terça-feira, 20 de maio de 2014

Ex-BBB Jonas posa nu e cobre as parte íntimas com um skate

Justin Bieber abaixa a bermuda e exibe os pentelhos

Militares da Marinha sem camisa e molhados subindo um em cima do outro

Herndon Monument Climb 2014

Homens se revoltam com Cenas Gays no filme Praia do Futuro




Queridinhooos.... A gente não pode contar sobre o filme senão estraga a melhor parte dele! Muuaaaaaahhhhh 
Ótimo filme para fazer aquele teste no seu amigo que você tem dúvidas... chame para assistir e quem sabe ele não fica animado no meio do filme.....

Apenax sambando na Cara do Homofobicuzinho


Plantão do Bananas

Quem disse que a gente é só poootaria? 

A gente te deixa bem informada também! 

Agora leia apenax a notícia!

Fernando Torquatto de Sunga

Fernando Torquatto publicou em seu Instagram uma foto em que aparece de sunga amarela. Tempos depois, ele retirou a foto da página. No lugar, colocou a seguinte frase em inglês: “ The best is yet to come” (o melhor ainda está por vir). Será que o maquiador das estrelas vai estampar as páginas de revistas especializadas em nu masculino? A torcida é grande!

Ex-BBB é flagrado dando beijos em Rapaz numa Festa


O ex-BBB Cássio — da última edição do reality show — foi visto, na última sexta, aos beijos com um rapaz durante a festa ‘Requebra’, na Lapa. O engraçado é que, na casa, ele não assumiu ser homossexual.


Fonte: Leo Dias
 

HETEROSSEXUAIS PERGUNTAM | GAYS RESPONDEM

"Você acha que nasceu gay ou virou?", "E se a Gisele Bünchen te desse mole?", "No primeiro encontro gay, quem paga a conta?".

Heterossexuais confessam suas dúvidas sobre o mundo gay, e são respondidos pelos próprios.

Para o vídeo foram convidados a confessar suas dúvidas, o apresentador da Band,André Vasco, o videologger PC Siqueira, o blogueiro Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela), o ator Pedro Lemos (Tobias de "Chiquititas") e o humorista Rodrigo Capella.


Roge Fonseca e a sua Piroca que nunca descansa!

Calum Hood, da banda australiana 5 Seconds Of Summer, tá Pelado na Cozinha

A mala do Jogador Ganso


Hugh Jackman e sua Piroca Enorme Desgovernada

Sem dúvida Wolverine é o mais sexy dos mutantes de X-Men (alguém discorda?) e Hugh Jackman sabe explorar como ninguém em seu personagem esse lado de tirar o fôlego toda vez que aparece sem camisa em cena. Há 14 anos na franquia dos filmes, o australiano revelou agora que as fãs de Wolverine terão uma bela surpresa ao assistir X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, que estreia no dia 22 de maio no mundo todo.

Em determinada cena, Wolverine aparece nu, com bumbum de fora – sim, é isso mesmo! Adivinha de quem foi a ideia? Do próprio Jackman, conforme revelouo ator em entrevista para a emissora de rádio britânica Kiss FM: "Os produtores me perguntaram se ele era mais propenso a vestir cuecas normais ou boxers para dormir. Mas, se Wolverine passa a noite com uma mulher, de manhã cedo ao sair o mais provável é que não esteja vestindo nada".

O que Jackman não esperava era que a cena tivesse um certo desconforto: “A produção chegou dizendo que, quando eu estava nu de costas, eles podiam ver ‘alguma coisa’ no reflexo do espelho que havia na minha frente, por baixo das pernas. Então me pediram para colocar uma meia verde (que é da cor do chroma key e permite a aplicação do fundo desejado pelos produtores) como tapa-sexo, para nada ficar pendurado. Mas, honestamente, é muito difícil de esconder essa coisa”, contou o ator, muito bem-humorado, antes de completar que fez sessões de bronzeamento artificial para ficar com o bumbum da cor que Wolverine exige.


Fonte: Glamour