quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Militares Heteros Americanos estão sendo Estuprados e Obrigados a darem o Seu Ânus Cu Virgem Lacrado Inviolado !


Em entrevista à revista GQ, o psicólogo James Asbrand revelou a chocante realidade de homens que se alistam no Exército americano. Segundo James, que trabalha na clínica Salt Lake City para o transtorno de estresse pós-traumático, 38 militares são abusados sexualmente todos os dias nos Estados Unidos.


O número vem da estimativa obtida em 2012, que apontou que cerca de 14 mil militares foram vítimas de estupro. O caso ganhou a mídia e chocou a sociedade, porque não são apenas os gays que sofrem com os estupros. Homens heterossexuais também são submetidos à agressão.


Para James, o sexo forçado vai muito além do mero prazer, mas envolve a hierarquia de poder. “Nesta cultura hipermasculina, o que poder ser a pior coisa a fazer com um homem? Obrigá-lo a entrar naquilo que a cultura chama de papel feminino”, afirmou.

Traumatizados e com receio de prejudicar a carreira militar, a maioria das vítimas se recusa a reportar as agressões aos superiores. Ciente do problema, o Senado americano tem se movimentado para combater esses abusos. Em março, foi aprovado por unanimidade uma reforma de “tolerância zero” para as agressões sexuais no Exército. A lei foi aprovada por 97 votos a zero e permitirá que as vítimas tenham advogados independentes do Exército e criminalizará as represálias contra os membros das Forças Armadas que denunciem esses abusos.

 Lembro de um Francês que eu conheci, ele disse que a primeira experiência dele foi na Marinha Francesa, fazia muitooo dentro do Navio da Marinha durantes os Meses que ficavam no Mar....

Será que os Militares no Brasil também passam por isso? Isso explicaria o pq de um certo Político ex-militar ter tanta raiva e perseguir os Gays..... Será que ele foi violado?


Lembro que uns anos atrás teve uma imensa polêmica sobre ter Gays dentro das Forças Armadas Don't tell, Don't ask e blá blá blá....

Será que é pq você teria que dar como Macho, não demonstrar que está gostando? Por isso o preconceito com os Gays fora do Armário? Você teria que agira na situação tipo assim:

"Puta que pariuuu, você tá descabaçando meu Cu Virgem Lacrado, por favor pare não aguento mais! Por favor não chame o Batalhão inteiro pra fazer Bukake com meu Cuzinho Virgem Hetero Casado Noivooo! Ai que dor! Ai que Loucura! Ai acho que não aguentooo mais!"

Resumindo, se você entrar no ramo Militar Americano, demonstre externamente que está doendo, não gostando e aperte ao máximo lá atrás pq vc é Hetero Virgem!


Jared Leto pega na Mala Volumosa e faz a Shakira

  
 

Jogador Isco Alárcon apalpando Analmente a Bunda do Karim Benzena


Namorado Gay Alemão faz Surpresa Romântica para seu Namorado no Aeroporto

 Para comemorar os 2 anos de namoro.

Owwwwnnnnn....... Eu tbm quero! rsss...

A partir de 0:39



O Casamento do Ator Porno Gay Jessie Colter




Cenas de como deve ter sido da Lua de mel

Video - Como ser "Homem" !


Surfista do Big Brother sensualizando Atrevidamente Exótico

Barbie e Ken - Versão Religiosa

BRASIL - Gay é Espancado e Queimado por Religiosos


A coisa tá feia e pode piorar muito mais, tem bancada religiosa ganhando mais força em Brasília, em quem vc vai votar?

"Religiosos" cuidam do Cu de todo mundo, menos cuidar e fazer caridade para os necessidados que precisam. Deve ser mais interessante cuidar do Sexo dos outros do que ajudar pessoas carentes não é?

Afinal Cristo ensinou o que? Ajudar quem precisa ou ficar correndo atrás de Gay por aí?

Saudades do Chico Xavier e Madre Teresa de Calcutá, religiosos de verdade, que ajudavam quem precisava e tinha fome!

Um beijo para Joana D'Arc! Agora sabemos como ela se sentia...