domingo, 1 de fevereiro de 2015

Ricky Martin exibe Corpão só de Shortinho e acariciando o Pênis

14 comentários:

  1. Esse cara é meu sonho de consumo
    Pqp gostoso demais

    ResponderExcluir
  2. nós bananeiros gostamos de marquinha de sunga kk

    ResponderExcluir
  3. Conforme eu já comentei, homens gostosos usando shortinhos ficam deliciosos!!

    ResponderExcluir
  4. Gostosão!
    Foto sexy pegando na mala.

    ResponderExcluir
  5. Queria eu acariciar ele!

    ResponderExcluir
  6. Delicia, será que ele é ativo?

    ResponderExcluir
  7. Se é ativo? perguntem para o namorado casado dele.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ele é versatil

    ResponderExcluir
  9. Estou de queixo caídooo. Gente, que gostoso.

    ResponderExcluir
  10. q namorado casado é esse?

    ResponderExcluir
  11. Ricky TESUDO!!!! Umbigo delicioso!!!!

    ResponderExcluir