quinta-feira, 5 de março de 2015

Bruno Gagliasso exibe Corpão em Forma e Molhado na praia

18 comentários:

  1. Quero o gagliasso pelado, mostrando tudoooooooooo, de preferencia na minha cama.

    ResponderExcluir
  2. Esse sovaco e esses olhos <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Gente pra esse dai eu daria até meu cu esfolar

    ResponderExcluir
  4. DELÍ-CIAAAAAAAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse macho!!! Meu DEEEEEUSS!! acho Q o pai dele não deve ser muito grande.. Mas acho Q Eh grosso e cabeçudo...

    ResponderExcluir
  6. Ele é bissexual. Curte comer bunda de gay de vez em quando.

    ResponderExcluir
  7. Lindo ele já é, mas não curte malhar, aí de corpo é fraquinho, o melhor sempre foram as pernas grossas. Mas quando malha um pouquinho que seja, como agora, já fica delicioso, como tb estava na época de Paraíso Tropical (2007), quando fazia um malandro, "bad boy", com cenas quentes com Alessandra Negrini.

    Sobre os boatos já ouvi dizer isso mesmo, que ele é "gilete". Mas eu com meu radar que nunca falha, sinto nele uma vibe total de gay enrustido mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Daria até meu cu virar cratera

    ResponderExcluir
  9. Tem como ser mais perfeito que isso?

    ResponderExcluir
  10. To passando, carinha de bebê, e eu gosto de macho

    ResponderExcluir
  11. Agora tenho algo curioso pra lhes contar. O irmão dele, Thiago Gagliasso, também é ator, gato, gato, gato. Porém, depois da participação dele no A FAZENDA, caiu no esquecimento. Outro que também fez o programa e não é mais tão lembrado é o Dudu Pellizari.
    É... Parece que reality pra famoso pode não ser uma boa idéia. Ou alavanca a carreira, ou a sepulta de uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Lindo, muito lindo, e além disso é gostoso!

    ResponderExcluir