sábado, 18 de outubro de 2014

Americanos ensinam como fazer um Masturbador com Abóbora de Halloween


Depois pega a Abóbora e faça uma linda torta e sirva para o Amigo.

Gay Sex Scene on How to Get Away With Murder

Strippers ficam juntos em quarentena após sentarem perto de Enfermeira com Ebola

Dois homens estão em quarentena voluntária após terem sentado perto da enfermeira Amber Vinson – que está internada com o vírus ebola em Dallas, no Texas – em um voo.
Axl Goode e Taylor Cole terão que ficar em suas casas por 21 dias e permanecer a um metro de distância de qualquer pessoa com quem vivem. Goode ficou sabendo que Amber estava em seu voo por meio de seu pai, e imediatamente acionou o CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças). Em um post no Facebook, ele contou a experiência completa.

 
Ambos disseram à CBS, via Skype, que ficaram chateados em saber que a enfermeira embarcou no voo mesmo estando com febre na ocasião. O CDC disse que sua temperatura era de 37,5 graus, e que ela só seria suspeita de portar o vírus se sua temperatura chegasse a 38,5. 

Goode é escritor e modelo da Ellora’s Cave, editora por trás da série de novelas eróticas “Backdoor Teen Mom”. Ele e Cole, um colega autor, modelo e dançarino, estavam em Ohio para a convenção anual da editora, a “Romanticon”. Ainda segundo o site, os dois pretendem respeitar a quarentena e ficar em casa, tendo suas temperaturas medidas duas vezes ao dia, como foram instruídos.


Já pode ir abaixando as calças que estou chegando para colocar o meu termômetro e medir a temperatura de vocês!