sábado, 30 de agosto de 2014

Igor Rickli e Rafael Cardoso juntos e sem camisa

Me chamem de Pedra da Gávea e me escalem
Mas por favor manter o ritmo e a Organização: um na frente e outro atrás e trocar cada 15 minutos de lugar com o outro.



Só tem bicha na cidade? - Senhor se recusa a ser atendido por Transsexual e acaba preso por PM Homossexual


Qt irônia do destino... 



Video - Calum Hood, integrante da Banda 5 Seconds of Summer aparece Pelado Naked em video no Snapchat


Sarado, Júlio Oliveira posa sem camisa

Gustavo Lima exibe o Tanquinho

Video - Saindo do Armário - Gêmeos contando um para o outro e para os Pais que são Gays

Gêmeos de 21 anos de idade, Lucas e Adam Monastero já sabiam que eles eram gays desde os 4 anos, mas assumiram recentemente um para o outro e seus amigos.

 No início deste mês, os gêmeos decidiram finalmente deixar seus pais saberem do segredo que eles têm escondido por quase duas décadas.

P.S - Achei minha Sogra linda, parece até de filme/seriado. Parece que ela ficou mais preocupada e chocada do que o Pai coxinha de galinha.

P.S 2 - O Moreno Cabelo Curto é meuuu. O outro vocês decidam no bingo quem vai ficar.


P.S 3 - Deve ser um choque maior ainda para os Pais saberem que os 2 filhos são Gays. Mas deve ser uma delícia você ter um irmão Gay e poder dividir as coisas com ele.

Assista abaixo os dois videos ( Contando para os pais e a simulação de como falaram um para o outro que era Gay):


Madonna Samba Pisa e Sapateia na Face da Lady Gaga com Nova Música

Barraco à vista! Segundo o "X17", Madonna teria composto uma música cutucando nada menos do que a sua principal rival no mercado da música: Lady Gaga. A rixa entre as duas cantoras já não é de hoje. E parece que não vai ter fim.

De acordo com o site, o trecho a seguir é da música "Two Steps Behind Me", do álbum que deve ser lançado ainda este ano. "Você é uma imitação, cadê meu royalty? Você é uma menina bonita, eu vou te dar isso. Mas roubar a minha receita, é uma coisa feia. Você me estudou o suficiente? Você nunca vai ser, você é apenas uma aspirante a mim. Como uma irmã bagunçada, quem vai ajudar você? Em sua fantasia, você pode tentar de tudo. Mas você não pode ser eu. Você pode andar e andar, até mesmo falar por falar. Mas você vai estar sempre dois passos atrás de mim!", se referindo a supostas inspirações que Gaga teria buscado na longa carreira de Madonna. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos!

 Fonte: Globo