quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tom Daley tá Pelado em 3 D



Para ver click aqui!

 

Cody Calafiore dá uma ajeitada na Mala no Big Brother

Stephen Amell Gets Shirtless At SDCC ’14

Yuri sem camisa exibindo o Corpitcho

Rafinha Bastos abaixa as Calças e mostra a Cueca

Jogador Neymar enfia a Mão dentro da Cueca e Coça Nervosamente na frente de outro Homem

Leonardo Di Caprio Porpetone sem camisa correndo com sua Pistola na mão

Ex-BBB Diego Grossi levanta a camisa e mostra tanquinho em selfie

Bananas is My Business está vendendo Brigadeiros e Docinhos


Gente, a crise tá brava!

Resolvemos seguir o conselho da Namaria Braga e fazer Docinhos pra fora!

Será que vamos faturar? Será que seremos uma Kopenhagen no Futuro?

Então faça logo o seu pedido que mandamos entregar em todo o Brasil!

Docinhos saborosos que você não vai resistir em não experimentar!

Para ver o nosso Docinho Gourmet 


Mande seu pedido para o bananasbusiness@hotmail.com

Entregamos em qualquer parte do Brasil e do Mundo!

Faria André Marques com 2 toneladas a menos e Cabelo Platinado?

Rômulo Arantes Neto fala sobre quando se envolveu com Dois Travestis no Motel

Na trama das nove escrita por Aguinaldo, Romulo- que tirou o Arantes do nome seguindo os preceitos da Cabala, por acreditar que o nome de outra pessoa gera um karma automático- vive o interesseiro Robertão, que, incentivado pela família, tentará conquistar Téo (Paulo Betti). Para ganhar dinheiro, seu personagem fará até um striptease. Ele contou ao blog que está preparado para expor o corpo. "Ainda não gravei, mas quando vir o teor da cena acho que vou sentir como ela deve ser. Faço Bionergética há quase trêes anos. Conheço bem o meu corpo. Fui modelo durante muito tempo, sei como as poses e gestos funcionam. Além disso meu personagem não tem dor na consciência e adora se exibir. Acho que não será complicado. Mas vai ser um desafio! (Risos)", disse ele.

 
Ao falar sobre a maturidade, o ator de 27 anos comentou sobre o episódio no qual se viu envolvido com uma garota de programa e dois travestis (Romulo e dois colegas, um deles o ator Lui Mendes, levaram uma garota de programa a um motel no Rio. Ao chegaram lá, a garota de programa convidou dois travestis. Romulo foi acusado de ter roubado e agredido a prostituta e os travestis).

 
"Depois daquela confusão com a garota de programa e os travestis entendi que tenho que escolher bem os caras com quem ando. Se você é uma pessoa pública aprenda a dar bons exemplos. E saiba que, depois da meia-noite, os egos mais maléficos estão soltos: quer sair à noite, saia com consciência. Fui muito julgado pelo que aconteceu, mas eu era bem jovem. Depois me ressenti por estar mal acompanhado, não ter puxado para mim a responsabilidade de pagar a garota de programa e dar a carona como combinado. Faltou maturidade", disse. 

Fonte: Ego

Mulher do Félix despreza a Xana do Aguinaldo Silva

Paula Braun, atriz e mulher de Mateus Solano, cometeu uma indelicadeza contra o ator Aílton Graça, no ar como a travesti Xana Summer, em “Império”. Na noite desta terça-feira, ao retuitar um comentário de um seguidor, ela ironizou o personagem da trama de Aguinaldo Silva. 


“Aílton Graça, a RuPaul brasileira”, escreveu o seguidor, citando a drag que é estrela de um reality show homônimo na TV paga. Paula Braun complementou: “Cada um tem a Ru que merece...”. 

Fonte: Extra

Marido Homem Grávido que não é Lésbica faz ensaio fotográfico

Um pai de primeira viagem é capaz de qualquer coisa para viver todos os momentos da chegada do bebê com o máximo de intensidade. Esse é o caso de um usuário da rede social Reddit, que após sua mulher se recusar a posar grávida, não pensou duas vezes e se rendeu aos cliques de um fotógrafo profissional para eternizar o momento.