quarta-feira, 25 de março de 2015

Fariãn o David Lucas ?

28 comentários:

  1. Eu faria, e faria muito... Me aparenta ser machão, com chulé e que adora sexo selvagem!

    ResponderExcluir
  2. Nao, obrigado.Ainda nao estou fazendo caridade.

    ResponderExcluir
  3. Estou com 18 anos e sempre achei esse garoto uma delícia, meto nessa bunda sem dó.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, sempre tive um tesão fudido nele, literalmente kkkk

    ResponderExcluir
  5. PORRA, tá gostoso demais.

    Faria sempre. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Faria muuuuito! Tem fotos deliciosas dele no Instagram! Tesão por esse macho!

    ResponderExcluir
  7. Não estou disposta.
    Tenho a teoria de que em alguns anos todos os héteros da humanidade serão esses ratos de academia que vivem p postar no instagram.

    ResponderExcluir
  8. Gente ele ta ficando horrível.

    ResponderExcluir
  9. Cruzes, nem com máscara. KKK

    ResponderExcluir
  10. Isso é que é um muleke macho gostoso! Deve saber fuder bem gostoso!

    ResponderExcluir
  11. Faria nada. Essa carinha dele não desce não.

    ResponderExcluir
  12. Feiosinho arrumadinho e bastante gostoso? Com certeza, faria!

    ResponderExcluir
  13. Faria com certeza.
    Na cama, prefiro novinhos marrentinhos como o David.
    <3
    Se ele quisesse me usar como brinquedo sexual por uns tempos, traz o contrato que eu assino.

    ResponderExcluir
  14. Garoto gostoso pra caralho, dá vontade de foder ele com força e falando putaria. Gozei kkkkkk.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  15. Tenho tesão por ele desde Tititi, quando ele ainda estava magrinho, mas começando a malhar, já o achava uma delicinha, muito sexy. Outro dia procurando fotos dele sem camisa só achei uma em que ele tá na praia de sunga, achei muito gostoso. Agora pelo visto já tá ficando bombado, começando a exagerar.
    Mas acho ele antipático, "marrento" como já disseram, parece que se acha...

    ResponderExcluir
  16. com certeza, sempre tive tesão nele desde que ele fazia caras e bocas, meu cu pisca quando ver esse macho.

    ResponderExcluir
  17. MORTO pelo Sr. Bananas ter postado algo do Davidzinho! *o*
    Eu faria, e MUITO! Curto demais leks estilo nerd, como ele.

    ResponderExcluir