sexta-feira, 27 de março de 2015

Estado dos EUA aprova lei que permite proibição de gays em estabelecimentos

E viva a Maravilhosa Liberdade Religiosa e de expressão que os religiosos defendem... e que acabo vendo vários Gays repetindo como papagaios por aqui!

Vendo o Brasil caminhando pela mesma trilha...

Com religião no poder, começaram várias ditaduras!

Mais uma prova de como a religião combinada à depravação de uso do cérebro pode ser prejudicial ao desenvolvimento social.

12 comentários:

  1. Infelizmente se as religioes voltarem ao poder, principalmente os evangelicos,teremos uma verdadeira caça as bruxas, quando a igreja catolica estava no poder na idade media era algo assombroso todos negam mas a igreja catolica foi responsavel por grandes massacres alegando ser em nome de Deus.
    Sei que muitos fieis vao a procura de Deus de verdade, mas a realidade e que quem comanda essas chamadas religioes sao verdadeiros hipocritas que realmente querem explorar a fe do povo.Com isso pessoas que nao seguem fora do tido caminho de Deus como pregam devem ser punidos.

    ResponderExcluir
  2. Eles acham que são Deus para julgar as pessoas dessa forma. Duvido q Deus iria fazer isso com seus filhos!!
    #megarevoltadokirida

    ResponderExcluir
  3. quando eu li o título eu pensei. ;ou é no Texas ou é um Indiana. No episódio do casamento de Brittany e Santana em Glee na Santana comenta algo sobre o casamento gay ser proibido em Indiana e em como isso não faz sentido.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a história sempre se repete

    ResponderExcluir
  5. Acredito que o Brasil caminha para esse tipo de ditadura também. Infelizmente vemos isso e nos calamos. Não estou dizendo para sair pegando bandeiras, mas ao menos ser consciente na escolha de seu deputado e senador. Ninguém precisa saber em quem você votou. Lá na urna eu escolho pessoas que possam me defender. Enquanto não fazemos isso, nas igrejas as pessoas são doutrinadas a votar em pastores, evangélicos, missionários e bispos. Se houver um "gene" gay logo logo estaremos sendo submetido a exames de sangue para saber "se somos" confiáveis ou não.

    ResponderExcluir
  6. As igrejas cristãs, até onde eu pesquisei, acolhem os homossexuais. Só são contrárias à prática homossexual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hauhauhau acolhem com a esperança de convertê-los. Apenas. E você não tem como ser contra as práticas de um homossexual, pois independente de quem você for, você é o que você faz/pratica. #ficadica

      Excluir
    2. Meu caro, a prática a que me refiro ê a sexual, apenas. As igrejas acolhem o homossexual, desde que ele não pratique o sexo homossexual.

      Excluir
  7. Essa lei foi sancionada em Indiana, que é um estado conhecido por estar no "Bible Belt" (cinturão da Bíblia) dos EUA, onde qualquer traço de "modernidade condenada pelos cristãos conservadores" é rechaçada. Aqui, ao contrário do que acontece por lá, a coisa é mais pulverizada por dois motivos:
    1) aqui, apesar de a religião evangélica ter presença mais forte em alguns estados (como o Rio de Janeiro), ela está onipresente em todos os Estados. Lá nos Estados Unidos, a religião também se faz presente em todos eles, só que em maior ou menos grau. Além disso, a existência do "Bible Belt" já está bem claro para a população LGBT onde o bicho pega para as causas do grupo; e
    2) o regime político dos EUA (união de estados) também difere muito do Brasil (federação): enquanto na Terra do Tio Sam, os estados podem fixar leis distintas das leis federais, com soberania regional (ex.: há estados onde o casamento gay é permitido; em outros, existe a pena capital como condenação máxima), no Brasil nosso regime engessado só permite que algumas leis, por força Constitucional, só possam ser discutidas em âmbito federal. Isso vale não só para as bandeiras LGBT, mas também para outros assuntos, como a redução da maioridade penal.

    ResponderExcluir
  8. Lamentável uma lei como esta. Discriminação velada sob o manto de liberdade religiosa.
    Não sou capaz de entender como as pessoas enchem a boca para falar que são cristãos e que amam ao próximo se existe tanto medo, odio e perseguição.
    Espero firmemente que estejam certos, que um dia realmente exista um juízo final, um julgamento perante Deus. Que ele diga a esses que pagarão por um dia terem usado seu nome para odiar outras pessoas.

    ResponderExcluir
  9. As igrejas cristãs (que de cristã nao tem absolutamente NADA,) acolhem os homo, SO (risos e mais risos) sao contra a pratica homossexual, ou seja, la ou vc vira um assexuado a força, ou entao arruma uma mulher, e vao os dois viverem infelizes pro resto da vida.E esse sujeito ainda vem aqui comentar uma imbecilidade dessa! Ser gay e crentao nao combina meu caro, vc tem que escolher de que lado vai ficar.

    ResponderExcluir
  10. ainda não entendo como existe gay que é cristão(ou mulher, ou negros..). O cristianismo se baseia única e exclusivamente na bíblia, onde essas minorias são humilhadas e rebaixadas, independente da interpretação. Não é porque somos bombardeadxs por cristianismo desde pequenxs que somos obrigadxs a aceitar como verdade não, viu? As outras religiões, pra quem as segue, causam a mesma sensação de paz que um cristão busca ao buscar o deus cristão, e muitas não precisam de um livro racista, misógino e discriminatório(em relação a gays. Não gosto de "homofóbico", porque fobia é uma repulsa incondicional, pouco provavelmente curável, e a dita homofobia não, é só a pessoa abrir a cabecinha e ser racional, pra parar de discriminar). Acho que quanto mais cedo pararem de achar que tão cometendo um crime em pelo menos questionar a existência do deus cristão, mais cedo vão aprender a votar, sem medo, em quem não vai levar sua religião pra interferir nas leis de um estado laico.

    ResponderExcluir