domingo, 1 de fevereiro de 2015

Rômulo Arantes Neto só de Cueca

7 comentários:

  1. Achei poucas fotos para m cena que teve mais poses dele de cueca e com um volumao que so deus!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando passou fiquei com vergonha da minha mãe q tava comigo, pq eu só olhava pra mala na cueca branca, uii

      Excluir
    2. Comigo aconteceu quase a mesma coisa. Eu estava na sala junto a minha mae, eu tentava disfarçar, mas nao conseguia. Uma mala pesada demais, ningem consegue tirar os olhos. *-*

      Excluir
  2. Somos dois anony das 18 : 43 hahahaha tava com a família toda na sala tive que passar o rodo pra tirar a baba do chão depois, complicado

    ResponderExcluir
  3. q dia passou isso? nem vejo essa novela mas essa cena muito me interessa.

    ResponderExcluir