sexta-feira, 30 de maio de 2014

Os 21 Volumes Mais Importantes das Celebridades dos últimos tempos

21. The Taylor Lautner 


Por que é importante: Você não vai precisar de seus óculos 3D para este. TaylorShark Boy estabelece o precedente do que realmente significa ser uma protuberância tonificada e definida em Hollywood. Embora essa protuberância está no lado alegre, ela não tem circunferência cintura que faz para uma protuberância cinco Hamm.






Bulge Rating: ½ out of 5 Jon Hamms



20. The Darren Criss

Por que é importante: Embora não tenhamos nenhuma dúvida este bojo alegre tem o potencial de fazer você se sentir como se estivesse vivendo um sonho adolescente, ele tem espaço para crescer nessas moletom espaçosos.







19. The Zac Efron

Por que é importante: Embora um pouco abaixo do esperado e decepcionante em linhas gerais, e em estatura, protuberância do Efron é um bom acento para o resto de seu corpo. Dave Franco não pode mesmo resistir a uma espiada em um presente.







18. The Joe Jonas


Por que é importante: O quarto membro mais subestimado dos Jonas Brothers também é sem dúvida o membro mais talentoso da banda tarde. Apesar de atraente presença no palco deste bojo Jonas, Hamm é a embalagem quase o dobro deste irmão.



17. The Prince Harry


Por que é importante: eu quero dizer, existem bojos maiores na lista, mas é um ROYAL protuberância. OLHE QUE príncipe encantado protuberância.







16. The David Henrie



Por que é importante: Por quatro temporadas, a verdadeira magia por trás da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place foi escondido dentro da calça de Justin Russo. Para dizer o mínimo, este é o bojo mais mágico de todos os bojos.

HARRY POTTER, acho que encontramos a Varinha das Varinhas!



15. The Ricky Martin


Por que é importante: Este bojo não florescer plenamente até que se separou da boy band Menudo volta no final dos anos 80. O carisma desta protuberância tem desenvolvido ao longo de uma longa carreira é imbatível ... Bem, talvez um pouco superável. Livin la vida loca na presença desse bojo!



14. The Spider-Man (Andrew Garfield)


Por que é importante: Se as teias que disparam a partir desses dedos podem salvar vidas, imagine o que as teias de este super bojo poderia fazer! Peter, estacione aqui, por favor.







13. The David Beckham



Por que é importante: Você não obter a sua própria linha de roupas íntimas com uma protuberância medíocre. Esta protuberância tem curvas agradáveis ​​e preenche qualquer cueca corretamente. Você sabe o que dizem: "protuberância como Beckham"







12. The Jake Gyllenhaal


Por que é importante: Nós apenas estamos indo em frente e dizer que esta protuberância provavelmente poderia salvar a vida de alguém com um pouco de respiração boca-a-boca. Quem gostaria de viver um dia depois de amanhã sem ele?







11. The Jamie Foxx


Por que é importante: Não culpe a visão deste protuberância no álcool, é a vida real, as pessoas. Unchained ou escondido sob as roupas, este é um belo protuberância.






10. The Mario Lopez
Por que é importante: Tem herança Caliente Latino

 
 


9. The Ryan Gosling


Por que é importante: Quero dizer, ele é conectado ao Ryan Gosling.







8. The Jensen Ackles

Por que é importante: Este sobrenatural bojo colocar a cabeça na linha para representar protuberâncias na televisão durante um tempo quando protuberâncias eram altamente sub-representadas. Com a ajuda de um guarda-roupa apertada, Ackles provou que pode ser a embalagem apesar de trabalhar em um show chamado Supernatural.


7. The Shemar Moore

Por que é importante: bojo de Moore nos ensinou duas lições importantes da vida:

1. É o que está por baixo que conta.
2. Você nunca pode esconder quem você realmente é.

Podemos aprender com as protuberâncias.


6. The Kellan Lutz


Por que é importante: Do treino esportivo traje de roupas de grife, The Lulge terá a certeza de fazer-se presente, não importa o vestuário. Esta é uma protuberância que verdadeiramente continua a dar ao redor do ock c (l).


5. The Michael Fassbender

Por que é importante: de Michael fasshionable armário de carne é facilmente o bojo mais bem vestida lá fora. Este é um mau bojo você não teria medo de levar para casa para conhecer os pais.


4. The Cristiano Ronaldo

Por que é importante: O pensamento de jogar com bolas de futebol era muito menos atraente antes bojo de Ronaldo veio pela primeira vez para o campo e em nossos corações.


3. The Zachary Quinto

Por que é importante: você vê isso? HAROLD, você vê essa protuberância! Quem não gostaria de caminhar na escuridão com essa protuberância?



2. The Justin Theroux

Por que é importante: Este bojo ativa é threouxghly a protuberância mais agradável de assistir. Uma vez posto em movimento, seu perímetro e fator de choque para fazer um balanço inesquecível e hipnotizante, uma vez que dá um tapa contra os coxas circundantes.


1. The Mark Wahlberg



Por que é importante: Você acha que as pressões de ser o bojo mais quente de Hollywood seria demais para suportar, mas não para Mark Marky! Este bojo perfeitamente simétrico está erguido ao lado do Hamm como o bojo mais importante de todos os tempos. Se você tem isso, ostentá-la.

 



E um agradecimento especial ao Pai do Super Volume que começou tudo:



P.S - Ficou meio estranho o texto pq mandei o Google traduzir, era Sexta a noite e eu não tinha tempo pra ficar fazendo a Luciana Gimenez feat. Sasha Alfabetização em Inglês feat. Uónessa Camargo para ficar traduzindo.....