sábado, 28 de fevereiro de 2015

Video - Homem agarra, apalpa e espreme os Testículos do Doctor Rey !



Segundo Rey, um grupo de 12 homens que estava no segundo andar do restaurante desceu e pediu para tirar fotos com ele. "Eles vieram e me cutucaram no ombro pedindo foto. Abracei o primeiro rapaz e tirei. O segundo veio e, no momento da foto, o primeiro agarrou meus testículos e espremeu, como se eu fosse boi. Apertou tanto que quase desmaiei. E me chamou de doutor gay, falou que eu não entendia o que é ser homem. Ou sou gay ou passo a mão em mulheres. Não posso ser os dois", disse. "Dei o primeiro soco e o segundo foi na mandíbula. Depois o chutei", admitiu o médico, que enviou ao EGO fotos mostrando que é faixa preta em tae-kwon-do. 


6 comentários:

  1. "Ou sou gay, ou passo a mao em mulheres.Nao posso ser os dois".Nao sabe de nada coitadinho, mal sabe ele que os "gays" agora sao gays e nao so passam a mao em mulher, mas tambem metem na xoxota dela( eu disse gays, e nao bissexuais, porque é obvio que os bi fazem isso, claro, senao nao seriam bi).

    ResponderExcluir
  2. É isso ai. Já que não aprende a respeitar as pessoas por bem, aprende na base da porrada. Isso não vale só para os homofóbicos e sim para todos que não respeitam alguém.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Bananas, Cara. Fugindo do assunto. Ontem no BBB rolou sexo quente. Dizem que o gostoso do Rafael meteu em várias posições. Consegue pelomenos o link do video pra nos. Vamos adorar ver esse macho gostoso sentindo prazer!

    ResponderExcluir
  4. no no no estes gays estao fazendo tudo errado..estragando a imagem de todos..é assim que os heteros nos enxergam,quando essa noticia sair por ai.vao dizer..tao vendo? esses gays querem respeito, mas nao respeitam..e ficam nessa ladainha sem fim..

    ResponderExcluir
  5. Joao Carlos, sao bissexuais no armario que fazem isso. O armário bi parece ser pior de sair do que do armario gay. Muitos estao lá dentro.

    ResponderExcluir
  6. Isso foi aqui no Brasil?

    ResponderExcluir