segunda-feira, 30 de março de 2015

Gregório Duvivier exibe uma Big Mala Volumosa na Sunga


23 comentários:

  1. Independente de ser maludo ou não eu acho esse kara muito lindo. Esse "olhar caído" dele me mata! E na verdade prestei mais atenção na bunda que é linda.

    ResponderExcluir
  2. Caralho, deve ser grandão e grosso, pelo volume que mostrou.

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito do Gregório como comediante e escritor, apesar de achar a namorada dele (Clarice Falcão) bem sem sal. Acho ele bem-articulado, além de bonito. simpático e fofo (até porque nem só de sex appeal e um rostinho/corpinho bonito vive o homem, né, gente?). Em resuno: eu não daria pro Gregório, eu me casaria com ele (se eu pudesse e ele quisesse).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Namorada? Kkkkk na verdade Clarice ERA noiva dele, mas eles se separaram começo desse ano (ou final do ano passado) não lembro bem

      Excluir
    2. Precisa atualizar em amiga! Há tempos q ele largou aql racha, e agr já tá com outra

      Excluir
  4. Vi esse vídeo hoje de manhã e fiquei esperando a hora de ele aparecer por aqui

    ResponderExcluir
  5. Fiquei de olho na mala do greg o video todo, não lembro nem de que se trata

    ResponderExcluir
  6. Caralho, que delícia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa mt grande... Nao pensava que era desse tamanho

    ResponderExcluir
  8. Sofri um ataque cardíaco nesse video, sempre tive uma tesão do caralho no Gregorio, mas agora com esse video!!!

    ResponderExcluir
  9. Porra!!! Ele tem um corpinho muito bom!!! Olha essa bundinha !!!!

    ResponderExcluir
  10. Que delícia, sempre tive tesão nesse cara. Tem outro vídeo do 'Porta' que ele dá aquela pegada na mala, ele como professor de ginástica.
    Tesão.

    ResponderExcluir
  11. Esses baixinhos, sempre surpreendem!
    O que faltou de perna, sobrou de pau.

    ResponderExcluir
  12. ele é bem talentoso sim... e a Clarice Falcão é mesmo sem sal, sem eira nem beira

    ResponderExcluir
  13. Gente, até eu fiquei surpreso. Que mala hein! A Clarice perdeu coitada.

    ResponderExcluir
  14. Gregório lindo... E diga se de passagem que Sabrina Sato está bem servida.. O tesão esse macho dela tb

    ResponderExcluir
  15. gente pequena me broxa total, independente da mala =/

    ResponderExcluir
  16. Gregorio é gostoso e esse que está ao lado dele tambem.

    ResponderExcluir
  17. O gostoso do lado é João Vicente de Castro, ex-namorado de Cléo Pires e atual da Sabrina Sato. Sempre quis ver ele sem camisa, até para saber o que tantas famosas viam nele. Não é de se jogar fora (ao contrário do Gregório, que eu dispenso).

    ResponderExcluir
  18. Eu já achava ele bonito, tem um charme por ser do tipo "normal", mas agora, eu senti foi puro tesão!

    ResponderExcluir
  19. Ele parece o meu futuro namorado: lindão, talentoso e inteligente! (entre outras coisas rs)

    ResponderExcluir