sábado, 18 de abril de 2015

Mais um pouco o Henri dá uma encoxada no Caio

10 comentários:

  1. Que dlç, meu pau ficou uma pedra, imagina esse dois na cama o cu do Caio arrebentado pela piroca grande e pesa do enri, penso na cara do Caio toda gozada, essa barba e essa sombrancelhas do Caio me deixado muito excitado

    ResponderExcluir
  2. Eu como não curto gente metida não curto o Caio nao, se acha demais.

    ResponderExcluir
  3. gente quanta fantasia vcs tem heim..kkkkkk sabem ate o tamanho dos documentos..
    ps..pelo que ouvi boatos..o caio tbm curte..por esse lado ate que ele nao acharia tao ruim levar essa encoxada..

    ResponderExcluir
  4. ai como queria levar uma encoxada do Henri.

    ResponderExcluir
  5. Endosso esses boatos, Guto!
    Aprontava aqui no Jabaquara...

    ResponderExcluir
  6. O Caio curte tanto que, digamos, a Globo inteira sabe que ele é o "boy toy" do "lobo asteca", diretor de novelas e de núcleo que, por sinal, vai dirigir essa novela ("I Love Paraisópolis") e que, coincidentemente, dirigiu outras duas novelas onde o Caio Castro "atuou": Fina Estampa, em 2011/12, e Amor à Vida, em 2013/14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga você fez eu ganhar meu dia, agora juntes as peça é vdd

      Excluir
  7. entao..vejam só..kkkk
    aprontando mesmo..kk

    ResponderExcluir
  8. entao..vejam só..kkkk
    aprontando mesmo..kk

    ResponderExcluir