domingo, 26 de abril de 2015

Bruno Gagliasso sem camisa exibindo o Corpo Mega Sarado na Academia

10 comentários:

  1. Outro dia ele estava no hospital (aliás, em um hospital superchique) com problemas renais.... entao tá ne... a profissão dele exige vitaminas para ficar tanquinho... por fora ele é lindo, mas por dentro os órgãos já começaram a falhar... tomara que ele se recupere e fique 100% bom novamente

    ResponderExcluir
  2. É possível não gamar?

    ResponderExcluir
  3. Gostoso do caralho!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa disso tudo, mas continua belíssimo! Na minha opinião, o mais belo desse país, tão talentoso e simpatizante da nossa causa, sempre repudiando o ódio e a homofobia, só não é perfeito porque é hetero (rs).

    ResponderExcluir
  5. Concordo totalmente com o anónimo de 11:50

    ResponderExcluir
  6. Ele é tão lindo que nem precisa ser sarado, mas já que está...PQP!!

    ResponderExcluir
  7. Essa foto, ele está no truque, né minha gente!?! Está malhando, portanto, os músculos estão todos saltados e na foto, ele ainda está com carga, ou seja, os músculos estão saltados e na pressão - comigo também, eu tenho 42 cm de braço em repouso, quando estou malhando, vai para 43 cm fácil e todo trabalhado no peso, ou seja, fica todo dividido, cabeça do ombro, as 3 partes do tríceps, o bíceps... PORTANTO, ISSO É TRUQUE, não que ele não esteja gostoso, mas posso garantir que em repouso, é outro corpo!

    ResponderExcluir