sábado, 14 de junho de 2014

Jogador Hulk sendo massageado na Bunda G G Gigante !

Jogador Oscar Emboaba só de Cueca

Jonas 21 cm sem camisa e suado exibindo o corpo malhado

Jogador dá apalpadinha indiscreta na Bunda do outro Jogador

Walcyr Carrasco e o seu Novo Namorado ?


 Segundo Leo Dias:

"Na semana passada, a coluna publicou que Walcyr Carrasco estava numa dor de cotovelo de dar gosto depois que descobriu a traição de seu namorado com um outro ator de ‘Amor à Vida’. Pois bem. A fossa do autor da Globo durou pouco mais de uma semana. A coluna descobriu que, com a temporada em São Paulo, Walcyr ganhou um novo amor. 

 Luciano, o rapaz, que ironicamente tem Félix em seu sobrenome (Félix foi o principal vilão de ‘Amor à Vida’, escrita por Walcyr) é dermatologista e trabalha em uma clínica no Itaim Bibi. 

 Nas redes sociais, o jovem médico não esconde sua admiração pelo autor e inclusive fez questão de postar uma bela declaração em homenagem a Walcyr. Na postagem, que ganhou incentivo de seguidores, Luciano fala da relação com muitos adjetivos. 

“Tem pessoas que entram na nossa vida de uma maneira tão especial que sentimos que foi traçada por Deus. Minha profunda admiração ao gigante profissional e maior ainda carinho pelo homem incrível que muito tem ensinado com sua companhia”. A coluna a-do-ra finais felizes!"


Copa do Brasil - Jogador Japonês abrindo o calção e verificando se tá tudo no lugar


Serginho Orgastic e o seu Novo Namorado