terça-feira, 9 de dezembro de 2014

10 Cenários e Situações mais comuns do Pornô Gay

Top 10 Overused Gay Porn Scenarios

Nadador Guilherme Guido só de Sunga

Preparando-se para o Arsenal de Desculpas para os Familiares e Conhecidos nas Festas do Final de Ano...





Ginastas Fred Oliveira e Aurek Wiazowski e Diego Hypólito sensualizam os Corpos Sarados

Michigan nos EUA estão aprovando Lei para Pessoas não atenderem Gays de acordo com sua Religião

Tá sendo aprovada um projeto de lei que chama Lei de Restauração da Liberdade Religiosa ! Bonito nome não é?
Não!

O que significa?
 A Lei de Restauração da Liberdade Religiosa permiti que as pessoas possam se negar a realizar qualquer serviço com base em suas crenças religiosas, sem qualquer possibilidade de interferência do governo.

Sendo assim, um farmacêutico pode se recusar a vender remédios contra o HIV, um médico da emergência pode se negar atender um paciente gay e mesmo essa lei permitir e os professores recusarem a ensinar Homossexuais e seus filhos.


Alguém dúvida que algum Homofóbico ou da Bancada Evangélica vai querer pegar essa lei e colocar aqui no Brasil?

Sobre o argumento que os EUA é um País de Primeiro Mundo e já tá colocando isso lá.

Bananas Detective - Apresentador da Record obrigava Namorada ver ele transando com outro Homem






Essa nota é baixaria demais, caro leitor, tire as crianças da sala. Um apresentador da Record obrigava a ‘namorada’, que ele fazia questão de mostrar à sociedade, a assistir rapazes transando com ele. Cada um com suas taras… Aliás, esse apresentador está à procura de uma nova companheira. Quem topar…  


Fonte: Leo Dias

Bruno Miranda, o Borat de 'Amor & Sexo',tá Pelado / Nu

Vampiro Robert Pattinson Sem Camisa e cheio de tesão na sua Elegante & Refinada Namorada

Valentino vai deixar toda a sua Fortuna para os Filhos do seu Ex-Amante Brasileiro

Valentino e o seu São Jorge Toy
Valentino Garavani, 82, pretende deixar boa parte de sua fortuna para os afilhados brasileiros Anthony e Sean Souza, informou a coluna Page Six do jornal NY Post. De acordo com a publicação, os irmãos de quase 30 anos são filhos de um ex-namorado do estilista italiano.

 "Eles são filhos de Carlos Souza, que conheceu Valentino em uma boate no Rio em 1973, quando tinha apenas 19 anos. Eles foram amantes por mais de dez anos e Carlos se tornou assistente de relações públicas da grife", explicou Richard Turley, jornalista e diretor criativo de importantes publicações nos Estados Unidos. 


Mesmo após Valentino deixar o comando da empresa, Carlos continuou RP e embaixador global da Valentino, e hoje é um dos homens mais importantes do cenário fashion. Depois do fim do namoro, o empresário acabou se casando com a socialite Charlene Shorto, com quem teve Sean e Anthony.

 O estilista italiano se tornou padrinho dos meninos e prometeu uma vida de luxo aos dois. 
"Todos sabem que, quando Valentino morrer, boa parte da fortuna, assim como as cinco residências palacianas, irá para Anthony e Sean." 

Um dos palácios, Chateau de Wideville, pertenceu a Luís XIV, Rei da França e Navarra por mais de 70 anos em 1643. Foi lá que Valentino recebeu toda a família Kardashian para o brunch do casamento de Kim e Kanye, em maio deste ano. 

 Enquanto isso, os dois já aproveitam a boa vida e trabalham como DJs. Atualmente, Valentino namora o designer de joias Bruce Hoeksema. Ele não possui filhos biológicos. 


SBT faz a Globo e transforma Gays da Novela em Heteros

O SBT está transformando um casal gay de uma novela mexicana em dois garanhões heterossexuais. Na dublagem de Sortilégio, que exibe há um mês na faixa das 16h, a emissora trocou todas as insinuações gays por diálogos de contexto hétero. Cenas da intimidade dos personagens Ulisses (Julián Gil) e Roberto (Marcelo Córdoba), que evidenciariam a orientação sexual de ambos, foram eliminadas na edição. Eles apenas trocam gracejos e se entreolham.

Em Sortilégio, Ulisses e Roberto são bissexuais e têm um caso, mas fingem ser apenas bons amigos héteros. Eles têm namoradas. Na versão original mexicana, apareceram nus trocando carícias na cama e falando abertamente sobre sexualidade.

 No capítulo 16, exibido pelo SBT em 17 de novembro, Ulisses e Roberto preparam um drink enquanto estão conversando. O SBT cortou a cena quando os dois foram para a janela e se entreolharam com cumplicidade.

No dia seguinte, uma cena romântica do casal gay foi mutilada. Na versão mexicana, enquanto caminham e fumam charuto, Ulisses diz a Roberto que gosta de homens e mulheres. Depois, os dois param. Roberto, em um gesto de carinho, pega o colar de Ulisses, que responde passando o charuto no lábio com sensualidade.

 Enquanto isso, no Brasil, o texto em que Ulisses diz que gosta de meninos e meninas foi trocado pela dublagem por "Namorei bastante lá. Eu ia para as festas e arranjava namorada". As carícias, o charuto e a troca de olhares foram suprimidos. No capítulo de 20 de novembro, metade da cena do casal em uma banheira de hidromassagem também foi cortada, apesar de os dois nem se tocarem na versão da Televisa.

Em 21 de novembro, o SBT transformou Roberto em hétero. Na versão mexicana, ele diz a Ulisses, em tom jocoso, que vai ver a sua "mulher". A dublagem trocou "mulher" por "Raquel", nome da falsa namorada, e fez o personagem suspirar, como se estivesse apaixonado por ela. Trocou a ironia original por uma declaração de amor velada.

 Procurado, o SBT disse que "todas as edições feitas são para adequar a novela à classificação indicativa para o horário de exibição, de acordo com a lei". A trama mexicana é imprópria para menores de dez anos, mas o Ministério da Justiça não veta insinuações homossexuais. O mais curioso é que cenas mais pesadas com os protagonistas Alessandro (William Levy) e Maria José (Jacqueline Bracamontes) foram ao ar.

No capítulo com previsão para ir ao ar em 22 de dezembro, Ulisses e Roberto aparecerão na cama, nus, cobertos apenas com um lençol. Se os cortes persistirem, essa cena não irá ao ar no SBT.

 Fonte: Noticias da Tv


Nadadores Brasileiros só de Sunga exibindo os Corpos Sarados

Borat só de Maiô exibindo sua Bunda em Amor e Sexo

Paulo Zulu só de Sunga

Dado Rolabella tá só de Sunga, fumando uma...



Já foi bem gostoso e tesudo não é? 

Então canta Rita Lee aquela música....... 


Atriz posta foto de seu Namorado Pelado no quarto

Affair de Natallia Rodrigues aparece nu em foto e ela se empolga: 'Te amo'

Seth Rogen e James Francos estão Nus Pelados