quinta-feira, 5 de março de 2015

Doutor Médico Wesley só de sunga em Camboriú

28 comentários:

  1. É chato ter namorado e não poder mostrar para manter as aparẽncias de que é um homem hetero.

    Só reparar em homem que tira muita foto sozinho, com certeza é comprometido com outro homem, se tiver com mulher no lado é enrustido, se tiver com homem o namorado fica com ciume.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei serio mana viajou boniiiiito agora

      Excluir
    2. Então se tirar foto sozinho é gay, com mulher é gay e com homem é gay? Calma flor

      Excluir
  2. Eu sei quem é o namorado dele. ;)

    ResponderExcluir
  3. Epa, conta a historia de namoro direito!

    ResponderExcluir
  4. Ele fica com mulheres... E muitas...pode ser que seja gay, mas pessoalmente ele não demonstra ter namorado. Uma amiga minha ficou com ele e gostou muito...isso no camarote do carnaval da Bahia. Tem que parar de rotular as pessoas. Existem homens heteros OK?

    ResponderExcluir
  5. Esse aí tá sempre viajando. Não reparou? Altas teorias e confabulações só pra provar que todo mundo é gay. No hemisfério dele, obviamente.

    ____________________________

    Anônimo disse...
    Ei serio mana viajou boniiiiito agora

    5 de março de 2015 18:02

    ____________________________

    ResponderExcluir
  6. Tá muito melhor agora que tá menos bombado

    ResponderExcluir
  7. Gay que fica com mulheres? So mesmo os enrustidos, porque gay em paz e feliz com a própria sexualidade não quer mulher.Será que é muito difícil entender isso?

    ResponderExcluir
  8. E essa anatomia perfeita ? Além de bonito é uma delícia.

    ResponderExcluir
  9. Anonimo das 19:16: coberto de razão!!

    ResponderExcluir
  10. Não se malha perna, nem a pau nesse país? Dá uma olhada só da sunga para baixo, parece um menino de 16 anos, não combina com o tronco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia falar isso agora rs. Pernas grossas são essenciais.

      Excluir
  11. Ele tá bem mais magro e mais definido, preferia como era antes, mais carnudo rs, achava mais gostoso.

    Sim sim, não sei nada concreto sobre ele, mas me parece enrustido mesmo... chegou no BBB se fazendo de macho, já atacando a Maria, mas tinha um jeitinho bem delicado. Na época nem desconfiei, mas muito tempo depois vi algo bem suspeito, que foi a amizade dele com o Paulo Gustavo. Por acaso vi um dia esse Paulo Gustavo no Twitter falando com ele, dizendo que ia pra Belo Horizonte fazer sua peça e combinando de se encontrarem. Depois vi duas fotos dos dois juntos, postadas por esse Paulo: uma dos dois no carro, dizendo que iam pra balada, e outra dos dois no camarote de alguma micareta, ele diz que são muito amigos.

    Aí lembrei que no BBB ele tinha a maior amizade com o Daniel, aquele pernambucano afetadíssimo, pintosíssimo, que foi finalista junto com ele e Maria. Na época achei que fosse só pq ele é um cara legal, sem preconceitos, q parece ser mesmo, mas depois desses fatos, passei a desconfiar bastante, ainda mais que ele tem um jeitinho. Pode ser sim que tb pegue mulher, uma coisa não impede a outra, e sendo enrustido é mais que normal.

    Mas tb acredito sim que possa ter um namorado, nunca o vi com namorada, desde que terminou o namoro midiático com a Maria. Só sei que é mais um presente se for mesmo gay, um sonho de consumo pra quem gosta de alguém meigo, carinhoso, calmo, educado, discreto, gente boa, é o que ele demonstra ser... nem é o tipo físico que mais me atrai, mas é um príncipe, pra mim é a personalidade ideal, sonho de consumo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo. Vc viaja muito na maionese. E ainda nos força rolar a barra pra pular esse muro de texto.

      Excluir
  12. Ô povinho iludido esse aqui viu, não tem jeito, não adianta a gente falar, eu já desisti. Querem que todos os "famosos", ou melhor, todos que aparecem aqui (esse nem é famoso), sejam hetero, pq devem achar feio ser gay como são, e querem impor isso de qualquer jeito. Ô dó...

    ResponderExcluir
  13. O cara não é da mídia pra ficar parecendo as namoradas dele... Conheço algumas mulheres que já ficaram com ele, já cansei de ver ele antes do BBB passando o rodo em festas. Morava perto da minha casa e ano passado estava namorando. Mania de todo mundo ter que ser gay ou bi. Isto é frustração de quem acha que ser homossexual é algo horrível e que todos devem ser também. Para. Ele ao que tudo indica é hétero e um mala, aparecido e se acha.

    ResponderExcluir
  14. Deixem o outro falar que os caras são gays! Vocês reclamam mas vocês tambem forçam achando que todo mundo tem que gostar de mulher.Acham o cara chato,mas são tão chatos quanto ele!

    ResponderExcluir
  15. Mas olha só, o posicionamento nas fotos, essa coisa muito estudada, é uma coisa que a gente vê mais em gays - mas tá de boas se ele não for

    ResponderExcluir
  16. "Anônimo disse...
    Deixem o outro falar que os caras são gays! Vocês reclamam mas vocês tambem forçam achando que todo mundo tem que gostar de mulher.Acham o cara chato,mas são tão chatos quanto ele!"

    7 de março de 2015 05:57Pois é, aqui ninguém pode dizer que alguém é gay, que SEMPRE tem alguém pra negar, contestar e brigar. E PASMEM, trata-se de um site GAY, ou será q eu q tô enganado?

    E outra coisa, quem comentou que ele tem um namorado, lá em cima entre os primeiros comentários, NÃO fui eu, só comentei esse texto maior logo acima. Estão com o pensamento muito limitado, achando que é um pessoa só, não é, são várias!

    Parem de querer serem ditadores, achando que todos têm que pensar iguais a vcs. É aquela velha história , não pode dizer que alguém é gay por que? Porque pra vcs é uma ofensa absurda né? Então tá, todos têm direito de falar o que bem entenderem!

    ResponderExcluir
  17. "Anônimo disse...
    Ridículo. Vc viaja muito na maionese. E ainda nos força rolar a barra pra pular esse muro de texto.

    7 de março de 2015 00:30"

    Ridículo é vc, vai procurar o que fazer seu imbecil. Aposto que é o tal do Acrônimo disfarçado.

    E vc "pulou" tanto o texto que viu o que eu escrevi né, senão não teria falado que eu "viajo na maionese".

    ResponderExcluir
  18. Só endossando mais uma vez, quem escreveu esse texto grande acima fui eu, e os primeiros comentários dizendo que ele tem um namorado NÃO são meus. Não é só uma pessoa que os outros são gays. Já disse, deixem de ser bitolados, abram suas mentes.

    ResponderExcluir
  19. Meu caro pra maioria que comenta aqui ser gay é o mesmo que bater em mãe.Se fosse possível saber quantos aqui são assumidos e namoram homem, constatariamos que são a minoria.Porque a maioria finge que é hetero e tem namoradA.

    ResponderExcluir
  20. Eaê "Anônimo"! segura a paixão.
    Quem é vc mesmo? Pois é... não sei, nem quero saber.

    _______________________________

    Anônimo disse...
    Ridículo é vc, vai procurar o que fazer seu imbecil. Aposto que é o tal do Acrônimo disfarçado.

    7 de março de 2015 13:46

    _______________________________

    ResponderExcluir