sábado, 27 de dezembro de 2014

Bananas is My Business Awards 2014 - Qual Famoso Brasileiro Mais Sexy de 2014 ?

Para escolher o Mais Sexy de 2014, o Bananas is My Business fez uma enquete no Grupo do Facebook para votação.

E pq no Facebook? Pq lá é uma forma mais democrática de votação, pois se o Bananas esquecer de algum Macho, você pode adicionar na enquete para ele ser votado também.


Mas você pode dizer...."Aaahh Bananas, moro em Nárnia e fica difícil para eu votar!", cria um fake então ué e vá se divertir no Bananas World on Facebook ;)

                               Corra! Venha Votar! Para qual Bofe você vai dar...o seu voto?

Link do Grupo click here!

Link direto para a Enquete, aqui!

P.S - Lembrando que são apenas para os Famosos Gostosos do Brasil, pq senão fica muitooo grande e no sense a enquete!



O Macho Gostoso que ganhar a gente vai fazer a Biskaty e tirar toda a roupa dele em cima de um Palco e transmitir ao vivo em link direto pela internet para Você!

Tudo isso se a gente ganhar os 240 Milhões na Mega Sena da Virada......

Daniel de Oliveira de Sunga tá Excitado de Pau Duro na praia após beijar Atriz Global

Ela : "Vem  amor! Vamos sair do mar e ir lá barraquinha de cocô!"

Ele: "Não posso amor! Fiquei animadão, tô de Pau duro aqui!"

Ela: "Será que vai demorar muito pra ele acalmar?"

Ele: "Tô ajeitando ele aqui na sunga pra não sair pra fora!"

Transeunte: "Senhor! O Sr. está de Pau Duro? Aqui nesse lugar não pode Sr.!"

Ele: "Meu deus! Não vai acalmar? Tá quase pulando pra fora!"
  


Bônus - Bunda do Daniel Oliveira

Mark Wahlberg todo Musculoso e Malhado na praia aos 43 anos

Felipe Solari exibe o seu Mamilo

Jonas exibe o tanquinho

Vizinho Homofóbico escreve "bichas" na porta da casa de Casal Gay, e eles sambam na resposta

Um casal gay que se encontravam entre as recentes vítimas de um vandalismo homofóbico emitiram uma resposta brilhante e alegre para o incidente.

O casal, que não tinha intenção de deixar o covarde arruinar seu Natal, removeram a palavra "bichas" de sua porta da frente e fez a seguinte resposta épica:

Para o indivíduo que rabiscou a palavra "bichas" em nossa porta: 

Nós lamentamos informá-lo que você falhou completamente de não usar tinta e / ou lantejoulas glitter, seu trabalho parecia apressado, e sua caligrafia era positivamente atroz.

 É por estas razões que nós tivemos que remover o seu trabalho da nossa porta com uma lixa. 

Fabulosamente seus, 

 Os Gays do Apt. 611

Henri Castelli - Molhado e sem Camisa

Justin Bieber ostenta sua Pulseira de Diamantes

Rodrigão sem camisa na praia

Madonna aparece em mais uma foto inédita ! Rebel Heart ?


Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, divulgou uma foto em que Madonna aparece de meia arrastão com uma calcinha de vovó enrolada a panos pretos transparentes. A imagem, supostamente inédita, deve pertencer ao encarte de Rebel Heart, novo disco da cantora que será lançado em março.

Daqui 6 meses vaza a foto sem photoshop dela, como sempre acontece ......

Video - Cantor Eminem assume ser Gay para James Franco


Igor Cotrim vai interpretar o Ator Pornô Rogê Ferro em Filme no Cinema


Igor Cotrim, que fez sucesso como o Boca do seriado "Sandy & Junior", entre 1999 e 2003 (foto abaixo), agora será um ator pornô no cinema. Ele interpretará Rogê Ferro, famoso pelos filmes de conteúdo sexual, com mais de 2.000 cenas no currículo. Os trabalhos começarão em abril. Para o papel, Igor precisará transformar o corpo.

Playboy faliu e vai Fechar - Punheteiros Heteros vão ficar na Mão!

A crise financeira que atinge todo o mundo deve ter consequência direta na versão brasileira da publicação masculina mais conhecida do mundo, a ‘Playboy’. Na reunião de fim de ano da Editora Abril, foi colocado em pauta a “descontinuidade” de dois títulos masculinos, a ‘Men’s Health’ e a ‘Playboy’.

O retorno financeiro das duas publicações foi muito baixo em 2014 e, se não há dinheiro de publicidade, vendas e assinatura, não há por que continuar a publicação. A ‘Men’s Health’ vai chegar ao fim primeiro, provavelmente até julho de 2015. Já foi dada a ordem do cancelamento das assinaturas e das vendas nas plataformas virtuais. 

Por conta da força da marca, o fim da ‘Playboy’ é considerado mais delicado. A revista completa 40 anos em 2015, e a intenção é que haja uma edição comemorativa da data, como um último número.

Há rumores internos de que a ‘Playboy’ americana possa intervir (leia-se injetar dinheiro) para impedir o fim da versão brasileira, afinal de contas o Brasil tem a terceira ‘Playboy’ mais antiga do mundo. O assunto vai ser tratado sob segredo na Editora Abril pelos próximos meses. Vamos acompanhar. 

Fonte: Leo Dias.



Internet matando tudo!

Mais fácil achar e ver na net do que ir até na Banca comprar......

 

Agência Bananas is My Business de Empregados e Diaristas Domésticos


A empregada doméstica, por conviver dentro da nossa casa, muito mais que nós mesmas, passa a fazer parte da nossa própria família. Por este motivo é necessário que seja uma pessoa de confiança, de atitudes sadias, que além dos serviços para os quais está sendo contratada, é necessário que tenha postura e comprometimento com o que faz. Para que não venhamos a ter sérias dores de cabeça. Preocupados em trazer qualidade e segurança, nós da Agência Bananas is My Business oferecemos profissionais totalmente qualificadas recrutadas minuciosamente para você. Faça-nos uma visita e conheça os diversos perfis oferecidos. Um certamente atenderá você! 

Oferecemos diversos profissionais especializados nas seguintes áreas: BABY SITTER, DOMÉSTICOS, CUIDADORES DE IDOSOS, COZINHEIROS, MOTORISTAS, todos selecionados cuidadosamente para corresponder a sua expectativa. 


Nossas consultoras identificam nas entrevistas, quais são as características dos candidatos, seus pontos fortes e a desenvolver. Dessa forma quando indicamos o profissional harmonizamos suas características com as expectativas do cliente. 

 Indicar alguém não é um processo simples, precisa ser feito com segurança, responsabilidade e ética. Nosso processo de seleção é dividido nas seguintes etapas: 

 Entrevista comportamental individual. 

Checagem de documentação. 

Checagem de atestado de antecedentes criminais. 

Checagem de referência. 

Parecer comportamental da psicóloga. 

Somente ser for aprovado em todas estas etapas o profissional entrará em nosso banco de dados para participar dos processos seletivos.


Favor não abusar Sexualmente de nossos Prestadores de Serviços, Sexo não está incluso no Pacote!  (Mas com um adicional de 300 reais você pode adicionar o serviço de Secretário do Amor em seu Pacote)