quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bruno Gagliasso só de Sunga Vermelha exibindo Corpão!

23 comentários:

  1. Olha que pirocao bem deliniado

    ResponderExcluir
  2. Só melhorou com o tempo!

    ResponderExcluir
  3. ele era bem mais encorpado antes. as pernas tão finas :/// uma pena
    mas ainda é um puta gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Sempre lindo e gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Os dois são deliciosos, vou ter que concordar com meu amigo acima, também fazia os dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bissexuais... ZZZZzzzzzz

      Excluir
    2. ZzzZZzZZ? É de gays como tu que o preconceito é tão aflorado nesse país. Aposto que quando te chamam de bixa e te ofendem tu se dói né. Respeite outras definições sexuais assim como defendem a tua...já somos tão exclusos da sociedade e ainda existe viado preconceituoso pra piorar haha é o fim mesmo.

      Excluir
    3. E vc acredita?! Kkkkk

      Excluir
    4. Eu não tenho nada contra bissexuais, e nem fui eu quem fez o comentário, mas vir aqui chamar nós homossexuais de viado é muita cara de pau!!! Quem você pensa que é? So porque além de gostar de homem, você gosta tb de mulher, vc se sente superior, melhor?

      Excluir
    5. Qm chamou quem de viado, querida? Para de ser louca... deve ta bebendo mto porra estragada eu heim hahaha

      Excluir
  6. qual braço é mais fino, o dele ou o da mulher dele? kk

    ResponderExcluir
  7. A arte da make up corporal!

    ResponderExcluir
  8. Uma foto bem ao gosto dos bissexuais daqui...

    ResponderExcluir
  9. É inegável que ele está cada dia mais bonito, mas sejamos sinceros, ela é uma mulher maravilhosa. Mesmo não curtindo a fruta tenho que admitir que ela tá para ele como ele está para ela. Um casal perfeito! Que reproduzam e façam uns 10 filhos pra povoar este país com pessoas tão belas.

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo e gostoso, e ela tem cara de travesti, ou homem vestido de mulher

    ResponderExcluir