quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Marília Gabriela samba na cara dos Jornalistas e Homofóbicos de Plantão ao defender o Beijo Gay do Filho

Sobre o filho, aliás, Marília fez uma defesa ao ser questionada sobre as fotos de Theodoro beijando outro homem durante o carnaval de Salvador. "Acho que essa é uma história antiga porque foi no carnaval. Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida", começou Marília em um momento reservado com a imprensa logo após a coletiva 


"Assustador para mim é ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias. Vivemos uma época em que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. A partir do momento que a maior empresa de comunicação do Brasil, que é a Globo, coloca no ar a nossa elite artística fazendo beijos, casamentos gays... Fernanda Montenegro está para estrear com Nathalia Timberg, Regina Duarte, Mateus Solano, Thiago Fragoso deram um show, quem mais? Zé Mayer está lá ... Esta é uma discussão e uma repercussão idiota, não teria nem porque repercutir, me parece que a maior empresa de comunicação avalizou o comportamento: isso pode. Aliás, podia desde a Grécia antiga. É que lá não tinha paparrazzo e nem site de fofoca. E ainda bem, senão não teríamos tido a idade áurea da Grécia. Nao teríamos a grande filosofia e literatura que tivemos. O pessoal estaria preocupado em fofoca", analisou a apresentadora.

 A atriz ainda aproveitou para fazer uma crítica ao "Big Brother Brasil", mesmo sem citar nomes. "Para mim é assunto de ontem. Foi uma fotografia roubada, que repercutiu por algum motivo escolhido no meio de uma farra total. E nós hoje vivemos épocas em que existe um reality com sexo ao vivo. É só sexo. Estou mais preocupada com a desonestidade, mentira, incorreção das pessoas. A maldade. Só isso. O resto, quero que meu filho leve uma vida plena. Ele, você, e todo mundo merece", finalizou. 

Fonte: O Dia



22 comentários:

  1. Sabe, não vem ao caso, mas lembrei daquela entrevista com a Claudia Leitte e o marido heterossexual dela, dizendo que o filho será muito macho porque será bem criado. O que ela diria se o filho dela tivesse a idade do filho da Marília e aparecesse beijando outro homem no carnaval? O pior de tudo são as pocs indo atrás do trio e chamando a "Claudinha" de diva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior! Por essa e por outras que nem ela, que não gosto mais da Rihanna!

      Excluir
    2. Foi apenas uma má interpretação! Claudia não é homofobica!

      Excluir
  2. Gente fina e inteligente é outra coisa!

    ResponderExcluir
  3. Ela sempre arrasando. Gabi pra presidenta!!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou! Merece um prêmio!!

    ResponderExcluir
  5. Linda resposta!

    Mulher de classe e inteligentíssima!

    Se todos os gays e simpatizantes argumentasse assim quando um homofóbico, religiosos extremistas, conservadores e pessoas de índole má... PODERIAMOS CONSEGUIR O RESPEITO QUE MERECEMOS COMO QUALQUER OUTRA PESSOA, mas não né? Afinal, os gays em sua maioria, estão mais preocupados em defender as suas divas pops e quais apresentadores tombou e pisou na rival, ou ir a paradas gays para encher a cara, se drogar, transar com desconhecidos, beijar o máximo de gays que conseguir e ao sexo sem proteção!

    ResponderExcluir
  6. Mulher admirável!!!tenho a mesma sorte que o filho dela,pois minha mãe tambem me defende do preconceito famiar!!

    ResponderExcluir
  7. Levantei aqui também pra aplaudir de pé. CLAP CLAP CLAP ...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo roteiro, os gifs ficaram muito bons!

    ResponderExcluir
  9. " É que lá não tinha paparrazzo e nem site de fofoca. E ainda bem, senão não teríamos tido a idade áurea da Grécia. Nao teríamos a grande filosofia e literatura que tivemos. O pessoal estaria preocupado em fofoca", analisou a apresentadora."

    Slap!!! Nas faces, nas fuças no estômago!

    ResponderExcluir
  10. E esta alienante sociedade pós-moderna que muito se diferencia da época áurea da Grécia Antiga, cada vez mais se aproxima da Idade das Trevas, marcada pelo obscurantismo filosófico. Marília Gabriela, em seu discurso, demonstrando a importância da conclusão do Ensino Fundamental para se respeitar a privacidade e a intimidade do próximo nos dias atuais.

    ResponderExcluir
  11. Sabe os gifs, queria que fosse uma plateia real pra reagir ao vivo com essas respostas. Lacroooooooooooou!

    ResponderExcluir
  12. FA-BU-LO-SA
    Isso sim e resposta bonita

    ResponderExcluir
  13. O que dizer de uma mulher dessa?Apenas aplaudir essa diva,emocionante!

    ResponderExcluir
  14. Só queria deixar registrado que eu adoro os gifs que você coloca nos post Bananas hahauhauhauha.

    Me mato de rir.

    ResponderExcluir
  15. MG voce me representa!

    ResponderExcluir