sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ben Cohen só de Cueca e tomando Banho

Lucas Malvacini tá Pelado exibindo a Bunda e outras coisas na Cozinha

Daniel Erthal sem camisa com Chay e Loreto

James Franco tá Pelado na Floresta com outro Homem Nu

Bruno Gissoni sem Camisa na Cama

Papai Malvino Salvador sem camisa

Amigas & Rivais - Zachary Quinto or Matt Bomer,

Curta - Handsome Man


Ex-Ator Porno Gay Harry Louis se Separa do Namorado - Solteiro!

Hugh Jackman Wolverine segura e pula com a mão no Saco


Vamos verificar os Testículos ?


Bombeiros Musculosos sensualizando sem Camisa para Calendário 2015




Já podem chamar os Bombeiros pq eu TocoCruPegandoFogo!

Você dorme com Travesseiro Macio ou Chupando o....


Pela margem de erro nas Pesquisas...

Você poderá chupar o Travesseiro ou dormir no ....
 

Luciana Genro apenax Sambou Lindamente no Debate da Globo ontem!



Sambou na cara da Globo





Sambou na cara do Levi Fidelix



Bíblia virou muleta agora. Qualquer coisa preconceituosa e ignorante é pq sou "Ungido Cristão tá na Bíblia!". Esqueceram de ler quando Cristo fala para amar uns aos outros....





Sambou e pisoteou o dedinho do Aécio.






Filhos do Ricky Martin fazem pergunta difícil: "Pai, estávamos na sua barriga"

Ricky Martin é um pai orgulhoso de gêmeos, que nasceram através de uma barriga solidária, e não é nenhuma surpresa que a estrela porto-riquenho tenha algumas respostas animadoras para quando seus curiosos meninos de 6 anos de idade perguntam a ele sobre como nasceram.

Durante uma entrevista à rádio Enrique Santos Show, na Univision MIX, Martin falou sobre seu novo single Adiós, que foi lançado esta semana, e abriu o jogo sobre a pergunta mais difícil que seus filhos já fizeram até hoje. "Pai, a gente estava na sua barriga", contou Martin sobre o questionamento. Ele respondeu: "Vocês estavam e ainda estão no meu coração. Então eu expliquei mais, porque eu não podia simplesmente deixar por isso mesmo: 'Havia uma mulher que eu adoro com todo o meu coração e que me ajudou a trazê-los ao mundo. Ela me emprestou a barriga para que vocês pudessem entrar e, quando vocês nasceram , ela os colocou em meus braços", continuou Martin. "E eles disseram, ok, e continuaram brincando".

Uma nova geração de drag queens

Jovens da Zona Sul carioca se montam para sair à noite. Eles usam salto alto, peruca, maquiagem e estão dispostos a desafiar preconceitos.


Drag-se

Drag-se é uma web série documental de 10 episódios de aproximadamente 05 minutos. Cada episódio terá como protagonista uma Drag em seu cotidiano. Acompanharemos seus passos por um dia: em casa; com a família; com os amigos; indo pro trabalho; e a sua transformação para Drag: a maquiagem, o look, a peruca, o salto e é claro, as festas! Porque Drag e festa andam sempre juntas.

Drag é uma arte performática, na qual o artista incorpora um personagem, que pode variar entre: do outro sexo; do mesmo sexo; uma celebridade; conter elementos fantásticos, cômicos e políticos. A unidade entre todas essas categorias é a forma exagerada e artística no vestir-se. As drags criam para si um personagem único, com características comportamentais próprias e um estilo que compõe essa personalidade.

A nova geração de Drags que vem aparecendo na capital carioca nos últimos anos difere de outras gerações pelo fato de não o fazerem, necessariamente, como profissão. Algumas se montam por hobby, outras por questões políticas e tem aquelas que fazem apenas por realização pessoal (ou porque ficam melhores de maquiagem), sem intenção de fazer disto uma forma de ganhar a vida. São conhecidas na noite carioca, todos a chamam pelos seus nomes e ninguém as perde de vista. Com essa série queremos mostrar a todos como vive uma Drag e o que está por trás da maquiagem, estimular discussões sobre o tema, difundir e esclarecer a cultura drag e combater o preconceito.