domingo, 23 de novembro de 2014

Ator Diego Amaral tá Pelado na Praia se secando com Toalha

Igor Rickli e José Loreto sem camisa

Vai querer experimentar o Espeto de Carne de quem?

Darren Criss pelado dentro da Banheira


Volume no Ayoze Perez ?

Andy Cohen tira Kevin Spacey do Armário de Nárnia à base de Livrada de Memórias


Andy Cohen está preparado para fazer alguns inimigos em Hollywood. É que o apresentador decidiu lançar um livro de memórias, e, em um dos capítulos, Kevin Spacey é o assunto. De acordo com ele, um encontro com o ator em setembro de 2013 não deixou dúvidas. "Kevin estava na nossa frente, com o rosto maquiado e acompanhado de três homens", explicou.

 Ao falar sobre o livro, Cohen afirmou ainda que chegou a conversar com Neil Patrick Harris sobre o encontro. "Neil e eu conversamos muito sobre esses assuntos, incluindo os rumores sobre Kevin. Eu fico muito bravo quando lembro dele falando sobre estar apaixonado por uma mulher. Se assuma, senhor", comentou.

Lucas Lucco levando tapinha no Tanquinho

Que tal já adiantarmos?
Sim, ele só sabe se exibir!
Melhor que faça isso mesmo, pois é isso que me interessa já que não é aquelas coisas artisticamente...pois Bananas is My Business!

Cantores Sertanejos dos EUA assumem que são Gays

Já no Brasil falta apenas uns 2, 3, 4, 5..... Cantores Sertanejos assumirem que gostam de cavalgar num Cavalão Puro Sangue.....


Ty Herndon and Billy Gilman 

Harry Louis sensualiza e dá bronca ao mesmo tempo aos Fãs que descobriram o número do Celular dele e add no Whats

Pelo amor de Daisy gente!!! Quase as 3 da manhã, e um grupo de fãs resolve criar um grupo no Whats e me bombardear de mensagens... Além de ser meu num pessoal, olha o horário né gente!!!! Poxa fico muito feliz com o carinho dos fãs, mas as vezes limites são ultrapassados sem mesmo que nos damos conta... Gente, por isso tenho redes sociais, e são abertas a todos que queriam seguir, mandar mensagens ou interagir comigo... Agora vou trocar de num (de novo)!!! Mó trampo isso!!! (Dai eu sai do tal grupo).. Outro grupo criado!!! Por favor né gente!!! Td tem limites!!! Mal posso esperar pra amanhã trocar de num de novo!!!! Como assim "não esperava isso de mim"?!? Privacidade!!! Ninguém respeitou a minha, agora o artista, o famoso tem que ser obrigado a aceitar tudo né?!?! Por favor gente, um pouco de educação!!!! Volto a agradecer o carinho de cada fã e seguidor, mas por favor, respeitem meu espaço... Um simples pedido, que na verdade nem precisava ser feito se todos tivessem bom senso... Agora vou desligar o tel pra dormir... Porque além de tudo agora tenho gente que "me ama" me ofendendo no meu número pessoal... #tudotemlimites


Vamo la galera... Primeiramente bom dia... Bom, pra quem não tah entendendo nada explico rapidamente... Quase as 3 da manhã algum fã descontrolado descobre meu num de telefone pessoal (apenas para amigos e família) e não se contentou em apenas me escrever, mas criou um grupo... Um grupo onde as 3 da manhã, me bombardeou de Whats App!!! Gente, Hj em dia notícia ruim vem a cavalo mais não... vem a Whats App!!! Acordei com o ❤️ na mão... Pra quem não sabe, minha mãe mora a 12.000km de distância de mim, e da ultima vez que recebi um Whats dessa maneira era dela, e não era coisa boa... Então, além do susto, ainda tive que aturar gente que eu não conheço, com meu num pessoal, e me ofendendo porque eu disse que era invasivo e de péssimo mal gosto, e de muita ma educação escrever coisas as pessoas as 3 da manha, ou de certo achando que é legal sair por aí colocando e divulgando o num dos outros em um grupo do Whats App!!! Independente de ser famoso ou não gente, telefone pessoal êh telefone pessoal, e não existe nada mais invasivo que isso... Qd a gente acaba perdendo o "restinho" de privacidade que temos... E pros FDP de plantão que vão ficar "pra que foi dar o num", eu não dou meu num assim pra qualquer um não tah galera... Ou então "pediu pra ser famoso agora aguenta"- tb não concordo, pois para isso tenho mídias sociais, para estar mais próximo da minha base de fãs... E por ultimo, akeles que vão dizer "humildade 0" - gente, não tenho que provar nada pra essas pessoas, quem me conhece me conhece e pronto... Sem mais... Agora espero que a situação tenha ficado clara... Um grande beijo a todos e um ótimo final de semana! 😘😘😘 PS: o Mais curioso é que, quem esta por tras do @harry_louisfco quem Começou esse grupo no what's... Muita doidera ne?!?

Caio Castro te ensina como ficar parecido com o Coronel do Frango Frito KFC

Como Gostosões Malhados podem Malhar juntos utilizando seus Corpos na Academia ?


Suposto Relacionamento Homoafetivo poderia ter levado Homem esquartejar outro Homem

Fonte: Globo

Nadador Michael Phelps se separa da Namorada ao descobrir que ela já teve Pênis

Casamento coletivo festeja a união de 160 casais gays do Rio de Janeiro

Fonte: Globo

Abrigo de SP tem ala exclusiva para Gays e Travestis s2

Um abrigo municipal para moradores de rua destinado só para homens inaugurou em outubro um pioneiro espaço LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros). Homossexuais, travestis e transexuais têm quartos exclusivos nos três galpões do complexo.

A novidade fica no Centro Zaki Narchi, vizinho ao desativado Carandiru, na zona norte paulistana.

Fonte: Folha



ConCUrso CUltural - Wallpaper Bananas Fashion and Bananas Devil


Queremos dar uma renovada, modernizada, repaginada anyway.....no Bananas Fashion e Bananas Devil.

Eles ainda estão no modelo Pré Jurássico do Bananas, então já passou mais do que da hora de renovar!

Antes de fazer o Wallpaper, entrem no Devil e Fashion para captar um pouco do estilo, para não fazer algo nada a ver.

Poderiamos fazer o nosso de qualquer jeito e colocar, evitando o trabalho de seleção e votação, but não somos a Dilma pra depois vocês ficarem revoltados e pedirem Intervenção Militar Já!

Então seja criativo e mande os Wallpapers de fundo do Devil e Fashion para bananasbusiness@hotmail.com

Iremos selecionar os melhores e colocar para votação depois.




ConCUrso CUltural do Bananas já está selecionando, mas ainda dá tempo de Participar!

Recebemos milhares de cartinhas sobre o ConCUrso CUltural de Wallpaper Papel de Parede de Fundo dos Sites do Bananas Fashion e Bananas Devil

E já começamos a selecionar quem vai para a Votação Popular!


Mas teve gente que não entendeu direito sobre o que era e mandou Cartões Comemorativos de Final de Ano com o tema do Bananas is My Business!



Então vamos explicar nos míniiiiiiiiiiimos detalhes do que se trata:

Tá vendo esse fundo preto com Bananas Amarelas voando que o Site tem? Então... é isso!

Vai ser a imagem de fundo que usaremos para o Bananas Fashion e o Bananas Devil. Pois iremos reformular eles, e nessa reformulação iremos colocar um fundo papel de parede modernoso nele.

Então entre nos Sites e dá uma olhada no estilo para fazer nos moldes/inspiração deles!

E mande tudo para o email bananasbusiness@hotmail.com

E detalhes de sua incompetência por não mandar até agora a sua Art, não me interessa......