domingo, 31 de agosto de 2014

Zac Efron levanta a camisa e Sensualiza o seu Tanquinho Malhado e Peludo

Marina retira apoio aos Homossexuais por medo dos Evangélicos e Malafaia


A campanha da candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), divulgou alterações em duas áreas de seu programa de governo, menos de 24h após divulgá-lo. Em questões de políticas voltadas para as Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis (LGBT), com início na página 215, e com a supressão da energia nuclear como uma das que devem ser ampliadas, na página 144.

Dentre as alterações estão a retirada do apoio à votação de emenda constitucional e lei que garantam o casamento gay pela Constituição e pelo Código Civil; a supressão de proposta que torna a homofobia crime, assim como já acontece com outras formas de preconceito. A candidata também eliminou a proposta de desenvolver material didático que combata o preconceito e o bullying por orientação sexual nas escolas.

Suprimindo propostas que atendiam a reivindicações da comunidade GLBT, foram alvo de críticas dos internautas nas redes sociais. Usuários do Twitter relacionaram o recuo da candidata às críticas feitas pelo pastor Silas Malafaia após a divulgação da primeira versão do programa. O nome do pastor chegou a ficar entre o trend topics do microblog, com a maioria das mensagens o relacionando à Marina.

No dia do lançamento do programa de governo, Malafaia criticou as propostas para o movimento LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis): "o programa de governo do partido de Marina é pior que o PT e o PSDB, no que tange aos direitos dos gays", declarou o religioso. Após as alterações, o pastor disse que o programa "melhorou muito".

 Dilma senta o Bambu na Marina Silva


Agora é a vez da Luciana Genro sambar na face da Marina 

 Para aumentar a letra é só clicar na imagem.











Parece que a Princesa também mudou de opinião...







 Opinião do Senhor Bananas:

Estou falando isso já faz tempooooo e ninguém me ouve......

Se os Gays não se unirem e tomarem uma providência, logo estaremos igual a Rússia!

E uns falam a mesma coisa e outros respondem a mesma coisa...

"- Parada Gay é só chupação, sexo, Gay querendo aparecer!"

"- Mas é graças a esses Gays que aparecem lá, chupam, fazem sexo, vai Pelados e com Fio dental que os Gays tem alguma visibilidade na sociedade!"

Pra mim a Parada Gay não funciona como algo político, apenas pra mostrar que ano após ano o Gay ainda existe na sociedade, e só isso!

Pois cada ano eles escolhem um tema da Parada, coloca um trio elétrico e vai todo Gay fantasiado fazendo pegação aonde puder. E no final conseguiram o que? Algum projeto de lei? Proposta? A Igreja Católica também escolhe um tema todo ano para a Pastoral e o povo se reúne pra rezar e fazer novena.

Deveria pegar o tema que tem todo ano e mobilizar o Povo Gay pra fazer abaixo assinado, tanto na internet, quanto na rua... já que falam que todo ano são milhões e milhões e mais milhões. Pq não pega e aproveita então isso? Já teriamos um monte de projetos de leis tentando ser aprovados, além de mostrar nossa força para esses políticos, quem sabe eles não iriam vir nos lamber como fazem com os evangélicos?

E depois da cagada que a Marina fez, ela não ganha meu voto nem a pau! Antes ela não tivesse prometido nada para os Gays. Agora ela só mostrou que é comandada pelos Evangélicos.


Esse ano tá díficil de saber em quem votar, além dessa cagada da Marina, a Dilma já prometeu que não iria mover uma palha para os Gays na última vez que ela ganhou. Sem falar que ela é do lados dos evangélicos também para ganhar votos, até o Feliciano foi parar na Chefia dos Direitos Humanos no Governo dela. Fora a Turma do PT que foi condenado pelo Mensalão e outras coisas.

Aécio também falou que é em prol da família, teve o Aeroporto e outras coisas que apareceu. Farinha do mesmo saco dos outros...

Estou pensando em votar na Luciana Genro, pois parece que ela sempre apoiou os Homossexuais. Pelo menos eu não voto em branco, nulo ou em alguém que tá em primeiro só pra falar que não perdi o meu voto. 

O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas.

"EXTERMINIO.....
NINGUÉM FALA SOBRE ISSO, ELES APENAS FAZEM.
E VOCÊS CONTINUAM COM AS SUAS VIDAS IGNORANDO TODOS OS SINAIS AO SEU REDOR.
E ENTÃO UM DIA, QUANDO O AR ESTÁ PARADO E A NOITE CAINDO. ELES VÊM ATÉ VOCÊ.
E É AÍ QUE VOCÊ PERCEBE QUE ENQUANTO ESTAVAM FALANDO DE SE ORGANIZAREM E DE COMITÊS, O EXTERMÍNIO JÁ COMEÇOU. NÃO SE ENGANEM, MEUS IRMÃOS.
ELES NOS ATACARÃO PRIMEIRO. ELES IRÃO FORÇAR "A CURA" SOBRE NÓS.
A ÚNICA PERGUNTA É : VOCÊS SE UNIRÃO A MINHA IRMANDADE E LUTAR ? OU ESPERARÃO PELO INEVITÁVEL GENOCÍDIO ? "ELES DESEJAM NOS CURAR, MAS EU DIGO QUE NÓS SOMOS A CURA.
A CURA PARA ESSA CONDIÇÃO IMPERFEITA CHAMADA HOMO SAPIENS.
ELES TEM SUAS ARMAS. NÓS TEMOS AS NOSSAS.NÓS IREMOS ATACAR COM VINGANÇA E COM UMA FÚRIA QUE ESSE MUNDO NUNCA TESTEMUNHOU.TOMAR CONTROLE DA CURA E DESTRUIR SUA FONTE. E ENTÃO NADA PODERÁ NOS IMPEDIR." 
Por Magneto

Marcos Mion exibindo tanquinho

Dan Osborne diz que Tom Daley só ficava olhando para a Mala Volumosa dele na Sunga

nas entrelinhas neh...

>

Jogador puxa o Short do outro Jogador e deixa ele Pelado em Campo


Que força na Passividade! 
Arrastando o outro pelo campo só com a Rabíola! 

Exercício de Jogador bom para fazer antes do Sexo

Tiago Abravanel, Neto do Silvio Santos, se veste de Mulher

Não quero ouvir de ninguém que estou fazendo Bullying com Gaga!
Mirou na Beyoncé e acertou na Preta Gil !
Por favor, vamos respeitar os Mortos....


Tom Daley beijando Travestchy



Lucas Lucco de Calça Branca apertada dançando Arrocha e esfregando a P...

Depois dos 7:00 fica bem melhor...




Ele esfrega e não fica com o P... duro? Amadoras!

Gay vai preso por fazer Sexo com Hetero Bêbado que dormia...

Um homem de 23 anos foi preso e condenado a 1 ano pela realização de um ato sexual em um homem adormecido. Iain Fisher, um comissário de bordo, tinha foi para um bar com duas amigas, quando encontraram com um homem de 22 anos de idade e convidaram ele para uma festa em casa. 

De acordo com o Daily Record, os quatro beberam em casa antes de irem para a cama juntos completamente vestidos as 4h30. As mulheres saíram do quarto e foram dormir no sofá da sala e Fisher também deixou a cama. Ele voltou por volta de 6h30 e sua vítima - que é declaradamente heterossexuail - acordou e viu Fisher realizando um ato sexual com ele.

Ayr Sheriff Court ouviu Fisher deixou o quarto rindo e sua vítima foi para casa em lágrimas e contou para seu pai sobre o incidente. O advogado de Fisher declarou que: "Eu perguntei por que ele fez isso e ele disse que pensou que poderia ser consensual, mas ele tem que aceitar a vítima estava dormindo." Fisher, que foi preso na quinta-feira, foi colocado no registo dos abusadores sexuais por tempo indeterminado. 

Me ajuda Colega! Estou tentando penetrar na Arrombada que não fez Xuca hoje!

Vamos ter que fazer mais treinamento no Vestiário...

Peguei carona, o Macho começou tirar a roupa... Como Lidar?