terça-feira, 25 de novembro de 2014

Joe Jonas sem camisa na praia em CanCUn

SEGURA A MINHA BOLA AI COLEGA!

Capa do Novo Albúm da Madonna

Achei meio Hell's Kitchen


Pode ter vazado a capa do mais novo álbum de Madonna. Em seu Instagram, o diretor de arte carioca Giovanni Bianco, que já trabalhou três vezes com Madonna, postou uma imagem que pode ser do novo trabalho da "rainha do pop".

Shirtless / Sem Camisa - Jake T Austin

Ator de Os Feiticeiros de Waverly Place



Jogador James Rodriguez só de CUeca

Lady Gaga se veste de Estrela Cadente Inflável


Que Maravilha!

Os gays do Brasil já podem copiar e sair usando isso pelas ruas, mas com Gilletes nas pontas!

Assim quando um Homofóbico chegar perto..... Vlappppp.... Navalha toda a cara deles!

Chega de correr dos Skinheads pela Avenida Paulista!

Thanks Gaga!









Lady GaGa - artRAVE Live in Paris 11/28/14 


Estudo sugere que os Homossexuais são parte fundamental da Evolução Humana


Coloquei o Google pra traduzir:


Pesquisadores da Universidade de Portsmouth acreditam que eles podem tropeçou em razão evolutiva para o comportamento homossexual: ela nos ajuda a unir com pessoas do mesmo sexo.

Um estudo em sua maioria composta por homens e mulheres heterossexuais descobriram que as pessoas com níveis mais altos do hormônio progesterona são mais propensos a ter pensamentos homoeróticas.

De acordo com o Telegraph :

Como a progesterona, que é produzida por homens e mulheres, está associada com a filiação, os pesquisadores concluíram que os pensamentos homossexuais pode ir de mãos dadas com a necessidade de forjar alianças do mesmo sexo, o que pode ser rastreada até o trabalho em equipe dos primeiros caçador -gatherers.

Dr Diana Fleischman, o autor do relatório, disse: "No papel falamos sobre o porquê de a homossexualidade persiste, e nós explicar o porquê.

"De uma perspectiva evolucionária, tendemos a pensar de comportamento sexual como um meio para um fim para a reprodução.

"No entanto, porque o comportamento sexual é intimista e agradável, ele também é usado em muitas espécies, incluindo primatas não-humanos, para ajudar a formar e manter laços sociais. Todos nós podemos ver isso em casais românticos que se unem por um comportamento sexual, mesmo quando a reprodução não é possível.

"Ter algum grau de atração para o sexo oposto é um tipo de comportamento adaptativo, e, em qualquer comportamento adaptativo você vai ver extremos do espectro, portanto, algumas pessoas só serão atraídos por pessoas do mesmo sexo.

"Mas a pesquisa sugere que ter pensamentos exclusivamente heterossexuais é uma desvantagem - é melhor ser um pouco atraídos pelo sexo oposto."

Dr Fleischman disse que sua pesquisa não aponta para qualquer correlação entre os níveis ambientais de progesterona e orientação sexual. Ela disse que, enquanto uma forma sintética da progesterona é usado na pílula anticoncepcional, que, em seguida, entra a água potável ", não encontramos qualquer diferença entre as mulheres a tomar a pílula e as mulheres não a tomar a pílula".

Ela acrescentou que, embora os níveis ambientais de progesterona têm aumentado, não há provas de que a percentagem de pessoas que são gays ou lésbicas subiu.

Gerard Conway, Professor de Endocrinologia Reprodutiva da University College, em Londres, concordou, dizendo: "A idéia de hormônios da pílula anticoncepcional que permeiam a água potável é um mito urbano. Os valores são tão pequenos que você não pode sequer medi-la. A progesterona não é apenas no radar como uma toxina ambiental. "

Pronta pra fazer a Evolução Humana!


Malhando gostoso com o Amigo no Park


O Professor Gostosão


Federico Devito, ex-Colírio Capricho, grava vídeo assumindo que é GAY

E o Sol é quente e a Terra é redonda...


HIV Shower Selfie Challenge #weareALLclean


O Desafio do Chuveiro em prol da cura da Aids. Jack Mackenroth, ativista soropositivivo, lançou o desafia para arrecadar fundos para a Housing Works (organização sem fins lucrativos de Nova York que tem como meta eliminar o HIV até 2030). Para colaborar é só postar uma foto no chuveiro com a legenda: Take HIV Shower Selfie Challenge raise $$ for AIDS cure.

Link para o site

Podólatra Lindo do Canadá tá sendo procurado


Não precisa de violência Amor!

Vem aqui que tenho 2 pezinhos loucos para serem abusados sexualmente por você!

Jesuíta Barbosa só de Cueca

Ex-BBB Junior mostra mudança no corpo em 4 meses