sábado, 18 de abril de 2015

Bruno Gissoni só de Sunga com outros Homens

19 comentários:

  1. Podia ser o bruno gagliasso

    ResponderExcluir
  2. O peito dele é uma delícia!

    ResponderExcluir
  3. Morro de tesão nesse cara, o ooo delícia de homem lindo

    ResponderExcluir
  4. esse cara deveria ser gay no personagem hehehe seria legal um homofóbico gay na novela hehehe

    ResponderExcluir
  5. Curto muito esse cara!! O melhor dos irmãos Simas!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho um tesao absurdo no Bruno, ele me passa a imagem de que fode bem gostoso, e é daqueles que fica cochichando, te xingando no ouvido! Hmmmm delicia demais, além desse corpo maravilhoso né

    ResponderExcluir
  7. Qualquer um desses três me faria muito bem kkkk.

    ResponderExcluir
  8. Esee homem e uma delicia , daria meu cu pra ele cumer

    ResponderExcluir
  9. Daria pro Bruno e pros outros dois que não sei o nome, mas que também são bem hot. #prontofalei.

    P.S.: como se chamam os outros dois atores, fora o Gissoni?

    ResponderExcluir
  10. ele vai ser o tipico babaca da novela que vai ficar perseguindo os personagens gays e nos xingando a novela inteira...que saco..
    bem daqueles homens babacas mesmo

    ResponderExcluir
  11. Tem cara de homem safado que fode bem gostoso. Chega dá pra ver na primeira foto a rola para baixo na sunga

    ResponderExcluir
  12. Anônimo Anônimo disse...
    O peito dele é uma delícia!

    18 de abril de 2015 23:16

    Concordo plenamente amigo, mamilos deliciosos.

    ResponderExcluir
  13. Essa novela tá abusando! Só gostoso! Quero todos dentro de mim

    ResponderExcluir
  14. O outro de barba é o Filipe Ribeiro , o outro gostoso eu não sei o nome, mas vou descobrir.Três tesudos, isso sim! Homem é bom demais!

    ResponderExcluir