quinta-feira, 5 de março de 2015

Filme - The Last Straight Man - O último Homem Hetero


12 comentários:

  1. Parece ser MARA!! Não vejo a hora de disponibilizarem para assistir!!

    ResponderExcluir
  2. Mamães que se cuidem, tem muitos rapazes gays que andam relatando na internet que estão ficando com padrastos e namorados que elas arrumam.

    Acho que não existe mais homens heteros, mas somente alguns que não aceitam outras formas de sexo "menos tradicional".

    Como disse um amigo meu, bunda gostosa, picas mil.

    ResponderExcluir
  3. O delicioso Mark Cirillo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo do comentário 5 de março de 2015 14:37, que relatos são esses?!

    ResponderExcluir
  5. É, mas por outro lado o numero de homossexuais também diminuiu, agora são os sem rotulo, antigamente eram conhecidos como bissexuais.As pessoas querem o momento, o sexo, seja com quer for, não importa se é com homem ou com mulher, travesti etc.

    ResponderExcluir
  6. Dizer que não existem mais hetero é um total exagero.O que acontece é que os homens bissexuais estão assumindo, ao menos pra eles mesmos, a sua orientação sexual, e ainda que de maneira escondida eles a estão vivendo.E já estava passando da hora de fazerem isso, porque as mulheres bi já são assim há tempos.A única diferença é que os homens em geral,alem de seus namorados/maridos as aceitam assim, e mulheres com seu enorme machismo não aceitam a bissexualidade de homem nenhum, muito menos de namorados/maridos.Mas tudo é questão de tempo.Nos inicio dos anos 80 era um escândalo homens usarem brinco, hoje usam ate nas duas orelhas, inclusive os heteros.Sou totalmente homo, mas tenho consciência de que os homens bi são os mais discriminados do grupo LGBT, e os com menor visibilidade.

    ResponderExcluir
  7. O ultimo homem hetero? Ue,e a bunduda de calcinha fio dental? Que tipo de gay é esse que gosta disso? Eu detesto! Hetero é hetero, gay é gay e bissexual é bissexual.Nao da pra colocar todos em um mesmo pacote.Eu não quero nada com mulher!

    ResponderExcluir
  8. Hetero é hetero,.gay é gay, bissexual é bissexual... Melhor comentario, Anonimo!!!

    ResponderExcluir
  9. Se um homem hetero tiver a certeza de que ninguém vai saber, ele só menos experimenta!!

    ResponderExcluir
  10. Os relatos são os mais variados, desde encontros furtivos no banheiro, banho juntos, olhares cumplices, aproveitam que a mãe sai para trabalhar para fazer uma "festinha a dois".

    Quando fica claro que o filho é gay então quem toma a iniciativa é o namorado da mãe, padrasto é muito difícil.

    Mas namorados de ocasião são os que mais aparecem nos relatos, tipo ficantes, que transam com as mães e de quebra pegam os filhos garotões.

    Mas tem os filhos safadinhos que aproveitando que a mãe não está olhando ficam desfilando de cueca atochada no rabo na frente dos machos.

    Amigo do comentário 5 de março de 2015 14:37, que relatos são esses?!

    5 de março de 2015 17:10

    ResponderExcluir
  11. https://isohunt.to/torrent_details/11395284/The-Last-Straight-Man-2014-720p-BRRip-x264-DTS-HD pra quem quer o filme mas ta sem legendaaa

    ResponderExcluir
  12. Parece um filme tipo D.

    ResponderExcluir