sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BBB 15 - Veja o Pênis Pinto Cacete Pau do Fernando embaixo do Edredom com Aline

51 comentários:

  1. Tá meia bomba... Mas dá pra ver que é graande.

    ResponderExcluir
  2. Loira filha da puta! Fez o que eu queria fazer, dar pra ele
    #revoltado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raiva dessa vagaba tbm,quem não queria dar,chupar e engolir porra desses delícias do Fernando e do Rafael,loira puta e morena vadia,eu queria tar no lugar delas..

      Excluir
  3. Super grandeee o rafa tem razão de manjar

    ResponderExcluir
  4. Deu no UOL dessa semana que mais de 51% da população brasileira teve uma ou mais relações sexuais sem camisinha em 2013 - o número de parceiros ao longo da vida também aumentou para 10, levando-se em consideração que todas as doenças transmissíveis são passadas de um pessoa para outra, podemos dizer que o sexo é gostoso, MAS É SUJO SIM!!! Portanto, aquele ditado que diz "gay is pig" se aplica a mais de 50% da população brasileira - Brazilian is pig - resultado disso? O Brasil foi o único país do mundo onde os casos de AIDS aumentaram em 5%, nos outros países houve uma diminuição no número de casos - e por que estou falando isso? Simples! Essa moça não tem a menor ideia de onde esse cara já colocou esse pinto e já vai transando - e na minha opinião, ainda por cima é feio que dói! Tem aquele cara rústico que é gostoso, tem um tipão, então, não é o caso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um comentário no seu machismo errustido. "Essa moça não tem a menor ideia de onde esse cara já colocou esse pinto e já vai transando" Ela não transou sozinha cara, ele também não tem a menor ideia de que pinto já entrou ali, então...Quando for fazer esse tipo de observação, faça para ambos os lados ... Abraço.

      Excluir
    2. Pouco me lixando pra quem faz sexo inseguro!!!

      Excluir
    3. Jovens o bbb faz testes de doenças em todos os seus participantes, portanto antes de sair falando ti-ti-ti, procura saber melhor pq o único risco ali é gravidez

      Excluir
  5. Que mina puta, dando em rede nacional, vai ser muito zuada quando sair!

    ResponderExcluir
  6. Va-lhei-me...dá p ver até a camisinha.

    ResponderExcluir
  7. QUE PIRANHA!!! VAGABUNDA!!! DEIXE ESSE CARA PARA NÓS... O JEITO DELE CAMINHAR... JÁ DIZ TUDO... ADORA UM ROLA!!! SÓ TÁ FAZENDO CENA!!! NA REALIDASDE ELE QUER UMA ROLA... E JÁ CANTOU O RAFAEL... ABRAÇOS E ABRAÇOS....HUMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  8. A globo juntou um monte de gostosos e deu ordem para eles agirem assim, ficar se mostrando toda hora e serem o mais sexual possível, não que não sejam bonitos, mas é muito chato essa coisa forçada acho que não precisa apelar tanto..

    ResponderExcluir
  9. OMG!!! Quero o pauzão desse cafuçu todo dentro de mim, assim que ele sair do BBB. Delíciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  10. anonimo 00:56 puta pq? Ele não é puto também? quanto machismo em pleno 2015, se vc for gay é pior ainda já que homofobia ta muito ligada com machismo, se for daqueles "heteros" que adoram sites gay continuo sintindo pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa anônimo você é chato ein!!!! Porra...

      Excluir
  11. Adoro esse bipolarismo coletivo. Numa postagem vêem um vídeo e ficam excitados com o dote, noutra postagem só com uma foto, muda tudo, é feio ou não muito grande. Dá impressão de que não sabem do que estão falando. Como se, com tantas provas, ter noção do tamanho de um pênis fosse tão difícil assim. Cadê os proficientes em manjação de volume nessas horas? Ás vezes dá pra jurar que eles podem até prever o futuro das pessoas assim. Kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  12. Agora sei pq Rafael adora manjar essa rola kkkk

    ResponderExcluir
  13. "Que mina puta, dando em rede nacional, vai ser muito zuada quando sair!"

    MENOS MACHISMO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  14. agora a mina é puta só por estar fazendo sexo? é só acho muita hipocrisia uma pessoa falar isso.
    "as pessoas adoram falar, mas quem realmente faz o que fala?"

    ResponderExcluir
  15. Agora eu sei porque aquele Rafael manja tanto a rola dele. Olho bom que esse menino tem hein.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo 00:56 seja menos machista! Pq ela vai sair zuada e o cara não?! Repense um pouco porque gay machista é ridícul assim como gay homofóbico ou gay transfóbico!

    ResponderExcluir
  17. o cara é grandão em tudo, que delícia

    ResponderExcluir
  18. Esse povo parece que vive no cio .

    ResponderExcluir
  19. video que é bom nada né.

    ResponderExcluir
  20. Eu não teria coragem de fazer isso em rede nacional, é muita exposição :S Sexo é algo natural quase todo mundo faz mas sei-la isso não passar de uma jogada de marketing deles para se manter no jogo, talvez da parte dele apesar que quando ela ficou na casa ela dize " ta vendo, brasileiro gosta de casal, por isso fiquei..." :S

    ResponderExcluir
  21. Poxa.. arruma o vídeo pra nos por favor

    ResponderExcluir
  22. Eles dão camisinha lá na casa, e dá pra a ponta da camisinha na piroca dele!

    ResponderExcluir
  23. Mais fake que esses dois impossível.. Não duvido nada se fizerem sem endredom pra garantirem permanência

    ResponderExcluir
  24. Não acho ele atraente! Muita tatuagem, e principalmente mostra ser bonzinho e na real é uma maricona fuxiqueira!

    ResponderExcluir
  25. tesão de macho. espero que vaze mais...


    sdds g magazine, pra ele posar nu depois q sair

    =(

    ResponderExcluir
  26. o cara é grandão em tudo, que delícia [2]

    ResponderExcluir
  27. O Cézar do BBB 15, o fortão gostoso e maludo, assumiu que aceitaria posar para uma revista de nú masculino. Mas qual seria? Já que a G Magazine se foi, existe outra(s)?

    ResponderExcluir
  28. Esse anônimo 00:39 é sem noção! Ela poderia muito bem passar algo pra ele tb, por que só ele corre o risco de passar algo? A galera zoa a guria porque já deu pro kara, pra que esperar? Libera mesmo essa perseguida!

    ResponderExcluir
  29. Discussão chata sobre machismo e "bom-mocismo". Deixa a menina dar pra quem quiser. Eu tô é morreeeeeeendo de inveja dela, isso, sim.

    ResponderExcluir
  30. Grosso e gostoso AI AI
    espero que tenha mais flagras!!!! dlç

    ResponderExcluir
  31. Dão camisinha e não usam a outra garota pegou pilula do dia seguinte ¬¬

    ResponderExcluir
  32. Queria ver a penetração. A cara de tesão dele.. hum

    ResponderExcluir
  33. Tomara que ele saia logo, pra pousar nu

    ResponderExcluir
  34. Essa porcaria de big brother ja ta virando reality porno, tipo aquele foursome, esses vagabundos ainda sao chamados de guerreiros pelo viado maior da globo...

    ResponderExcluir
  35. parece pintinho de bebê!

    ResponderExcluir
  36. Nojinho dos comentários aqui viu. Primeiro, o cara é hétero. Segundo, mesmo que não fosse a possibilidade de algum de vocês transar com ele seria mínima. E outra, a mina gostar de fazer sexo não transforma ela em puta... Os 2 são lindos e estão fazendo o que bem entendem, pouco se fodendo, ou melhor, fodendo muito pra quem tá assistindo, certíssimos.

    ResponderExcluir
  37. Preguiça de quotar.

    Filhotes, isso é um jogo adulto. E ainda por cima tem direção e edição que elimina o conteúdo mais apimentado pra TV ABERTA. Ou seja, todo esse nú e sexo pra valer só está disponível "PRA QUEM PROCURA" (repito: PRA QUEM PROCURA) no Payperview ou Internet.

    Sabe o que isso significa meus docinhos? Que vocês estão reclamando de vocês mesmos.
    Repetindo pra todo mundo aprender: VOCÊS ESTÃO RECLAMANDO DE VOCÊS MESMOS. Afinal, só temos autoridade suficiente pra criticar de algo se no "MÍNIMO" soubermos do que estamos falando. Eu disse "NO MÍNIMO" porque "NO MÁXIMO" é pedir demais pra essa turma, e criticar sem embasamento nenhum já é outra coisa: PRÉ-CONCEITO.

    Vocês não estão dando nenhum exemplo de moral e compostura. Estão dando exemplo de HIPOCRISIA. Da mais pura e fedida que se tem conhecimento.

    ResponderExcluir
  38. Q DELICIAAAA,queria eu estar ali no lugar dela levando akilo td,o deliciaaaaa,q homem maraaaa!!!

    ResponderExcluir