstream " disse a fonte. "Mas as coisas logo tomaram um rumo insano."

Tudo começou com o lançamento do clipe "Alejandro", que muitas pessoas acharam parecido com um dos vídeos mais emblemáticos de Madonna. A Rainha do Pop ainda reclamou com Steven Klein, diretor do vídeo.

 Mas Madonna ficou muito mais furiosa quando a canção " Born This Way" foi lançada. A música usava a mesma estrutura de acordes, o estilo vocal e até mesmo a música do icônico "Express Yourself “ de Madonna. Gaga foi fortemente criticada por isso e com razão.

Em vez de admitir que as canções soavam familiar, Gaga, vestida quase exatamente como Madonna fez em durante a turnê Blonde Ambition, levou um Grammy e decidiu agradecer a Whitney Houston por inspirar "Born This Way." Madonna ficou furiosa. Whitney Houston, se você se lembra, uma vez disse que mataria sua filha se ela acabasse sendo como Madonna. Pior ainda, Gaga foi a programa de entrevista de Jay Lenona noite seguinte e anunciou que Madonna lhe enviou um e-mail de aprovação de " Born This Way ". Este e-mail foi denunciado pelo assessor de Madonna, Liz Rosenberg.

Ainda assim, Madonna permaneceu quieta sobre a situação. No entanto, Gaga estava com raiva por ter sido rotulada como um clone de Madonna, acreditando que ela era muito melhor do que a original. Em vez de explicar por que ela não era um clone de Madonna, Gaga e sua equipe supostamente decidiram que seria melhor ir atrás de Madonna pessoalmente.

Alegadamente, Gaga (sob vários usernames falsos) postaria mensagens negativas sobre Madonna. "Ela começou com várias mensagens no Twitter, tudo sob pseudônimos falsos, e publicado coisa como "Express Yourself " era na verdade uma imitação de " Respect Yourself " do Grupo Staple Singers. Quando lhe dissemos que Madonna credita os mesmos Staples Singers no álbum Like a Prayer, ela disse: “não tô nem aí!”, conta a fonte.

Lady Gaga também teria incentivado sua equipe a dizer coisas ruins sobre Madonna para a imprensa. Isso levou a seu então diretora de criação, Laurieann Gibson, a detonar Madonna durante várias entrevistas. Quando perguntado sobre Gaga estar “destruindo” Madonna, Gibson disse ao LA Times: "Ouça, [Madonna] deve ter sido amargo porque fizemos isso de propósito, e você pode me citar. Fizemos isso de propósito, porque para todas aquelas crianças que acreditam que não é possível, queríamos deixá-los sentir que você pode. E é isso que eu represento, é o que Gaga representa. Isso é o que este movimento representa."

A declaração de Gibson teria, supostamente, deixado Gaga imensamente chateada, porque mesmo que Gaga teria dito para Gibson falar negativamente sobre Madonna, ela nunca quis este admitisse que ela estava copiando Madonna. Gibson foi demitido em novembro de 2011, bem na época Gaga lançou seu single "Marry the Night".

Quando Madonna chamou a canção " Born This Way" de “redductive” (menor) na TV americana ABC, em janeiro de 2012, Gaga estava furiosa. Ela supostamente começou uma campanha de difamação com Elton John, DJ White Shadow, Deadmau5, entre outros. Gaga teria tentado chamar Tony Bennett a bordo, mas ele se recusou a tomar parte do que ele via como um “conflito infantil”. Se você se lembrar, Elton John disse em entrevista que Madonna “não tem porra de chance alguma de ganhar” no Globo de Ouro em 2012. Era tudo em nome de Lady Gaga.


Durante a realização do Super Bowl de Madonna, um grupo chamado " The Lady Gaga Project" surgiu com um blog (tirado do ar pouco tempo depois) dedicado a tornar a vida de Madonna um inferno. O blog real teria sido iniciado por alguém do Haus of Gaga, que já tinha ridicularizado Madonna antes. No entanto, ele não era responsável pelas mensagens mais vis, como a comparação entre o filho de Madonna David a um macaco e tirando sarro da mãe falecida de Madonna.

O blog incluiu comentários racistas sobre os filhos da cantora, piadas sobre ela e dizendo que Madonna contribuiu para espalhar a AIDS, e um esforço de base para arruinar a campanha do Super Bowl de Madonna espalhando mensagens de ódio e negativos sobre Madonna no Twitter, Facebook, Huffington Post e em vários pontos de venda.

Embora alguns fãs sensatos de Gaga ter pedido a Mother Monster se posicionar quanto essas mensagens, ela apenas se manteve em silêncio. Gaga achava este blog hilário. "Ela não concordava com a maioria do conteúdo, mas estava rindo histericamente ao ler as mensagens, porque achava que este era o karma de Madonna. Ela deveria ser um ativista contra o bullying, mas não se importava de ver Madonna ser atacada", conta a fonte da blogueira.

Junto com Elton John, a fonte ainda afirma que Gaga criou mais uma campanha de fofocas contra Madonna com a imprensa e vários executivos da música. Naquela época, havia vários artigos sobre como Madonna era uma velha que tem só fala mal de Gaga por ela ser uma estrela mais jovem e mais sexy. Alguns desses artigos foram supostamente escritos palavra por palavra pelo time de Gaga.


De fato, Gaga supostamente tornou-se muita amiga do editor de entretenimento do Huffington Post (que não trabalha mais nessa cargo) e encorajou-o a cagar na imagem de Madonna. Este escritor logo escreveu vários artigos headliners que detonavam Madonna por sua idade, a sua irrelevância, seu uso de armas, e até mesmo apoiado Elton John, quando ele chamou Madonna de "Cunt” [algo como buceta em português]. Ao escrever artigos que compararam Gaga a Madonna, Gaga sempre saía por cima.

Em 2013, um esforço dos Little Monsters para que Madonna fosse banida dos prêmios Gladd começou. Os fãs de Gaga foram tão longe que afirmaram que Madonna começou a AIDS, incentivou a propagação da doença entre os homens homossexuais e muitas outras coisas caluniosas.

Após isso se tornar viral, a administração de Gaga supostamente encorajou-a a fazer uma declaração condenando os fãs que espalharam tanto ódio e mentira. No entanto, mesmo que ela não estava de acordo com a campanha, a fonte afirma que Gaga absolutamente se recusou a fazer uma declaração, dizendo ao seu empresário que Madonna trouxe tudo isso para si mesma.

É importante notar que Madonna não é a única que Gaga tentou desarmar. "Houve uma enorme campanha de difamação contra Christina Aguilera também. Toda a indústria sabia sobre a campanha de difamação contra Aguilera, mas não fez nada para impedi-lo", a fonte diz, acreditando que a indústria da música achava Aguilera muito esnobe e egocêntrica para se importar. E ainda há mais a ser contado…

Fonte: Pop Music


Igor Rickli e o seu Corpão todo Malhado!

Miguel Thiré dando uma ajeitadinha feat. coçadinha na Mala ao lado da cara do Reynaldo Gianecchini

VOU FAZER UMA TERAPIA HOJE PARA ESTIMULAR OS SEUS NERVOS SR.!
ENTÃO, SE EU TE CUTUCAR POR BAIXO, TALVEZ VOCÊ PODE TER REFLEXOS E QUICAR!
HMMM... QUE VOLUME DESSA BUNDINHA NESSA CALÇA BRANCA DO MEU FISIOTERAPEUTA!
EJERCÍCIOS COM LA ALEIJADA HIPÓCRITA!
VAAAAI, SEGURA COM FORÇA ESSE BASTÃO ENQUANTO EU.... AQUI ATRÁS....
SINTO QUE ALGUMA COISA TÁ DANDO SINAL DE VIDA SR. DOUTOR!

Não perca os próximos capítulos de "ZZzzzzzzzzz....Família"


Cristiano Ronaldo tá Nu - Pelado com a Namorada

Ex-‘Big Brother’ transexual Rebekah Shelton descobriu um tumor no cérebro e está em coma

Maiores detalhes aqui!