domingo, 1 de março de 2015

Guilherme Leicam e Sérgio Malheiros só de Sunga


34 comentários:

  1. Gente trocando de volume foi ? Cadê o volume gostoso do Sérgio foi pro gui ?

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse Leicam ele passa a imagem de ser uma pessoa arrogante e que se acha muito... talvez não seja mas não acho ele essa coisa toda.

    ResponderExcluir
  3. Cara, meu coração não aguenta. Quando abriu a página, meus batimentos cardíacos aceleraram, meu pau endureceu e meu rabo dilatou. Sem palavras. O-O

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente prefira a piroca preta mas acho q o melheiros já pode diminuir o treino na academia, ta começando a ficar over

    ResponderExcluir
  5. O Sérgio é o mais gostoso , que pernas , que abdômen , que peitoral , deve ter uma pica enorme , mt lindo e gostoso !! Adoro esse tipo

    ResponderExcluir
  6. Cara olha o volume do leicam :o Sempre imagino o Sérgio comendo o cuzinho apertadinho e rosadinho do leicam

    ResponderExcluir
  7. Quero as duas piocas na minha boca!! Socorro, dois tesudos perfeitos

    ResponderExcluir
  8. Caralho, que delícia, bater uma bronha

    ResponderExcluir
  9. Esse Sergio tem o corpo perfeito, vai se fuder, ou melhor, vem me fuder!!!

    ResponderExcluir
  10. Passo, vou deixar prazamiga dos comentários acima

    ResponderExcluir
  11. leicam é mais bonito de rosto não que o outro seja feio tbm é bonito , de corpo o moreno ganha

    ResponderExcluir
  12. P mim dois sem graça, sério, passo!

    ResponderExcluir
  13. Dois comedores de xota, nem em fantasias.

    ResponderExcluir
  14. Oque aconteceu? Como assim? A malona do Malheiros foi pro Leicam?!

    NAO ADMITO ISSO. 😡😡

    ResponderExcluir
  15. o Malheiros tá de pica mole... se tivesse dura, nem na sunga ali caberia, ele é uma delícia

    ResponderExcluir
  16. Só foi beneficiado pelo ângulo da foto. No vídeo dá até pena do Leicam. É quase flawlesss victory pro Malheiros.

    ResponderExcluir
  17. Prefiro o Leicam, o outro eu acho broxante

    ResponderExcluir
  18. Que coisa maravilhosa.

    ResponderExcluir
  19. Tá, mas quero saber onde é isso AGORA rs, foi um desfile?

    ResponderExcluir
  20. Tá, mas quero saber onde é isso AGORA rs, foi um desfile?

    ResponderExcluir
  21. Sobre o corpo do Malheiros: MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  22. O corpo do Sergio ganha o do Leicam, porém o mais sexy é o Guilherme!!! Enfim, dois gatos q adoraria chupar.

    ResponderExcluir
  23. Nossa morri quando eu vi essas coxas grossad e a marquinha do calheiros

    ResponderExcluir
  24. Já disse isso em outros posts, eu sou mais o Leicam sem sombra de dúvidas. Não ligo pra volume, acho o Gui lindo de morrer, esse rosto dele me fascina.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  25. Mais fotos do Sérgio, Bananas! Pleaaaaase!

    ResponderExcluir
  26. Um desfile na novela.

    ___________________________

    Anônimo disse...
    Tá, mas quero saber onde é isso AGORA rs, foi um desfile?

    2 de março de 2015 21:33

    ___________________________

    ResponderExcluir
  27. Nosssa, olha o volume do leicam, qria ver peladinho!!!

    ResponderExcluir