terça-feira, 3 de março de 2015

Lady Gaga mostra os Peitos Seios Tetas no Hotel

Lady Gaga se descuidou e mostrou (bem) além da conta durante gravação de suas primeiras cenas para a quinta temporada da série de terror American Horror Story, criada por Ryan Murphy, o mesmo de Glee e Nip/Tuck. 

E pensar que eu poderia estar aqui admirando a piroca do Noivo dela......

 

21 comentários:

  1. Isso não é gravação de AHS, é um comercial ou alguma coisa assim pra uma marca de comesticos. E deve ter escapado sem querer

    ResponderExcluir
  2. Será que vou gostar dela? quer dizer eu odeio ela como cantora e como pessoa acho que ela se acha demais, mas será que como atriz ela vai me conquistar??

    ResponderExcluir
  3. bonitos, mas prefiro os seios fartos da minha namorada!
    PS: Só pra constar,eu sou bi e adoro o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que não tinha pessoas como eu aqui. Também namoro uma garota, amo muito ela. Sinto um prazer enorme por ela. Mas quando estou só e vejo pornografia eu acesso tanto esse site, quanto vários heteros. Sou Bi e não é porque estou num site gay, que eu não ame ou deseje minha namorada. E eu até acho q esse lado mais gay, é que me faz ser tao bom e carinhoso com ela e com a minha familia... Graças a Deus nasci Bi. Parece q uma coisa se encaixa a outra olhando por este lado... Lol

      Excluir
  4. Vai começar o show de misoginia. É UM SIMPLES PEITO CARALHO VCS VEM PEITO O DIA INTEIRO NO SITE me poupe bee.

    Eu sinceramente prefiro o peito da madonna ._. mas gaga tem um corpo otimo

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahahahahahaha. Tetas flopadas. Um ovo frito faz mais sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Os peitos dela são iguais Artpop, só caindo

    ResponderExcluir
  7. E não gostar de teta de mulher agora é misoginia? Vai primeiro se informar sobre o que é realmente misoginia antes de vir falar asneira.E eu sou homossexual e não gosto dos seios dela e nem de mulher nenhuma.Sou obrigado a gostar?

    ResponderExcluir
  8. Apenas uma curiosidade: Por que os bissexuais so comentam no site sobre mulheres? Nunca vejo um cara dizer sou bissexual e comentar coisas como: Que homem gostoso! etc

    ResponderExcluir
  9. Ela é uma mulher bonita, mas definitivamente não sinto o menor tesao por mulher, por mais bonita e "gostosa" que seja.Nao me desperta nenhum interesse.Apenas acho bonita, e so, tchau.

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem me considero bi, só que ainda sou enrustido. Essa aí nao ficou legal pra Gaga.

    ResponderExcluir
  11. é pq eles so se identificam como bissexuais quando tem mulher..quando eh homem eles nao apresentam suas sexualidades..fica todo mundo igual..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Outro dia alguém me perguntou porque homens bissexuais so namoram mulheres, eu respondi, embora eu seja totalmente homo, penso que os homens bi so namoram mulheres, pelo mesmo motivo que os gays não assumidos namoram mulheres: por causa do preconceito, da discriminação e da reprovação de suas famílias.No caso dos bi eles levam vantagem por realmente se interessarem por mulher, já os gays não sei como suportam tal situação.Nao vejo necessidade de ninguém assumir nada, se não quiser ou puder, cada um sabe da própria vida, apenas acho falta de caráter qdo os gays e bi não assumidos, ou mesmo assumidos, se mostram gayfobicos.Quem é discriminado, quem sente a dor, sabe muito bem avaliar a dor do outro.

    ResponderExcluir
  13. isso aí Bi's, mulher também é tudo de bom!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu digo que homem é tudo de bom e aposto como vc é mulher.

      Excluir
  14. Eu queria mamar gostoso nessas teta! Igual a um baby!

    ResponderExcluir
  15. Xô exu, peito mucho, flopadassa

    ResponderExcluir
  16. Aqueles que gostam tanto de mulher não sei porque perdem tempo em sites gays.Pra que ver homem, se gostam de mulher?

    ResponderExcluir