terça-feira, 24 de março de 2015

Integrantes da Banda McFly estão totalmente Nus Pelados

17 comentários:

  1. Um mais lindo q o outro 😍 amo loiros +-+

    ResponderExcluir
  2. Não conheço, mas adorei o terceiro carinha ( o que não tem tatuagem) ... gatíssimo

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, que cool :o hahahhaa #literalmente

    ResponderExcluir
  4. Eles fazem alguma coisa além disso? Quando entra no flop da nisso.

    ResponderExcluir
  5. Todos gatos e gostosos.

    ResponderExcluir
  6. WOOOOOOOOOOW, não os conheço muito bem, mas nossa, foi para um ato ou algo assim? Quem dera os integrantes da minha favorita fizesse o mesmo. Digo, Kaiser Chiefs. Ricky Wilson é muito sexy!

    ResponderExcluir
  7. Sou fã da banda. Essa foto é de 2010.
    Um mais bonito que o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem link do photoshoot completo?? Queria essa foto sem tag

      Excluir
  8. Eu pegava todos, um mais gato que o outro.

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ver o pauzão desses caras

    ResponderExcluir
  10. Danny e Tom! Delícias ! <3

    ResponderExcluir
  11. Lindos! Tem um integrante dessa banda q é gay assumido, eu acho.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, os quatro são héteros. E sim, eles são maravilhosos, tem várias fotos de onde vieram essas.

    ResponderExcluir