domingo, 19 de outubro de 2014

Video - Casal de Pelados Nudistas comprando a Casa em um Condomínio Naturista

Já quero me mudar pra lá, me passa o endereço já!

Não iria sair da rua e nem da área de lazer, mas tendo que andar com um Envelopão na frente é claro!

Brasil com seu Moralismo nem pra ter um programa assim.... Quando passa Nudismo na TV no Brasil é só aqueles Cacuras Caídos, nem pra ser uns Gostosões....


Buying Naked Episódio 1 (Famílias e Vizinhos... por 18t04s1983s

Ben Cohen só de Cueca Branca dando Marcha Ré só pra me Ver !

Qual Tanquinho da Dança dos Famosos você escolhe ?

Quer comer ?

Em quem Votar? Dilma ou Aécio no Segundo Turno?

Tem leitores pedindo posts sobre o 2º Turno das eleições, então..........

Na nossa opinião é tudo farinha do mesmo saco, a mesma merda, nada muda!

Nem adianta vir com mimimimi, a Dilma fez isso e o Aécio aquilo, pq afinal você acredita que Político quer gastar Milhões em Campanha e depois não ganha nem a metade com o Salário de Presidente só pra fazer o Bem para os Brasileirinhos? Zzzzzzzz.... História da Carochinha! Ninguém tem vibe de Madre Teresa de Calcutá!

Sobre Educação, Saúde, Emprego e outros é a mesma coisa... Sai Governo e entra Governo e nada muda, o que pode acontecer é só piorar!

E nem escolher usando a questão de quem apóia os Gays não dá, pois a Dilma quando ganhou as eleições... ela mesmo disse que não faria nada pelos Gays, seria questão do Congresso e outros, sem contar que ela foi refém da Bancada Evangélica.

E agora nessas Eleições, Dilma e Aécio nem comentava sobre o assunto, só falaram que iriam apoiar depois que a Marina criou Polêmica por cagar de medo do Malafaia. E se a Dilma não fez na primeira vez, agora que não vai fazer mesmo, pra que? Ela não vai se reeleger mais! Sem falar que o Aécio tá sendo apoiado pelo Bolsonaro, Malafaia, Feliciano e afins.......

Fatos & Cenas abaixo:





Revirando o Baú - Channing Tatum rebolando com Tanga em 1999

Travesti deixa Homem Pelado no Posto

Quem mandou não pagar Vinty reãis!


Kylie Minogue faz a Verdadeira ARTPOP ?



"Trazendo o surrealismo de Salvador Dalí e René Magritte logo sua abertura, com um sofá em formato de boca e quadros que trazem os olhos de Kylie no telão expandindo o palco, que remete aos trabalhos de Piet Mondrian, de uma forma a não somente apreciar um show, mas sim uma réplica pop da arte. Ainda somos impactados pelas ilustrações sapecas de Hattie Stewart e um conjunto de coreografias associadas à plasticidade baseadas em trabalhos de Oskar Schlemmer da escola de design, artes plásticas e arquitetura de vanguarda alemã, a Bauhaus. Todos esses elementos tornam essa última empreitada visionária da cantora e sua equipe, um prato cheio para que outros artistas venham beber dessas fontes. Sem dúvida a junção de arte e pop que Lady Gaga tanto buscou, a australiana resolveu como colocar em prática rapidamente e sem muito papo furado. "

 






Fonte: Vest.

Peladão Russo corta Orelha em protesto

Pyotr Pavlensky protestou contra uso de psiquiatria por motivações políticas. Ele foi detido por policiais após protesto em centro psiquiátrico de Moscou.

Acho q esse foi o mesmo que pregou o pau no chão

Pai espanca Namorada da Filha


Se não tem Lei da Homofobia no Brasil....... 
Lei da Maria da Penha nele!

Fonte: G1

Bruno Astuto casou com seu Bofe