sexta-feira, 29 de maio de 2015

Jensen Ackles levanta a camisa e sensualiza o tanquinho

17 comentários:

  1. Macho delicioso
    Sera que é Bi ou Hetero

    ResponderExcluir
  2. Homem bonito, lindo! Tesudo, gostoso, barriga gostosa, umbigo delicioso... enfim tudo de bom!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo o Jensen. All day, all night.

    ResponderExcluir
  4. Podem sossegar o "faxo" amigas, meu marido, gostoso como sempre!!! ;-]

    ResponderExcluir
  5. Olha, tenho que concordar com o comentário do meu amigo Max ali =D

    ResponderExcluir
  6. Meu sonho de consumo, esse homem é lindo!

    ResponderExcluir
  7. Por esse eu me arregaçava sem medo

    ResponderExcluir
  8. Muita dieta e procedimentos estético para eu ficar com uma barriga assim!

    ResponderExcluir
  9. Gostoso demais. Pena que é homofóbico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nunca vi ele sendo, ele é muito amigo do Misha (também personagem da serie, que é assumidamente bissexual). Mas ja ouvi falar que ele é homofobico, mas nunca vi ele sendo, pelo contrario, so vejo fotos dele e do Jared agarradinhos e ele comentando por quem se tornaria gay... etc

      Excluir
    2. Sério, não sei da onde tiraram que ele é homofóbico, ele tem uma tia lésbica e tem uma relação super de boa com ela, inclusive a filha dele convive direto com a tia, olha https://twitter.com/mavrickgirl/status/604713817621172225

      Isso pq semanas atrás ele conheceu um fã que mudou de sexo e ele estava super comovido com a historia e deu total apoio ao fã.

      Excluir
    3. Tá louco viado? Sigo o Jensen desde a primeira temporada e ele nunca fez nada de errado, pelo contrário, já disse ser a favor dos LGBT's

      Excluir
  10. Isso sim é um macho gostoso de verdade!

    ResponderExcluir
  11. Acho muito lindo, mas prefiro o Jared.

    ResponderExcluir