sexta-feira, 6 de março de 2015

Sérgio Malheiros só de Sunga exibindo algo.......

31 comentários:

  1. Sou louco L O U C O loooouco por esse garoto/cara whatever!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo loiros de olhos azuis. Tem algum aí que queira se relacionar comigo?

    ResponderExcluir
  3. Acho que o pau dele é GROSSO! E gente, esse corpo dele tá maravilhoosoooooooo. TESÃO!

    ResponderExcluir
  4. My Anaconda don't 🐍

    ResponderExcluir
  5. Muito tesão esse moleque, essa cor, essa definição. Babando.

    ResponderExcluir
  6. eu vi e lembrei na hora do site :D

    ResponderExcluir
  7. Raí, como o tempo passa menino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk lembro dele na cor do pecado.HoHoje esta uma coisa de louco dlç

      Excluir
  8. Como eu queria um nude dele

    ResponderExcluir
  9. Chupava até minha boca fazer calos

    ResponderExcluir
  10. Ficou muito melhor de cabelo cortado, ta no ponto se ficar maior estraga.

    ResponderExcluir
  11. Caralho, que delícia de garoto ! Acho ele meio cafuçu mas ele é muito gostoso.

    ResponderExcluir
  12. tem um projétil na sunga dele

    ResponderExcluir
  13. gostoso de maaaais...
    chuparia tudo.. engolia tda goza sem dxr escapar uma gota se quer..
    muleke gostoso dmais

    ResponderExcluir
  14. Não, obrigado.Pra mim, é bem sem graça, sem sal

    ResponderExcluir
  15. Uau!!!! Não atoa aquela nojenta já fisgou o bofe!

    ResponderExcluir
  16. Gente, alguém tem o vídeo do Luan do BBB mostrando a pica, enquanto passa hidratante?

    ResponderExcluir
  17. Sou louco por ele, corpo lindo e delicioso...

    Queria avisar que já saiu a lista de participantes do novo SALTIBUM do Caldeirão do Huck, e entre eles estão: Rodrigo Simas, Jonatas Faro, Jesus Luz e um tal Leandro Lima, um de olhos verdes que fez Jóia Rara, acho que fez par com Mariana Ximenes. Muito gato também... no site da Globo já tem fotos do Simas e Jesus nos treinos, de sunga.

    O quinto homem participante é o Jacaré, ex-É o Tchan rs. Mas tendo esses três primeiros, principalmente Simas e Faro, pra mim já é uma festa. Esse é um quadro é um presente pra mim, ano passado foram Leonardo Miggiorin e Duda Nagle, sempre fui louco pelos dois, esse ano mais dois dos meus preferidos, muito bom! Os quatro já me "ajudaram" muitas vezes no pensamento, dá pra entender né rs... Não vejo a hora de começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou mana
      Quero dar pra todos até meu cu virar gelatina

      Excluir
  18. cadê não estou vendo nada.. mto pequeno

    ResponderExcluir
  19. Pessoal quem tem que participar também é o MIGUEL ROMULO, o cara mais maludo da globo, e isso que quando começou a se notar a mala era novinho. MIGUEL ROMULO JÁ.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal vocês lembram do Miguel Romulo?

    ResponderExcluir
  21. Qnd eu vi na TV d 42" em HD genteeeee dava pra ver ate o formato da cabeça

    ResponderExcluir
  22. "Anônimo disse...
    Pessoal vocês lembram do Miguel Romulo?

    7 de março de 2015 21:36"

    Claro que lembro, ontem mesmo estava vendo vídeos dele no site da Globo. Apesar de magrinho, sem corpo nenhum, me atrai muito, acho ele muito sexy, e sabemos o motivo rs. Procurei aquela cena dele de sunga no último capítulo de Pé na Jaca que fez o maior sucesso entre os gays, pois é bastante reveladora, acho que foi aí que descobriram seu "potencial". Mas não achei.

    Seria ótimo mesmo ele nesse quadro, tomara que participe de uma próxima temporada.Mas quem eu estava torcendo muito pra entrar agora era o Kayky Brito, já pensou? É bem dotado também, além de lindo de rosto, corpão e muita sensualidade. Sou louco por ele, pena que não tá...

    E não entendo pq as novelas não exploram ele como fazem com todos, com cenas sem camisa, até agora nessa novela das 7 não vi nenhuma cena dele assim. Mostram tanto os outros, do núcleo dos nadadores, e ele tá sempre totalmente vestido, só lamento.

    ResponderExcluir
  23. Adoro esse muleque! Sou fã! rsrsrs

    ResponderExcluir
  24. PUTA QUE PAAAAAAAAAAAAAAAAAAARIU QUE GAROTO MARAVILHOSOOOOOO ME COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  25. PUTA QUE PARIU QUE GAROTO MARAVILHOSO ME COMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  26. kayky Brito uma delicia, concordo, outro dia li algo sobre o Miguel Romulo que nao teve o contrato renovado, e que agora somente terão contrato por temporada, trabalhou tem contrato. Arrumem logo algum núcleo pra colocar o maravilhoso Miguel Romulo.

    ResponderExcluir
  27. O Kayke deve ter problemas com cueca. Ele só aparece com aqueles bermudões na praia. Até hoje só vi uma foto dele de sunga, e ainda estava de costas, numa época em que ele era ainda meio imberbe.

    ResponderExcluir
  28. só vi um minduim, mas claro, adoro minduim rs

    ResponderExcluir