terça-feira, 14 de outubro de 2014

EPISÓDIO 1 - ACADEMIA DE DRAGS

Nessa primeira temporada, oito competidoras terão aulas com especialistas e serão julgadas pelo conselho de classe que decidirá quem continuará na disputa e quem será eliminada.



Mulher é Espancada "por ter cara de Sapatão"





“Quando ele me forçou no muro e me deu um tapa, disse que era pra eu deixar de ser abusada e responder quando um homem falar comigo, porque ‘gente da minha raça é a escória desse país e tinha que ser eliminada’”. O forte relato é de uma jovem de 19 anos, de Salvador. Ela afirma ter sido violentamente agredida na noite da última quarta-feira, quando esperava por um ônibus no bairro de Brotas.
De acordo com a jovem, não havia mais ninguém no ponto na hora do ataque. O homem, de pele branca e cabelos negros, a seguiu por alguns momentos antes de inicar a agressão, com mais ameaças e ofensas de cunho homofóbico.
— Ele veio assediando, com um tom de ameaça de estupro, que ia “me arregaçar inteira”, mas até aí achei que era só misoginia. Então ele me chamou de sapata nojenta e disse que eu ia apanhar muito por causa dessa “cara asquerosa de sapatão”. Disse que “essa merda se resolve em um mês, amarrando e f* todo dia”.
A jovem foi atingida por socos, pontapés e teve a cabeça batida contra o chão, quando já estava deitada por causa das agressões. Durante o ataque, ela temia ser estuprada. Para se livrar do agressor, permaneceu deitada, para não desmaiar. Os golpes não só deixaram uma mancha roxa no rosto da vítima, mas também sequelas. Ela conta que começou a sentir muitas dores de cabeça e náuseas logo que chegou em casa.
— Durante a semana, eu fiquei um pouco confusa e errando coisas muito simples, mas pode ser só pelo stress e pode passar com o tempo. Ainda não tive o resultado do neurologista.
Esta não foi a primeira vez que a baiana foi agredida. Aos 15 anos, ela levou um soco de um desconhecido ao andar de mãos dadas com a namorada. Há cinco anos, ela pratica muay thai, mas nem a prática de luta a livrou das agressões. Descrente da Justiça, ela conta que só registrou a ocorrência por insistência de um amigo. Ela teme que o agressor fique impune e acredita que o crime foi motivado por homofobia.
— Eu fui fazer porque um amigo me pediu muito, pra marcar nas estatísticas. Acho que não vai dar em nada. Não tenho muita esperança. Não foi só por não ser hetero, foi por ser mulher — afirma a jovem.
Após o ataque, a jovem conta que apenas um motorista parou para perguntar o que tinha acontecido. Mas a reação não foi bem a que ela esperava.
— Ele me perguntou se o cara era o meu namorado. Falei que não era, mas que agora também ele já tinha ido embora. Daí, o motorista disse que talvez ninguém tivesse parado porque ele podia ser meu companheiro e foi embora.
No Facebook, a foto da jovem com o rosto marcado pelas agressões tem rendido centenas de mensagens de apoio. No desabafo, ela pede para que os amigos não se preocupem, mas deem atenção às vítimas, caso sejam testemunhas de uma agressão. Ela espera que o caso sirva de lição.
“Muitas mulheres precisam e são igualmente ignoradas em detrimento dessa 'política' de não se meter em briga de marido e mulher. Não ignorem sinal nenhum de mulher nenhuma. Nem os involuntários. Pergunte mesmo que ela talvez não te responda. Deixe ela saber que ela é vista e pode ser ajudada. Não dê benefício da dúvida a agressor”.
De acordo com o Grupo Gay da Bahia, 313 homosexuais, transexuais e travestis foram mortos em todo o país, por causa da homofobia. Em 214, a entidade já registrou 218 mortes até setembro.
A Polícia Civil de Salvador informou que ainda não foi feito um registro de ocorrência sobre o caso. A assessoria de imprensa incentiva a jovem a procurar uma delegacia para investigar o ocorrido.


Fonte: Extra




Já é a segunda essa semana.... Virou moda?


Quem sabe as Lésbicas não tomam uma atitude e consigam o que os Gays não conseguiram ainda....

 

Homem fica Pelado no Aeroporto

Latino ou o Macaco?

Lady Gaga chora Monange por não ter ajuda de Madonna e a chama de Desalmada

Em recente entrevista para o portal People Greece, a cantora Lady Gaga voltou a falar deMadonna. Ela tentou fazer um “meia culpa” e até mesmo podemos sugerir que foi uma tentativa frustrada de criar um momento “Lady Who” ou “Redutivel” tal qual Madonna #socializou  nomundo pop… Claramente, é o momento chave da entrevista, já que não só a mídia como os próprios portais e fãs da Lady Gaga estão enaltecendo o fato, o que demonstra realmente qual a parte mais significativa da entrevista: Madonna.
A mídia e os próprios fãs não querem saber do novo álbum ou da turnê já tão ‘esgotada’ nos tablóides de forma negativa. Todos estão comentando mesmo é sobre a parte da entrevista em que Madonna é citada. Confira abaixo, este trecho já que, obviamente, somos um portal da Madonna e aqui é o espaço para que coloquemos nossas opiniões a respeito disso.

O portal grego pergunta “Quais são suas influências musicais?” E Lady Gaga responde: “David Bowie, Queen, Freddie Mercury e o Michael Jackson. Eu gostaria de citar a Madonna, mas posso te dizer  uma coisa? Se eu fosse uma artista estabelecida, eu adoraria ajudar os jovens artistas.”
Então o entrevistador do portal, Themis Georgantas, complementa: “Você quis dizer que a Madonna é desalmada?” E Gaga finaliza: “Você disse isso, não eu!”

Agora, vamos pensar sobre

Alguns pontos a considerar: Madonna convidou Lady Gaga para subir aos palcos com ela durante a MDNA TOUR, quando a turnê da Lady Gaga (novamente), estava afundando em audiência e momentos antes da mesma ser cancelada por não conseguir vender os ingressos. O convite foi feito em frente a milhares de pessoas e toda a mídia divulgou. Lady Gaga, neste momento em que precisava tanto de ajuda, não respondeu. Madonna já deu a idéia de fazer uma música com a Lady Gaga. A mesma também não respondeu. Madonna, no entanto, já fez parcerias com Britney  Spears, Christina Aguilera, M.I.A, Nicki Minaj, Katy Perry e tantos outros “jovens artistas” como Lady Gaga mesma cita.
Dessa forma, fica clara a intenção despreparada da Lady Gaga na entrevista o que, mais uma vez, denota pena. Para finalizar, o canal especializado e conhecido mundialmente VH1 fez uma matéria publicada  ontem, chamada: “Todas as vezes que Lady Gaga achava que estava sendo original, mas não estava.”
Eis aqui o trecho inicial da matéria em que Madonna é citada:
“A imitação pode ser a forma mais sincera de homenagear, mas na realidade, é simplesmente irritante. Lady Gaga tem sido chamada por muitos de uma “imitadora habitual”. Em sua defesa, ela apenas alega que “nada é original”, então talvez ela tenha “pegado emprestado” idéias de outras pessoas e tentado torná-las melhor. Madonna, Annie Lennox, Cam’ron, Cher podem pensar o contrário. Revisitar todas aquelas vezes em que Gaga achava que estava sendo original e, em vez disso, deveria apenas ter dado crédito a quem o crédito era devido.
E, abaixo, a parte em que Madonna é lisonjeada com a “originalidade” da Gaga, no plágios que abocanha a primeira posição na matéria do VH1.
ABRE ASPAS
A comparação de Lady Gaga e Madonna é o mais conhecido de todos os roubos de Gaga. Todos acreditam que Gaga, basicamente, estudou a carreira de Madonna como a Bíblia. Não à toa, Madonna disse que Gaga tem que deixar de ser obcecada por ela e que basicamente escreveu “Born This Way”, brincando com o fato de que Madonna (e todo mundo), acha o que é uma replicação clara da canção hino da rainha do pop “Express Yourself”.
Assim como a rainha do pop Madonna norteou essas comparações, Gaga sempre tem a perfeita resposta sobre suas “criações”: “Como uma punkeira e roqueira de Nova Iorque, eu sempre acreditei que um dia seria tão boa em ter a atenção de Madonna!”.
“Bom, minha cara, você fez o seu trabalho!”

Jonas 21 cm só de Sunga exibindo todo o seu Material

Channing Tatum oferece para o Jardineiro Bonitão de Ellen um papel em Magic Mike XXL

Duas semanas depois de Nick Jardineiro ter suas supostas fotos de nudez vazadas...

Channing Tatum liga e oferece para ele  um papel em Magic Mike XXL. 




Luta? Esporte? Ou uma Porno?

Felipe Titto muito Malhado e mais Desenhado do que um Gibi só de Sunga

Tyler Posey molhando a Cueca Rosa na Ellen

Faria ainda o Renato Gaúcho

Halloween Party Mix

Garoto fala sobre o seu Momento Diva !







Em entrevista ao Today Show, Brendan explicou sua motivação: "Tinha acabado de ver uma Camera, e fiz a minha coisa. Eu estava me imaginando como se eu fosse Lady Gaga, e que ninguém poderia me destruir. "