sábado, 18 de abril de 2015

Marcos Veras e Igor Angelkorte estão amarrados só de Cueca

22 comentários:

  1. Dois exemplos de homens "normais", mas bonitos. Principalmente o loirinho que tem até uma barriguinha. Precisamos de pessoas assim na TV.

    ResponderExcluir
  2. Delicioso demais!!! Pernas cabeludas que eu adoro...

    ResponderExcluir
  3. Na verdade o loirinho parece que já foi obeso, emagreceu e ficou sobrando umas peles, eu o acho meio estranho, sei lá.

    ResponderExcluir
  4. Só consegui reparar na mala delineada do Igor na última foto.
    Gostoso ele...

    ResponderExcluir
  5. Veras é muito sem graça. Mas é um gostoso. O Igor mais ainda. Surubão, já!

    ResponderExcluir
  6. gostei mais do loirinho... gostoso hehehe

    os 2 são bons hehehe

    ResponderExcluir
  7. adorei as coxas peludas do Veras

    ResponderExcluir
  8. Veras tem uma bunda enorme, muito gostosinha

    ResponderExcluir
  9. Veras tem um casamento aberto..
    Quando vem pra SP fica sempre com uma amiga minha.
    Cheiroso, adora sussurros no ouvido e
    pelo que ela disse, é bom na foda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede pra ela dizer o tamanho e o shape do pau/bolas!!!

      Excluir
  10. "Dois exemplos de homens "normais", mas bonitos. Principalmente o loirinho que tem até uma barriguinha. Precisamos de pessoas assim na TV."

    verdade. olha que delicia bem mais excitante.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente? Eu daria pros dois. #prontofalei

    ResponderExcluir
  12. tesão master no Veras...acho ele muito gostoso

    ResponderExcluir
  13. dizem as màs linguas que o veras tem uma piroquinha... já pegaram ele na cam... dizem que é bem safado mesmo...

    ResponderExcluir
  14. esse veras é meu sonho de consumo, amarradinho assim eu já puxaria a cueca dele e chuparia ali mesmo até ele gozar <3

    ResponderExcluir
  15. Os dois são delicinha demais! As coxonas do Veras então, muito tesão.

    ResponderExcluir
  16. HOMEM DE VERDADE,QUE ALÍVIO!

    ResponderExcluir
  17. O marcos versão ta otimo

    ResponderExcluir
  18. O marcos Veras esta otimo

    ResponderExcluir