quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lucas Lucco exibindo as Belíssimas Tatuagens........

11 comentários:

  1. Não vejo graça nesse cara, muito forçado!

    ResponderExcluir
  2. Esses gomso da barriga dele me deixaaa loucoooo

    ResponderExcluir
  3. Migas,só eu que tenho preguiça desse cara??

    ResponderExcluir
  4. Que zZzZz pra esse cara. Um "cantor" que só vive disso pra ser notícia no patético site EGO.

    ResponderExcluir
  5. Senti um tom irônico do Sr. Bananas. Acho que ele quis dizer da tatuagem "bem feita" do índio. rs

    ResponderExcluir
  6. Lindo. Mas essa tattoo no peito tá bem feia. Esse índio não tâ bacana :/. E o pior é que nem é falta de $$$... è questão de gosto mesmo

    ResponderExcluir
  7. O novo "in" é SEM TATOOS, já que tatuagem já está parecendo código de barras, todo mundo etiquetado! Eu não gosto de tatuagens, mas aquela que estão fazendo no pescoço é "UÓH! Concours", um horror, acaba com a estética do corpo.

    ResponderExcluir
  8. Amiga minha ja ficou com ele no motel ela disse que ele tem um pau pequeno meio torto mas disseque era bem grosso

    ResponderExcluir
  9. Belíssimas tatuagens? Para mim o corpo dele é uma obra-prima e cada vez que ele faz uma tatuagem é como se tivesse rabiscando a Mona Lisa. Tem um corpo perfeito e fica estragando como esses desenhos pavorosos.

    ResponderExcluir
  10. tbm acho medonhas principalmente esse cacique ai

    ResponderExcluir