terça-feira, 3 de março de 2015

Malvino Salvador só de sunga

16 comentários:

  1. Eu acho que e só eu que tenho achado o Malvino muito zZzZz :/ ?

    ResponderExcluir
  2. Imagino eu sentado sobre essas coxas grossas, de frente pra ele, me fudendo, dando uns tapas e falando com aquela voz sacana: Quem é meu menininho, hã? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Sr Bananas,poste mais sobre o Alexandre Nero,sem or,aquilo que é macho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo ele quando ele senta ou anda a mala dele fica estalada

      Excluir
    2. Concordo com o anônimo de 22:00, queria uma foto do suvaco dele, mas vocês nunca postam :((((

      Excluir
  4. sunga de pobre, a mesma daquele cara que foi pra record k

    ResponderExcluir
  5. Só digo uma coisa: MACHO DOS SONHOS!

    ResponderExcluir
  6. Ao inves de olhar o corpo, ta preocupado com a sunga, que patetica essa lesbica que comentou isso!

    ResponderExcluir
  7. Já imaginaram ser violentado por essa delícia??

    ResponderExcluir