segunda-feira, 2 de março de 2015

Madonna diz que não tem nada contra Lady Gaga, só não gostou quando ela roubou suas canções !

“Eu não acho que ela queira o meu trono. Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós nos apoiarmos”.


A diva do Pop relembrou o clássico episódio das comparações entre “Express Yourself” e “Born This Way”, onde Gaga foi acusada de plagiar “descaradamente” um dos principais sucessos de Madonna.

“A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela e eu tenho o meu", disse.

Madonna aproveitou a oportunidade e elogiou Gaga. “Acho ela muito talentosa como cantora e compositora. Todo mundo transformou isso numa enorme rivalidade e isso é , francamente, muito chato. E quer saber? Não ligo mais. Um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Vocês vão ver. Eu tenho um plano!”, completou Madonna, deixando um certo mistério no ar.

25 comentários:

  1. Elite tá moldando o que vai acontecer... só vejo isso, outras pessoas colocando essas palavras na boca dela, principalmente a parte final sobre planos.

    ResponderExcluir
  2. "Eu tenho um plano" — o noivo da Gaga na verdade é a Madonna travestida. Aguardem

    ResponderExcluir
  3. Pede logo um feat ! A senhora já pediu e foi ignorada com sucesso quem sabe agora vc dê sorte

    ResponderExcluir
  4. ela tem um plano:
    SE APOSENTAR!


    vai tardeeeeee...

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito da GaGa, também não da Madonna. Mas vamos combinar, como muito gente disse:"Alguem aposente a Madonna, ela já ta muito irrelevante."

    ResponderExcluir
  6. Please bitch, mais calcitran a senhora mal para em pé, se Gaga roubou suas músicas fosse a justiça, não foi? prq Gaga não roubou nada, mas Madonna é muito esperta o single dela está flopando lindamente, Gaga está novamente em ascensão, como ela sempre faz quer grudar no top do momento!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se procede, mas dizem que "Express Yourself" também é cópia de uma música dos anos 70... não sei qual, mas já ouvi esse boato! Madonna fez e faz muito sucesso, sabe fazer hits... e a Lady Gaga também, canta (muito bem), compõe, toca piano e dança mais ou menos...

    ResponderExcluir
  8. So tem little monster por aqui ...

    ResponderExcluir
  9. Não essa Madunna sabe mentir .............................se Madunaa tivesse boas musica que nem GAGA kkkkkkkkkkkkkk.

    porque não ajudar Mariah Carey baby?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boas músicas que nem a Gaga?? Hauhauhau senhor!!!!!

      Excluir
  10. acho tao triste gays ficarem com ageísmo pra cima da madonna. todos vocês vão envelhecer, nunca se esqueçam disso. cada um faz o que quer da vida, e se a madonna ta lançando música, entrando em turnê etc. deveria sem um exemplo pra todo mundo acha que a vida acaba em uma certa idade, ou então que a partir de certo momento todos devem seguir uma determinada conduta. se ela fosse um homem de quase 60 anos, ninguém ia dar a mínima por ela estar ainda presente na indústria e cultura musical. então revejam um pouco seus insultos antes de partirem de maneira ageísta e sexista em cima da madonna (e não só ela).

    ResponderExcluir
  11. Eu acho muita falta de rola esses que menosprezam a Madonna pela idade dela, dizem que ela tem que se aposentar, que não tá irrelevante e etc.
    Bem, quero antes deixar claro que não curto nenhuma das duas, já fui fã da Lady Gaga em 2010 porém nada hoje.
    Mas acho que sem a Madonna, o mundo do pop hoje estaria quase morto ou sem força. Madonna deve ter inspirado a maioria das cantoras e deve ter dado muito foco a elas para escreverem boas músicas e para atingir o sucesso. Sem contar que não acho que ela mereça ser desprezada, ainda mais vendo o sucesso que ela fez antes, algumas letras inesquecíveis e batidas motivantes.
    Não é necessário desprezá-la (muito menos pela idade: covardia) para aumentar seu ídolo não. Agradeça-a, talvez muitas dessas não estariam por aí, inclusive Lady Gaga, se não fosse pela Madonna.

    ResponderExcluir
  12. Cagonna eh uma velha escrota...
    Ela comparou a vida dela com a minha...
    DISSE QUE VELHOS SOFREM MAIS PRECONCEITO DO QUE OS GAYS...

    é fácil falar quando essa cretina é BILHonária e tem esses fãs babacas que a veneram mesmo quando ela faz (MUITA) MERDA...

    Eu já levei pedrada, garrafada... fui xingado...
    E ISSO SEM NEM ESTAR COM NAMORADO... UMA VEZ EU FUI XINGADO POR ESTAR PASSEANDO COM MEU IRMÃO...

    A CAGONNA JÁ LEVOU PEDRADA POR SER VELHA? SE AS PESSOAS A XINGAM, EM GRANDE PARTE É PELA PRÓPRIA POSTURA ESCROTA E ARROGANTE QUE ELA TEM...

    MADONNA NOJENTA! HIPOCRITA... Ela só quer saber do Pink Money dos gays e depois vazar!!!
    CADÊ A MERDONNA PARA FALAR DA LEI DE MICHIGAN QUE DÁ DIREITO AOS PROFISSIONAIS DE QQR AREA SE NEGAREM A ATENDEREM HOMOSSEXUAIS???
    PQ ELA NÃO FALOU NADA SOBRE ISSO??

    ELA É A FAVOR DA LEI?? ELA É A FAVOR DA DISCRIMINAÇÃO?? OU OS GAYS SÓ SERVEM PARA COMPRAR DISCOS E INGRESSOS DE SHOWS?
    Não é a toa que ela ria de Gays afeminados no vídeo de Justify My Love... ELA SEMPRE FOI HOMOFÓBICA... SÓ USOU OS GAYS PARA CONSEGUIR SEUS OBJETIVOS... DEPOIS QUANDO NÃO SERVE MAIS, JOGA FORA!!!

    Por mim ela morria no ostracismo... pq nem talento ela tem...

    ResponderExcluir
  13. Queridão aí de cima, quanta raiva é essa? Acalma o coaraçãozinho pô. Qual o problema de ter sua vida comparada a vida de outra pessoa? Em que momento te tornaste tão mais importante que nosotros aqui em baixo? O que eu observo é que a Madonna tem levado muita pedrada sim, só você atirou várias num único post chamando-a de cretina que só faz merda, escrota e arrogante, nojenta e hipócrita, que debocha e não gosta de gays (?), que merece morrer no ostracismo, sem talento, etc., etc., etc., em seguida se lamentou por ter sido xingado quando passeava com seu irmão provavelmente por supostos homofóbicos. Percebe que você fez exatamente a mesma coisa ao escrever sobre a Madonna! Controverso e egocêntrico não? Deves entender que tens motivos para tal e mesmo discordando em gênero número e grau de tudo escrito por ti respeito tua opinião, mas preciso dizer que quem lhe xingou na rua pensa o mesmo em relação a você. Então cuidado com toda essa intolerância e contradição, elas não se aplicam apenas quando são contra nós gays meu caro e você pode até ser vítima, mas pode perfeitamente ser agressor também e acabar perdendo a razão! Particularmente gosto muito da Madonna, pois ela representava (e pra mim ainda representa) a liberdade de ser quem eu quiser ser; gay, hétero, bi, vestir a roupa que eu quiser, tendo 20, 30, 50, 70 anos ou qualquer outra idade. Lembro quando alguns na intenção de denegrir e diminuir, criticaram a Lady Gaga (que respeito muito por seu talento e engajamento nas lutas pelos direitos civis de homossexuais) por ela ter engordado, um absurdo, falta respeito total como se a mesma tivesse que seguir um padrão estipulado (inclusive) por muitos de nós gays que de acordo com grande parte da sociedade estamos fora da lei por não seguirmos as tais normas estabelecidas por ela. Madonna tem vivido esse dilema, pra muitos ela se tornou irrelevante principalmente por ser "velha (?)” e essa limitação de ideias, preconceito velado e julgamento é de doer, principalmente vindo de pessoas que sabem como é horrível passar por tudo isso (não é anônimo?). O que me alivia é que ela sempre andou a margem desses padrões e ao longo do tempo soube tirar proveito das adversidades, e esse é um dos motivos da admiração que nutrimos por ela. Nadar a favor da corrente é fácil, difícil é ir contra. Porem fico triste, pois achava que nós gays fôssemos vítimas, mas vejo que podemos ser e somos tão cruéis, egoístas e mesquinhos quanto os caras lá na câmara dos deputados querendo vetar nossos direitos civis por exemplo, por não seguirmos seus padrões. Talvez se estivéssemos no lugar deles estaríamos agindo de forma semelhante mudando apenas o alvo da nossa fúria! Quem sabe contra gordinhos e pessoas de mais idade??? Vai saber... nós seres humanos somos muito esquisitos mesmo!!! Fica aqui o que muitos (talvez você anônimo ai de cima) vão classificar como mimimi, coitadísmo e etc., não ligo, apenas observo as atitudes e contradições para tentar não repeti-los. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca atirei pedras contra a madonna...
    nunca a agredi fisicamente...
    nem verbalmente pq ela é inacessível...

    além disso a agressão que sofri foi gratuita...

    E eu não estou agredindo ela do nada... ela é arrogante, cretina e não tem talento...

    minha opinião... não é uma agressão...

    ResponderExcluir
  15. Olha anônimo aí de cima, seu conceito de agressividade é no mínimo estranho amigão! Sem querer reafirmaste pra mim tua atitude controversa e egocêntrica, só enxergas os erros dos outros nunca ou seus. É contraditório demais alguém que diz sofrer preconceito agir da mesma forma intolerante. O atirar pedras ali foi metafórico e você sabe tão bem disso quanto eu. O que realmente me chocou foi essa raiva toda contra alguém que não lhe fez absolutamente nada, tu apenas não curtes o trabalho dela e sai por ai destilando um ódio gratuito chamando-a de "velha escrota" e afirmando que seus fãs são "babacas que consomem merda". Se isso não for agressividade eu não sei mais que é, jogo a toalha. Quanto a agressão sofrida por você, ela foi tão gratuita quanto a que desferiste contra a artista e seus fãs, e isso independe da acessibilidade que tens a eles. Sabe uma coisa que me chateia muito? Quando alguns fãs da Madonna fazem a mesma coisa com a Lady Gaga e seus admiradores, é de uma deselegância ímpar, pura intolerância e falta de respeito com o trabalho de um artista. Então meu querido, mais uma vez, pare pra pensar e acalme esse coraçãozinho pô, não precisa atacar a tudo e a todos para provar sua admiração por alguém.
    Talvez seu alvo não seja exatamente a Madonna e sim os fãs dela... talvez!!!
    Minha opinião.

    Significado de Agressividade

    s.f. Tendência a atacar, a provocar.
    Psicologia Forma de desequilíbrio psíquico que se traduz por uma hostilidade permanente diante de outrem.

    Definição de Agressividade

    Classe gramatical: substantivo feminino
    Separação das sílabas: a-gres-si-vi-da-de

    http://www.dicio.com.br/agressividade/

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  16. Madonna é considerada a Rainha da AGRESSÃO...
    já que ela se julga a RAINHA DA PROVOCAÇÃO...

    Então ela agride!!!

    s.f. Tendência a atacar, a provocar.
    Psicologia Forma de desequilíbrio psíquico que se traduz por uma hostilidade permanente diante de outrem.



    Se ela agride, eu tenho o direito de agredí-la da mesma forma...

    Velha escrota e sem talento

    ResponderExcluir
  17. Perdão, Juro que procurei por algo que remetesse as agressões da Madonna assim como citaste mais acima, entretanto a única coisa que encontrei no google foram matérias falando sobre transgressão (Madonna transgressora -https://www.google.com.br/#q=madonna+transgresora – Madonna Agressora - https://www.google.com.br/#q=madonna+agressora), pesquisa lá. Provocação é exatamente o que nossas cantoras favoritas fazem com relação a questões como a postura da igreja frente a assuntos contemporâneos. Madonna com clip de Like a Prayer beijando um Jesus negro e Lady Gaga com Alejandro se esfregando numa cruz, provocam a crença católica no intuito de fazer com que os fiéis demonstrem seu real comportamento em momentos de fúria, assim debates em torno de assuntos espinhosos para estas instituições foram e são gerados até hoje. Alguns acham que isso não é correto, porem foi através de provocações que Madonna ajudou (eu disse que ajudou e não criou) a dar visibilidade a causa gay, num momento em que artistas podiam até ser favoráveis, mas a sensatez dizia que era melhor não demonstrar. Claro que existiram cantoras antes dela (que tem grande mérito também) que trabalharam isso, mas não tinham a mesma abertura que era algo crucial para incitar esses debates, estamos falando dos anos 60 e 70. Além de querer ganhar dinheiro tinha que ter coragem, nadar contra a correnteza entende!? Mas será que algumas pessoas podem se sentir ofendidas com provocações? Claro que sim, afinal para tanto é preciso tocar em assuntos espinhosos. Na época da escravidão por exemplo, brancos se sentiam ofendidos por filhos de negros estudarem nas mesmas escolas que os seus, era ultrajante para eles, hoje as pessoas se sentem ofendidas ao verem dois homens ou duas mulheres trocando afetos em público, acham que nós desrespeitamos suas famílias (você mesmo diz já ter sido agredido por motivos parecidos). Então em casos como estes, a provocação é salutar meu amigo, pois não xinga nem denigre ao contrário, gera uma reflexão. Afirmar que alguém é incapaz por ter mais idade e chamar os outros de babaca além de falta de argumento tem como finalidade apenas menosprezar e ofender, chamar para brigar e não para a conversa, resumindo não acrescenta em nada apena agride e pronto.
    Pois é amigão, mais uma vez chego à conclusão de que são apenas achismos e ataques gratuitos e egocêntricos, exatamente como tantos conservadores da família brasileira fazem conosco. Eles "ACHAM" que somos depravados, "ACHAM" que nos transformamos em gays, "ACHAM" que queremos destruir a família dada a eles por deus e "ACHAM" que precisamos ser combatidos pois "ACHAM" que somos a destruição do mundo. Veja quanta semelhança; você "ACHA" que a Madonna é cretina, "ACHA" que ela é escrota, "ACHA" que ela é homofóbica, "ACHA" que ela é velha, etc., etc., etc.... Preconceito não deveria fazer parte do nosso estilo de vida caro anônimo, tínhamos que aprender com os erros dos outros a ser mais tolerantes para conquistar moral suficiente e poder cobrar o mesmo.
    Para finalizar, espero sinceramente que a Lady Gaga tenha uma carreira longeva como acredito que ela terá e seja tão reconhecida ou mais que a Madonna, pois é muito talentosa e provou isso para quem duvidava arrasando no Oscar e no Grammy. 2015 é dela junto com Tony Bennett que estão fantásticos em Cheek to Cheek, a versatilidade da Lady como artista impressiona. Musicalmente Gaga está anos luz a frente da Madonna isso é claríssimo nem preciso dizer. Porém não dá para reduzir a Madonna por isso, pois a forma como ela conduziu a carreira até aqui é louvável e importantíssima, pois abriu caminho para outras mulheres brilhantes e independentes surgirem, e isso quer você queira quer não é um mérito conquistado pela mesma.
    P.S. Respeito tua opinião e perdoe por escrever tanto. Só fico aqui ma torcida para que a Madonna nunca coloque a cabeça na linha do metrô, vai que você queira fazer também!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  18. Consertando:

    "Na época da pós escravidão no Brasil".

    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. A Madonna nunca pensou em provocar para construir algo... Ela simplesmente queria chocar para vender mais discos e se igualar ao Michael Jackson. Mas nunca conseguiu pq ela não tem 1/100000000 do talento do MJ... Ela tinha carta branca para fazer suas baixarias pq era protegida pelo presidente da Warner. Ela nunca lutou pelos LGBT(Ela ria de homens afeminados no clipe de Justify my love, essa homo/transfobica).Ela odeia o Brasil, o filho dela bloqueou vários brasileiros no Instagram! Ela só fala sobre etaísmo pq isso atingé a Carreira dela e as vendas de discos. Onde está a Madonna para ajudar os artistas mais velhos? Ela divulga o trabalho de artistas idosos? Não! Então foda-se! Ela não luta por ninguém, apenas para causas próprias... velha, escrota, interesseira, sem talento e arrogante... tira o dinheiro da Madonna e não sobra NADA! PURO AUTO-TUNES! TUDO É FALSO E PRODUZIDO. Mentirosa

    ResponderExcluir
  20. Tá bom né pô, já deu!
    Mais uma seção de achismos, achismos, achismos e mais achismos? Menos limitação, por favor!
    Ok amigão, novamente só posso discordar e lamentar por seu comportamento infantil. Sabe quando tentamos mostrar para alguém que o céu é azul e esse alguém insiste em dizer que é vermelho mesmo sabendo que não é apenas para alimentar seu ego e mostrar que tem a ultima palavra? Pois é, percebo que és exatamente assim, só espero que sejas um adolescente ou que tenha saído dessa fase difícil da vida a pouco, pois imaginar que um adulto tem tal imaturidade avassaladora é demais pra mim! Toda tua ênfase num trecho do clip de "Justify my love" me parece pura psicose, pois uma risadinha é preconceito enquanto chamar alguém de velho, escroto, cretino e babaca não. Isso é preocupante, pois ao que vejo não paras pra pensar no que falas e escreves tamanha gratuidade e contradição, uma metralhadora ambulante atirando a ermo. Mas tudo bem, alimentarei sua agressividade e falta de argumentação cheia de ataques sem nenhum fundamento(apenas: eu "acho" logo é verdade). Então vamos lá; Você está correto em tudo, a Madonna é isso que falaste sem tirar nem por uma vírgula ok!? Melhora assim? O coraçãozinho nervoso se acalma? E aproveitando já que costumas viver numa redoma de cristal encantada e cor de rosa, num mundinho onde ninguém é bom o suficiente desde que seja admirado (a) ou concorde contigo, onde o preconceito é desferido apenas pelos outros nunca por você, te convido a sair dela um pouco e rever suas ideias, verás coisas que nem imagina até gay sendo preconceituoso, experimenta lá é punk!!! Torço mais uma vez para que a Madonna nunca se atire na frente de um carro, até porque nesse universo aí o pensamento oficial é; se ela agride (o que só você viu) tu agrides, logo se ela se mata cometes suicídio também! Estou aqui firme e forte mandando energias positivas para que ela nunca o faça, você não merece isso.
    Vou ficando por aqui, haja vista que já me repeti muito tentando te dizer o óbvio; "não precisa atacar a tudo e a todos para provar seu ponto de vista ou admiração por alguém", portanto tente não se comportar como uma criança mimada e birrenta que não consegue conviver com ideias e gostos diferentes dos seus, cresça e amadureça afinal o mundo é cão e quando ele ataca a mordida costuma causar sérios danos, e tu sabes disso, pena ainda não ter aprendido a lição... ainda! Sendo assim, não responderei mais a essas bobagens, pois o bananas tem coisas muito mais interessantes e engraçadas do que ficar aqui dando murro em ponta de faca, não é proveitoso nem pra mim nem para você. Como sei que queres ficarás com a a última palavra... Vai lá amigão manda vê e não se esqueça, você está certo em tudo, errado está quem discorda ok!?

    Grande abraço.
    João Carlos.

    ResponderExcluir
  21. João Carlos faz um texto me atacando... sendo que ele nem me conhece e ainda por cima não desestrutura nenhum dos argumentos que eu dei...

    Até pq a homofobia que essa mulher vomita é um fato... ela é machista até dizer chega... tanto que veste o filho de cafetão...
    não foi a toa que ela riu de homens afeminados nos clipes... ela não sabe cantar... e desculpa... me agredir é o máximo que vc consegue fazer... pq o que eu disse foram FATOS... e contra FATOS não existem argumentos...

    ResponderExcluir